|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Ter Dez 15, 2009 6:46 pm | |
| | Ellenwe_Phantomhive escreveu: | Eu ainda não sei o que esperar dessa segunda temporada, porque tipo depois daquele final, como vao justificar uma continuação???
Agente tava discutindo outro dia no Bleach Asylum a ideia do ' acorde jovem mestre, o senhor andou tendo pesadelos' ( huauahuaua lembram desse cap no mangá) em fim, um sonho é a única justificativa |
Também há quem diga que o contrato foi anulado porque cortaram o braço que tinha o selo do contrato do Sebastian e por isso ele não pode levar a alma do Ciel ou assim lol E também há quem diga que vão fazer um remake do anime mais fiel ao mangá :v Já nem sei XD
E eu sinceramente também pensei que o Drocell estivesse no lugar do Joker assim como aquela freira ficou no lugar da Beast (já que ela tem o mesmo papel da Beast lol). Não gosto muito da parte do Circo e gostava que não a adicionassem no anime c_c | Spoiler: | | | Especialmente a parte em o Sebastian dorme com a Beast e o Ciel manda queimar aquelas crianças todas c_c |
|
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Ter Dez 15, 2009 7:14 pm | |
| Eu espero que seja uma versão mais fiel ao mangá, pois se for algo tipo "Alice no País das Maravilhas" eu vou ter um ataque ¬¬ |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qua Dez 16, 2009 8:30 pm | |
| quero que seja uma temporada boa... que terminem a historia direitinho... sei la e.e |
|
 | |
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Jan 11, 2010 8:44 pm | |
| O Bleach Asylum anunciou que no dia 31 de Janeiro vai haver um evento (Yokohama) especial para os sortudos que conseguiram ganhar o código certo na compra do último DVD da primeira temporada de Kuroshitsuji. Eles acham que é nesse evento que vão revelar a data de lançamento da próxima temporada, os seiyuus que vão estar presentes e quem sabe talvez algumas informações sobre como vai ser a nova temporada xD |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qua Jan 13, 2010 12:03 pm | |
| com certeza não serei uma sortuda Ç-Ç/ |
|
 | |
Konakona Empregado

Número de Mensagens: 3 Data de inscrição: 19/01/2010
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Ter Jan 19, 2010 3:13 pm | |
| Kyah, eu já sabia que teria uma segunda temporada. Mas não sei que dia que vai estreiar =_=' |
|
 | |
Undertaker Empregado

Número de Mensagens: 12 Idade: 23 Data de inscrição: 04/01/2010
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qui Jan 28, 2010 11:23 pm | |
| Especulação é uma coisa que acaba deixando a gente pirado... Por isso eu me preocupo em ficar longe das notícias pra não ficar esperando ansiosamente demais HEHEHE.... |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Seg Fev 01, 2010 6:37 pm | |
| Gente, olhem esse post que saiu no YE: http://yaoiextreme.com/?p=7185
Kuro sem Sebby e Ciel-chan? |
|
 | |

| Assunto: Re: Segunda Temporada *O* Qua Fev 03, 2010 7:17 pm | |
| |
|
 | |
|