Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Dom Ago 21, 2011 4:26 pm | |
| A lente é sonho que só fica por aí mesmo pq né @_@ Preço salgaaado!
Sem querer ser chata, mas pra achar roupas desse estilo no Japão é MUITO fácil e essa coleção de roupas não tá com nada '-'. Por que? Lojas especializadas em Kodona (ou Ouji Style, como também é chamado - é o estilo do Ciel) e Aristocrat (seja Lolita ou Kodona), Dandy Gothic e British Style estão em vários lugares por lá, como a loja Moi Meme Moitie (se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O) Então, quem tiver a oportunidade de ir pro Japão, vai se surpreender com a grande quantidade de roupas a la Ciel e Sebastian. Já as roupas da Lizzy são as mais fáceis de achar, pois são no estilo Classic e Sweet Lolita, como vocês já devem ter percebido.
Acho que farei um tópico explicando melhor depois ^^ |
|
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Dom Ago 21, 2011 4:35 pm | |
| | Amyh escreveu: |
se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O |
nyaaa *-* que lugar perfeitoooo ♥ |
|
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Dom Ago 21, 2011 5:03 pm | |
| Hehehehe XD Eu tava fazendo um tópico explicando tudo com imagens, mas aí apareceu uma mensagem que só posso criar tópicos com links depois de 7 dias após me registrar o_o Tá certo que entrei recentemente mas Ç_Ç Então semana que vem sai o tópico que tem fotos dessa loja, acho que vai gostar xD |
|
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Seg Ago 22, 2011 10:36 am | |
| O.o
ebbaaa, vou gostar sim! |
|
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Qui Ago 25, 2011 10:58 pm | |
| | Amyh escreveu: | A lente é sonho que só fica por aí mesmo pq né @_@ Preço salgaaado!
Sem querer ser chata, mas pra achar roupas desse estilo no Japão é MUITO fácil e essa coleção de roupas não tá com nada '-'. Por que? Lojas especializadas em Kodona (ou Ouji Style, como também é chamado - é o estilo do Ciel) e Aristocrat (seja Lolita ou Kodona), Dandy Gothic e British Style estão em vários lugares por lá, como a loja Moi Meme Moitie (se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O) Então, quem tiver a oportunidade de ir pro Japão, vai se surpreender com a grande quantidade de roupas a la Ciel e Sebastian. Já as roupas da Lizzy são as mais fáceis de achar, pois são no estilo Classic e Sweet Lolita, como vocês já devem ter percebido.
Acho que farei um tópico explicando melhor depois ^^ |
Meu sonho é ir para o Japão!! Se um dia eu for vou voltar com muitas roupas desses estilos! Amo muito, demais! Se bem que até eu ir ao Japão vai demorar meio que muito tempo... Não agüento a espera, vou ter que aguentar os preços estratosféricos mesmo... Nossa, essa lente TENQUE ser minha!! Achei muito perfeita, fenomenal, estupenda!!!!! |
|
Cieru Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 57 Idade: 13 Localização: Japan Data de inscrição: 02/10/2011
 | Assunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji Dom Out 02, 2011 11:44 pm | |
| |
|