|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ciel Phantomhive Shinigami

Número de Mensagens: 679 Localização: Num canto, em algum lugar. Data de inscrição: 14/07/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Seg Out 18, 2010 2:28 pm | |
| |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Seg Out 18, 2010 2:31 pm | |
| Essa cara ":3" não convence ninguém... ¬¬
Vamos pro tópico das conversas reavivar o falecido?? xD |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Sex Dez 31, 2010 10:28 pm | |
| hahaha "Leão", boa descrisão. Já estava cansada de ler em todos os lugares: você é um maximo, leoninos dominam e etc, etc... hahaha |
|
 | |
Lizzy-chan Conde

Número de Mensagens: 127 Localização: mundo das maravilhas Data de inscrição: 30/12/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Sab Jan 01, 2011 4:31 pm | |
| | Citação: | | Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. |
ate ai estava certo mais depois o resto eu nao concordo
(eu sou Aquário faso aniversario dia 28/1 =*.*=) |
|
 | |

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Sab Jan 01, 2011 5:25 pm | |
| *Lizzy*
Leoinos tém boas ligações com aquario espero nos darmos bem XD |
|
 | |
Lizzy-chan Conde

Número de Mensagens: 127 Localização: mundo das maravilhas Data de inscrição: 30/12/2010
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Sab Jan 01, 2011 11:08 pm | |
|  igualmente hanna podemos começar colocando -chan no final do nome de uma ou da outra ne? |
|
 | |

| Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Dom Jan 02, 2011 6:36 pm | |
| |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Qui Jun 30, 2011 2:53 am | |
| | Annie-Chan ~ escreveu: | | não tem nenhuma imaginação ou criatividade. |
Ei, isso é mentira, eu tenho criatividade e imaginação até demais! -qqqqqqqq |
|
 | |
blueberrymochii Empregado

Número de Mensagens: 5 Idade: 13 Localização: Arco-íris Data de inscrição: 02/07/2011
 | Assunto: ANDARAM LENDO A MINHA MENTE Sab Jul 02, 2011 11:00 pm | |
| como sabem sabem sobre o meu real interesse de na verdade f...... os outros o.o estão lendo a minha mente. |
|
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Seg Jul 11, 2011 4:32 am | |
| "incompetente, teimoso, ambicioso, idiota e fracassado" Obrigaaada. <3 *Tchauzinho de Miss* |
|
 | |
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Seg Set 19, 2011 10:14 pm | |
| | Citação: | | tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda |
Isso é verdade e os outros acabam me esculachando por causa disso '-' Mas tem umas coisas bem deprimentes tbm xD
Meu signo: Peixes =P |
|
 | |
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Ter Set 20, 2011 10:49 pm | |
| Sou de peixes e, wow fiquei chocada! É quase uma descrisao PERFEITA de mim!! Serio! Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. disso eu descordo, não tenho cara de bagre seja lá oque isso siginifique Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Por aí, acho que sou a mais inteligente mesmo não sendo e quero dar conselhos para todo mundo, mas fico de boca fechada porque meus comentários/conselhos as vezes podem ser meio maudosos entorno não os façoVocê se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos como disse posso ser maudosa quase sempre na verdade, mas só penso não falo nada. É impaciente, mal-educado impaciente sou, mal educada nãoe fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas isso não, já que não dou meus conselhos que podem magoar. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. essas duas ultmas frases tem total ralação comigo, sou desorganisada, impaciente e não agüento que me contrariemmas eu sou fofinha |
|
 | |
Cieru Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 57 Idade: 13 Localização: Japan Data de inscrição: 02/10/2011
 | Assunto: Re: Horóscopo from hell hoho Dom Out 02, 2011 10:56 pm | |
| Leão...baka baka baka... |
|
 | |
|