InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Nova Temporada,novos personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NeeYumi
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 36

MensagemAssunto: Nova Temporada,novos personagens   Seg Fev 01, 2010 7:01 pm

No dia 31 de Janeiro ocorreu o evento "Kuroshitsuji ~Sono Shitsuji, Kyoso~ Akai Valentine",onde anunciaram que a segunda temporada terá novo Mordomo e novo Mestre.

Claude Faustus (Bulter): Seiyuu Sakurai Takahiro
Alois Trancy (Master): Seiyuu Mizuki Nana

Imagem dos dois novos personagens http://i546.photobucket.com/albums/hh419/dtshyk/100201_kuroshitsuji2_01.jpg

--------------------
Pra ser sincera,eu estou beem triste com as ultimas noticias sobre Kuro T.T
Agora é só esperar pra ver =(

fonte:MyAnimeList
Ver perfil do usuário http://twitter.com/nee_yumi
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1276

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Seg Fev 01, 2010 11:05 pm

NeeYumi-chan obrigado por avisar a todos...ainda estou muito chocada com essa notícia. Nunca pensei que uma nime fosse mexer tanto assim comigo. Estava esperando a coragem para contar isso a todos vcs. Quem me conhece sabe que eu não estou bem. /fato

As minhas esperanças de ter uma segunda temporada seguindo o mangá se foram.. i.i

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
PandoraKM
Conde
Conde

Feminino
Número de Mensagens: 135

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Ter Fev 02, 2010 2:55 am

Eu imagino como vc se sente, Grell-chan... tô pessima tbm.

Todas as minhas expectativas quanto a essa 2ª temporada se transformaram em desilusão misturado com desgosto

Kuro é o que é por causa de seus personagens.
Se é assim, deveriam mudar o nome, e relacionar ao Kuro... e não aproveitar tudo

estou realmente muito desanimada, mas com certeza não deixarei de ver
... ainda resta um tiquinho dakela esperança, de que isso é só pra nos dar um susto... que ainda poderei vê-los de novo
Ver perfil do usuário
KuroNeko
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 20

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Ter Fev 02, 2010 4:21 pm

Me sinto tão revoltada >_> Meses à espera para nada ._. Mesmo que o novo "mordomo" seja bonitinho (Confesso que tenho um fetiche por MEGANE-KUN xD) ninguém é melhor que o Sebastian D: E não gostei do novo "bocchan"! >_> Ele parece um dos Charles o.O

Sinceramente, Kuroshitsuji sem Sebastian e Ciel não é Kuroshitsuji :v Há gente que diz que eles deviam mudar o nome para "Monoshitsuji".

Mas pondo isso de parte, não acham o novo mordomo estranho? o_õ Para começar, a frase dele com os trocadilhos é do pior que há ._. A do Sebastian é muito mais sexy D: E só o fato de ele usar óculos já me faz acreditar que ele é um Shinigami e não um demónio o_õ

O seiyuu do novo mordomo vai ser o Takahiro Sakurai (faz a voz do Suzaku de Code Geass, Kanda de D.gray-Man, Misaki em Junjou Romantica). O mais curioso é que ele vai fazer a voz de um demónio chamado Luka num outro novo anime de Abril e o Ono Daisuke de um mortal chamado Hotsuma no mesmo anime :v
A voz do Trancy vai ser feita pela Mizuki Nana, um cantora famosa :v

EDIT:

Alguém traduziu as "últimas palavras" do Sebastian no evento: "Ahhh, what am I doing, again, out of the sheer force of habit? There is absolutely no need for me to do such a thing any more. ...Those tiny pink nails, those ankles that I can circle very easily with one hand... (sorry, can't recall it all!) You would think that 100 years of time would be enough to forget all about him, but it seems that I cannot. Now, I have no budge nor a pocket watch on me. I have absolutely nothing, and no one. Because, I am a demon and completely alone."

Última edição por KuroNeko em Ter Fev 02, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://kuronekobutlerchan.blogspot.com
Annie-Chan ~
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Ter Fev 02, 2010 5:16 pm

CHOQUE
Como assim?! Kuro não é a mesma coisa sem Sebby e Ciel... Poxa, esperei tanto por uma boa notícia e ganho isso?
Estou em choque e completamente triste... Não sei se vou superar isso, de verdade.
Nossa... Kuro é um super anime devido os personagens! É a mesma coisa que sei lá não consigo pensar em nada agora, minhas mãos estão vacilando e minha garganta parece que está se fechando... ç_ç~
Eu estava tão feliz e saltitante por saber que teria uma segunda temporada, fiquei imensamente feliz por saber que meu Sebby iria continuar, assim como o resto dos personagens... Estava planejando que quando saísse a segunda temporada eu chamaria meus amigos que curtem Kuro e tal... Iríamos comemorar MESMO! Estavamos pensando até em cosplayar por láá... -Sim meus amigos e eu somos fãs e loucos por Kuro-
Daí hoje vejo essa MÁ notícia...
Isso sem falar que o mangá vai simplesmente perder a graça... Prefiro mais o mangá do que o anime, embora ouvir as vozes dos personagens também é muito especial... Mas o mangá agora simplesmente... Ah nem sei...

Como vou viver sem o "Yes, my lord" agora? Oh fuck...

Apesar disso, acho que vou assistir essa temporada... Ainda tenho esperanças de encontrar meu Sebby -delira
E concordo com a Pandora, deveriam mudar o nome... Kuro é do Sebby e do Ciel! É deles e somente deles fuck! Nem sem mais do que reclamar ç_ç~

E essas últimas palavras me deixaram ainda pior... Mas... Ele não estará sozinho... Todos nós estaremos com ele, e ele SEMPRE estará nos nossos corações -no meu ele já está k3'-
Ver perfil do usuário
MisaoM
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 226

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Ter Fev 02, 2010 8:21 pm

eu nao acredito que fizeram isso com a gente!!!
Nao via ser a mesma coisa... Sem o sebastian perdo o sentido...T.T
Ah que odio!!! >.<!!!

