|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Segunda Temporada *O* Seg Jun 15, 2009 2:49 pm | |
| Sim meninas e meninos Kuroshitsuji terá uma segunda temporada!
"Foi anunciado antes de ontem no evento de seyuus de Kuroshitsuji no Japão que haverá uma segunda temporada. Eles apenas passaram na tela anunciando a segunda temporada, sem colocar mais informações nem datas e logo depois começaram a tocar I'm Alive. Apesar da falta de informações, agora pode-se esperar novidades muito em breve^^ "
[[Post por Kuroshitsuji na comunidade Kuroshitsuji [Anime/mangá] do orkut]]
Junichi Suwabe [o Seiyuu do Undertaker] também postou no algo no blog dele sobre o ocorrido.
Weee agora é esperar pra ver *_* *surtando de alegria* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jun 15, 2009 5:13 pm | |
| Waa~ séério??? *O* Que d+ *__*
Mas... Como vão fazer isso? o_o Como não leio o manga não tenho noção do quanto ele e o anime ficaram diferentes @_@ |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jun 15, 2009 6:00 pm | |
| KYAAAAAAAAAAAAAAAAA~~ *pula* Que maravilha *-*
Ah, com uma história tão magnífica no mangá, seria quase uma blasfêmia não ter 2ª temporada '-' |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jun 15, 2009 7:37 pm | |
| Pois é. Tanta coisa que ainda tinha pra acontecer D: Que bom que vai ter 2ªtemp *___* |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Ter Jun 16, 2009 6:47 pm | |
| Eu não entendo NADA de japonês, mas acho que a Yana fala algo a respeito no blog dela: http://d-6th.com/blog/2009/06/post-75.php
Alguem pode traduzir? |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qua Jun 17, 2009 1:17 pm | |
| Un, eu não sei nada de japs e também não conheço ninguem que saiba :x
Mas logo logo aposto que teremos mais noticias *__* /ounão:x |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qua Jun 17, 2009 3:40 pm | |
| Huuun, mais tarde eu tento jogar no Babelfish e se der traduzo.. Uma parte diz que num evento de Kuro foi confirmada a segunda temporada, disso eu tenho certeza ^^ :bounce: |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qui Jun 25, 2009 8:41 pm | |
| **entrando em colapso**
Uau.... q lindo... q maravilhoso... q perfeito. Ñ tenho palavras para descrever a miha emoção ao saber q foi confirmada a 2ª temporada... acho q nada no mundo vai poder tirar a minha alegria nesse momento. |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Sab Jun 27, 2009 8:46 pm | |
| Gostei muito mesmo de saber que Kurokuro terá nova temp *__*
Achei que "nunca" conheceria o Joker DD: Porque provavelmente ele vai aparecer nessa nova temp, ne? oõ |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Dom Jun 28, 2009 1:21 am | |
| Eu espero que ele apareça, ele e todo o pessu do circo que eu adoro <3 *_* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Dom Jun 28, 2009 10:29 am | |
| Sim, sim *__* Quero muito conhecer esse povão aí do circo 8DD |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Dom Jun 28, 2009 5:17 pm | |
| Também qero conhecer o pessoal da saga circo!!!
Eles são tão legais!!! *--* |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Dom Jun 28, 2009 7:31 pm | |
| *__*
Só espero que não decepcionem com os seiyuus e OP/ED O: |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jun 29, 2009 12:42 am | |
| Verdadee.. As vezes na pressa as segundas temporadas saem uma porcaria. x.x'
Eles podem demorar o tempo que for mais que façam alguma coisa decente e que seja tão boa quanto a primeira temporada *_* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jun 29, 2009 1:29 pm | |
| Nem me fale~ Fiquei meio traumatizada depois da segunda temporada de Vampire Knight :~ Ficou muuito ruim, mau conseguia assistir aos eps @~@ ( o OP e o ED eu nem comento u_u) | Citação: | | Eles podem demorar o tempo que for mais que façam alguma coisa decente e que seja tão boa quanto a primeira temporada *_* |
Exato *__* Não me importo nem um pouco de esperar... Desde que venha algo bom, já vai valer a espera ;3 |
|
 | |
|