Cosette Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 64 Data de inscrição: 31/05/2009
 | Assunto: Anime School - Fórum com RPG Qui Jul 09, 2009 8:53 am | |
| Yo Pessoal! Bom, venho aqui anunciar um fórum onde eu ando, que é a Anime School! É um fórum muito fixe, que fala também de animes e mangas, sendo a sua principal "atracção" o RPG da Anime School! Vou vos explicar um pouco sobre a história da Anime School: No início, o fórum era simplesmente um RPG sobre uma escola, e onde cada membro poderia escolher um personagem do anime que quisesse para interpretar nesse RPG, fazendo ele a andar nessa tal Anime School, juntamente com outros personagens. No entanto, a administradora do fórum nunca mais apareceu, e eu e a minha irmã pegámos no fórum ( com a autorização da admin, é claro ) e agora voltámos a abrir a Anime School, com uma nova estrutura e com um RPG bem mais interessante!O primeiro RPG era simplesmente uma escola onde os personagens conviviam e frequentavam aulas. Neste novo RPG, eles irão frequentar uma escola muito diferente e mais emocionante, pois vai ter bastantes desafios! Deixo-vos aqui a história do novo RPG, para quem quiser ler: | Spoiler: | | | "Numa dimensão distante, interligada com o Tempo e o Espaço de todos os outros Mundos, uma Academia foi fundada por seres que se designam por Pawns, seres que acreditam que qualquer pessoa tem a força e o poder para se tornar numa pessoa ainda melhor e que consiga despertar todas as suas habilidades adormecidas, seja essa pessoa Humana ou não. Eles acreditam que qualquer um consegue atingir os seus objectivos e deve ter a oportunidade para tal.
A Academia é então finalmente aberta com o intuito de evoluir e aperfeiçoar todas as habilidades que uma Pessoa possui até ao seu ponto máximo, para que assim conseguia aquilo que mais quer na vida e obter sucesso. São estão escolhidas várias pessoas de diferentes mundos para frequentarem a Academia como alunos; cada uma dessas pessoas com objectivos, sonhos e desejos diferentes umas das outras.
É uma academia onde os sonhos se concretizam, uma Academia que proporciona que os seus alunos obtenham a Glória nas suas vidas. No entanto, esta Academia é diferente das escolas a qual muitos dos alunos estão habituados a frequentar no seu mundo, e tudo na vida deles vai mudar a partir do momento em que recebem o convite para ingressarem na escola, quer eles querem, quer não.
A vida do seu personagem vai tornar-se ainda mais interessante quando este jogo começar!" |
E pronto, é isso! ^^' A História não está assim muito explicita, por isso se quiserem ler mais sobre, registem-se no fórum, nem que seja só para dar uma vista de olhos ao RPG! ;)
Bom mas agora a parte pela qual eu anúnciei aqui o fórum: Nesse RPG, como sabem, temos de escolher uma personagem existente em alguma série, para podermos participar no RPG! Então eu escolhi o Ciel e gostava de saber se alguém daqui gostaria de fazer dos outros personagens: como Sebastian e assim, para que eu tenha alguém com quem interagir na Academia do RPG, que seja da mesma série do Ciel! E também porque assim, quando o meu personagem estiver fora da Academia e dentro do seu mundo ( ou seja, mundo de Kuroshitsuji ), ele já terá algum personagem para interargir com ele!
Pessoas que quiserem interpretar personagens de outras séries também serão bem-vindas! ;D O Fórum ficou um pouco inactivo, por isso quanto mais pessoas, melhor! ;)
E finalmente, o link: http://animeschool.forumeiros.com/portal.htm
Comentem aqui o fórum, mesmo que seja só para dar a vossa opinião. ^^ |
|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Qui Jul 09, 2009 2:39 pm | |
| Poxaa eu achei super interessante a idéia do fórum *-* Até participaria se não fizesse parte de mais de 500 fóruns /nemsãotantosassim..maisébastante X.X' Boa sorte pra vocês *-*v _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|

| Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Qui Jul 09, 2009 7:33 pm | |
| | Grell_Sutcliff escreveu: | Poxaa eu achei super interessante a idéia do fórum *-* Até participaria se não fizesse parte de mais de 500 fóruns /nemsãotantosassim..maisébastante X.X' Boa sorte pra vocês *-*v |
Awww, Grell-chan! xDD Não te preocupes, que o fórum tem ainda uma comunidade muito pequena e penso que no futuro vai se manter assim na mesma. ^^' Não precisas de ir lá todo o dia, uma ver por semana ou já seria muito bom! *-*
Visto que a parte principal do fórum é mesmo o RPG, não te precisas de preocupar se não fores activa ou não. Para não falar que o RPG é simpleszinho! E tu podias fazer do Grell! Ou do Sebastian! ;__; Obrigada na mesma pela resposta! Foste a primeira daqui a comentar ( e talvez a única.. D: ) |
|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Qui Jul 09, 2009 9:22 pm | |
| huhuu vc me convenceu..vou me registrar, mais vou logo avisando que não vou ser 100% ativa mais vou entrar sempre que puder ^^
:D _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|

| Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Dom Jul 12, 2009 5:55 pm | |
| Yay! Thanks Grell-sama! *__*
Ah! E só para avisar que o RPG vai começar a partir de amanhã!! No entanto, podem se registar e entrar no RPG quando quiserem! Lá por ir começar já amanhã, nada vos impede de só mais entrarem também! Oh, e se quiserem juntar-se a mim e à Grell-sama e escolherem uma personagem de Kuro, estão à vontade! *-*
Novos Updates! |
|
Rarin Mordomo

Número de Mensagens: 74 Idade: 17 Data de inscrição: 12/09/2010
 | Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Qui Set 23, 2010 11:09 am | |
| awa achei bem legal :3 volmeregistrar : D |
|
Amanda Empregado

Número de Mensagens: 6 Idade: 17 Localização: Academy Cross - Night Class Data de inscrição: 21/09/2010
 | Assunto: Re: Anime School - Fórum com RPG Qui Set 23, 2010 1:31 pm | |
| Vou registrar-me ^^ Viciada em foruns x)
|
|