|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 18 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Out 13, 2009 9:01 pm | |
| Eu já disse que eu AMO a lingua epanhola? :3
Pois bem, estava fuçando no Yaoi Extreme e encontrei o OVA de Kuro legendado em espanhol!!! \õ/
Aqui está o link que o pessoal de lá postou: http://www.megavideo.com/?v=W9WNLOKW
Divirtam-se ;D |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1276 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Out 13, 2009 10:50 pm | |
| Palmas para a Mari-chan *bate palmas* Eu num tava achando esse link pra postar aqui -q Obrigadoo <3 XD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 06, 2009 10:07 pm | |
| Só passando para avisar que traduzi e legendei o OVA em português, já que os outros fansubs estavam demorando: Youtube: http://www.youtube.com/user/kuronekobutlerchan (tem aí o OVA dividido em 3 partes) Veoh: http://www.veoh.com/browse/videos/category/anime/watch/v193153808kmHXQbk# Megavideo: http://www.megavideo.com/?d=P5BB4IX5 Só que esses daí têm alguns erros na tradução que eu corrigi no seguinte link: Megaupload (download): megaupload.com megaupload.comHEAZIPFG |
|
 | |
babibulma Empregado

Número de Mensagens: 27 Idade: 29 Localização: Belo Horizonte - MG Data de inscrição: 15/10/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Nov 24, 2009 12:13 am | |
| Tbm só tinha esse special em espanhol, vou correndo baixar em portugues... ^^ (YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Nov 24, 2009 9:10 pm | |
| bããi, não é que eu baixei ha um tempão o OVA e ainda nao tive tempo de assistir! O.O
/tenso |
|
 | |

Número de Mensagens: 786 Idade: 18 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Nov 24, 2009 9:21 pm | |
| bããi, não é que eu baixei ha um tempão o OVA e ainda nao tive tempo de assistir! O.O [2]
Pior que eu não sei o porque |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Ter Nov 24, 2009 9:41 pm | |
| acho que baxei bem na época da mostratec *pensativa*
nao sei. só sei que eu tinha uma boa razão pra nao ter assistido 8D |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Qua Nov 25, 2009 9:25 am | |
| No eu caso acho que foram as provas |
|
 | |
babibulma Empregado

Número de Mensagens: 27 Idade: 29 Localização: Belo Horizonte - MG Data de inscrição: 15/10/2009
 | Assunto: Special Sex Nov 27, 2009 2:55 pm | |
| Acontece que apaixonei tanto com KS, que mesmo sem tempo (*cara-de-pau*) eu baixo e assisto assim que descubro que tem, quando dá pra pegar, pois num tenho net, e pego no pc da facul, e aqui a maioria das coisas são bloqueadas... ^^ *Vício* Acho espanhol legal também, mas não sei nada da língua... Bjussssssssssssssssss =^.~= |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 27, 2009 7:10 pm | |
| ashuasu, la no meu colegio tuuudo é bloqueado.
tipo, a gente tinha que fazer uma pesquisa sobre "homossexualismo" esses tempos e até isso tava bloqueado o.o |
|
 | |
Phoefox Empregado

Número de Mensagens: 29 Idade: 18 Data de inscrição: 21/11/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 27, 2009 9:54 pm | |
| Oi oi !!
eu vi o OVA Aiiiih muito mara, ri demais muahahhahahahha O Sebastian como sempre tá mara *__*
Eu só fiquei curisa... Será que vai ter um 2º ? oO |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 27, 2009 10:07 pm | |
| ah, vai dizer que ficou sem final? x___x |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1276 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 27, 2009 10:09 pm | |
| Não ficou sem final..acho que abriu a porta pra segunda temporada. Mais aquela loucura lá do sushi pode ser que façam um segundo OVA só de zueira XD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Phoefox Empregado

Número de Mensagens: 29 Idade: 18 Data de inscrição: 21/11/2009
 | Assunto: Re: Kuroshitsuji OVA Sex Nov 27, 2009 10:12 pm | |
| Ohhh, não não !
Foi muito bem finalizado até...
É que depois dos créditos tem um tal de Kuro Sushi Ya .... Eu dei pala... Mas não entendi muito bem... (?) Isso explica muita coisa... Mas continua sendo estranho Grell ... Esse tipo de coisa sempre dá nó no meu cerebro oO |
|
 | |
babibulma Empregado

| Assunto: OVA!!! Sab Nov 28, 2009 2:22 pm | |
| Huahuauhuahuau
Eu estou esperando um outro OVA desses só por causa do "to be continued" que tem no final!
HUahiuahaiuhauahiuahaiuhaiu
É phoda, bloquear até o próprio trabalho que a escola dá! Ninguém entendi!!! E facul bloquear, é triste também!!!
Parece que vai ser engraçado esse lance do Sushi, tbm num entendi nada, mas eu sou meio lerdinha mesmo... Por exemplo, primeiro Ciel fala que num quer vingança pelos pais, que só quer continuar ajudando a rainha, e no OVA ele precisa do Sebbas-Chan pra vingança!!! Sou burrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hihihihi
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =^.~= |
|
 | |
|