InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Roupas inspiradas em Kuroshitsuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 224

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Dom Ago 21, 2011 4:26 pm

A lente é sonho que só fica por aí mesmo pq né @_@
Preço salgaaado!

Sem querer ser chata, mas pra achar roupas desse estilo no Japão é MUITO fácil e essa coleção de roupas não tá com nada '-'. Por que? Lojas especializadas em Kodona (ou Ouji Style, como também é chamado - é o estilo do Ciel) e Aristocrat (seja Lolita ou Kodona), Dandy Gothic e British Style estão em vários lugares por lá, como a loja Moi Meme Moitie (se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O)
Então, quem tiver a oportunidade de ir pro Japão, vai se surpreender com a grande quantidade de roupas a la Ciel e Sebastian.
Já as roupas da Lizzy são as mais fáceis de achar, pois são no estilo Classic e Sweet Lolita, como vocês já devem ter percebido.

Acho que farei um tópico explicando melhor depois ^^
Ver perfil do usuário
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Dom Ago 21, 2011 4:35 pm

Amyh escreveu:

se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O

nyaaa *-* que lugar perfeitoooo ♥
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 224

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Dom Ago 21, 2011 5:03 pm

Hehehehe XD
Eu tava fazendo um tópico explicando tudo com imagens, mas aí apareceu uma mensagem que só posso criar tópicos com links depois de 7 dias após me registrar o_o
Tá certo que entrei recentemente mas Ç_Ç
Então semana que vem sai o tópico que tem fotos dessa loja, acho que vai gostar xD
Ver perfil do usuário
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Seg Ago 22, 2011 10:36 am

O.o

ebbaaa, vou gostar sim!
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Mari13
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 259

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Qui Ago 25, 2011 10:58 pm

Amyh escreveu:
A lente é sonho que só fica por aí mesmo pq né @_@
Preço salgaaado!

Sem querer ser chata, mas pra achar roupas desse estilo no Japão é MUITO fácil e essa coleção de roupas não tá com nada '-'. Por que? Lojas especializadas em Kodona (ou Ouji Style, como também é chamado - é o estilo do Ciel) e Aristocrat (seja Lolita ou Kodona), Dandy Gothic e British Style estão em vários lugares por lá, como a loja Moi Meme Moitie (se bem que JAMAIS entraria nisso, pois a loja parece mais um castelo medieval abandonado onde moram fantasmas e anjos de Lucifer O_O)
Então, quem tiver a oportunidade de ir pro Japão, vai se surpreender com a grande quantidade de roupas a la Ciel e Sebastian.
Já as roupas da Lizzy são as mais fáceis de achar, pois são no estilo Classic e Sweet Lolita, como vocês já devem ter percebido.

Acho que farei um tópico explicando melhor depois ^^

Meu sonho é ir para o Japão!! Se um dia eu for vou voltar com muitas roupas desses estilos! Amo muito, demais!
Se bem que até eu ir ao Japão vai demorar meio que muito tempo... Não agüento a espera, vou ter que aguentar os preços estratosféricos mesmo...
Nossa, essa lente TENQUE ser minha!! Achei muito perfeita, fenomenal, estupenda!!!!!
Ver perfil do usuário
Cieru Phantomhive
Mordomo
Mordomo

Masculino
Número de Mensagens: 57

MensagemAssunto: Re: Roupas inspiradas em Kuroshitsuji   Dom Out 02, 2011 11:44 pm

Muito fods as roupas *o*
Ver perfil do usuário

Roupas inspiradas em Kuroshitsuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» ROUPAS NO SILKROAD
» SITES DE ROUPAS E ACESSORIOS
» Roupas de Counter-Terrorist para cs 1.6
» Chars invisíveis com roupas flutuantes
» Bandas inspiradas em Tolkien