Nao vai ser a mesma coisa...Eles eram tao lindos juntos, acabou comigo! Pronto...To triste agora...T.T
Não qro mais ver a segunda temporada....
Ver perfil do usuário
NeeYumi
Empregado
Empregado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Ter Fev 02, 2010 8:26 pm

De nadaa =(

Poxaaa,eu to super decepcionada com tudo isso!
Manooo tanta coisa pra eles fazerem na 2ª temporada,eles vão logo fazer isso ?

Poxaa Ciel e o Sebastian são os principais do Kuroshitsuji,eles naum poderiam fazer isso ¬¬' NAUM faz o menor sentido.

Essa nova temporada é mesma coisa de ser um anime novo -.-'

Nunca pensei que ficaria tão triste com isso,eu realmente amo demais esses dois personagens,e curtoo muiito a série.

Se esses dois realmente for os novos protagonista da série,e o Ciel e Sebastian naum aparecerem mais,isso vai ser uma falta de consideração com nós fãs .-.
PandoraKM
Conde
Conde

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 2:03 am

talvez, o mordomo seje o Sebby
como ele muda de forma e personalidade dependendo do seu mestre, é como se fosse outra pessoa. Uma nova vida
... mas ainda sim, o Sebby é o Sebby... como eles podem substituir os personagens........?

aiai.... a única coisa que faço o dia todo, é pensar no Kuro
tô muito deprimida

A 1ª coisa que pensei quando vi a imagem, foi me perguntar se era um shinigami... por causa dos óculos
Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1276

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 8:32 am

Bom meninas...estamos todas curiosas pra saber como vai ser essa nova temporada.
Mais de acordo com a Spacecat [Lá do fórum bleach asylum] que compareceu no evento que foi apresentado esses novos personagens ninguém disse nada sobre o Sebastian e o Ciel não aparecerem mais na série..
Eu acho que eles ainda vão aparecer pois a história ainda não acabou! Eles podem não ser mais o foco do anime mais ainda tenho esperanças que eles vão aparecer SIM!
A square não seria tão idiota em tirar os dois personagens principais! Kuroshitsuji ganhou uma legião de fãs desesperados por notícias [eu sou uma delas].

FORÇA NA PERUCA GENTEE O SEBBY E O CIEL VÃO VOLTAR SIIIMMMM!!

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
PandoraKM
Conde
Conde

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 9:09 am

[quase chorando]
... Grell-chan \o/

senti meu coração ficar apertado, até ficar sem ar
... eu preciso me acalmar.... tô muito feliz

minhas esperanças e alegrias estão aumentando. Só de saber que poderei vê-los de novo já faz do meu dia mais Happy XD

Obrigada por nos contar, Grell-chan.
me sinto muito mais tranquila ^^
Ver perfil do usuário
MisaoM
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 226

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 10:14 am

ahhh agora eu fiquei feliz!!!! To mto mais calma (ontem eu fiquei estressada pro causa disso ¬¬)

Vamos torcer para que eles apareçam!!! >.<!!
E que a Yana tenha piedade da gente!
Ver perfil do usuário
NeeYumi
Empregado
Empregado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 7:13 pm

Ainn tomara de um jeito ou de outro eles apareção na sériie *----* *torcendooo*
Agora o que nos resta é esperaar pra ver o que séra ...

*enquanto isso vamos ler o mangá o/o/o/ *

*to mais calma agora* XD
Kakah-chan
Shinigami Master
Shinigami Master

Feminino
Número de Mensagens: 2061

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Qua Fev 03, 2010 7:15 pm

péra, eu entendi direito? a segunda temporada de Kuro não vai seguir o mangá e ainda vai mudar os principais? ._.

mew, WTF!? o.o
só porque eu queria ver o pessoal do Circo - cofcofJOKERcofcof- com voz e movimento! acabaram com meu sonho pop star D: -sério
que decepção ~
Ver perfil do usuário
Annie-Chan ~
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Sex Fev 05, 2010 1:43 pm

SÉRIO??

Estou menosemo tristinha agora néé ~
Mas o Sebby e o Ciel vão aparecer como antagonistas?? Nyaah tomara -n Briguinha entre demonios -sexy

Quero ver o Sebby de novo e rápido néé ç_ç~
Ver perfil do usuário
Sharon.
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 10

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada,novos personagens   Sab Fev 06, 2010 4:08 am

*reaparce das cinzas* OMG quando eu fiquei sabendo por uma amiga tinha que vir aqui comentar >_> Tive um treco, fiquei simplismente chocada quando soube que iam substituir o meu Ciel perfo e o Sebby, num preimeiro momento até achei que ela tava tirando com a minha cara ;_; Kuroshitsuji esta em primeiro lugar dos meus animes preferidos, fiquei realmente mal com a notícia...
E depois que como disseram esse demônio de óculos ta muito com cara de shinigami D: Espero que a Grell-chan esteja certa e eles reaparessam na série, mesmo que não seja mais como personagens principais >_< Vamos torcer para que sim! *cruza os dedos* Ainda há esperanças ó.ò
Ver perfil do usuário

Nova Temporada,novos personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Playlists Oficiais – 2ª Temporada
» Chuck 3 temporada dublada
» Pockie Ninja Shippuuden 2º temporada
» Tsubasa reservoir chronicle 2°Temporada
» Novos Pets Ornamentais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum