| | Nova Temporada,novos personagens | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sab Fev 06, 2010 12:23 pm | |
| só eu que não me animei muito com a notícia de pelo menos o Ciel e o Sebastian vão aparecer? e_e ta certo, é bom eles manterem pelo menos os principais da primeira temporada... mas eu realmente queria que eles seguissem o manga... espero que pelo menos inventem uma historia boa pra essa temp, então 8D |
|
 | |
NeeYumi Empregado

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Localização: São Paulo Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sab Fev 06, 2010 2:31 pm | |
| Tbm queria q eles seguissem o mangá ~ Gostaria tanto de ver o povo do circo *O* |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sab Fev 06, 2010 6:32 pm | |
| exatamente! queria o Joker falando ç_ç -loca tarada por ele D':
maaas... é esperar pra ver no que vai dar... talvez façam algo leCal õ/ |
|
 | |
kimichan Empregado

Número de Mensagens: 41 Idade: 19 Data de inscrição: 10/02/2010
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qua Fev 10, 2010 8:46 pm | |
| sinceramente acho q fãs do mundo todo estão um pouco desapontados =/ espero q a square saiba o q está fazendo, e que realmente nossos queridos antigos personagens ao menos apareçam na nova temporada u.u
nao sei se realmente é oficial '-' mas econtrei essa img na net e tem cara de oficial :
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2010/041/9/5/Kuroshitsuji_by_Mokcsi.jpg
eu acho q parece um remake do ciel e do sebastian o__O'' achei q o Alois Trancy esta mto parecido com o ciel '-' talvez seja os olhos expressivos e azuis. Quanto ao mordomo Claude Faustus, de relance ele me lembra o sebas-chan 83 mas ao msmo tempo parece com aquele shinigami William '-' nao seria de admirar q fosse um shinigami, afinal lady red teve um shinigami por um tempo como mordomo =P
se for um demonio '-' ~qm sabe um sebastian reencarnado *o* ~ me pergunto aonde deve estar a nova marca do contrato =/ . Well mesmo nao sendo meus queridos personagens principais , estou curiosa e ansiosa '-' espero q nao seja um desastre.
EDIT ~~ a img q achei realmente é oficial 83 e achei mais algumas coisas
http://i47.tinypic.com/2zri07b.jpg http://i46.tinypic.com/35i2dxw.jpg ^OH AMEI A ROUPA DO TRANCY LINDERRIMA *-* http://i50.tinypic.com/6521pz.jpg
Também ouve uma entrevista com o produtor Hiroyuki Shimizu vcs podem conferir a materia completa em ingles no link a seguir http://bleachasylum.com/threads/14232-Kuroshitsuji-Season-2-Anime-Info
Tem um trecho q diz q o novo mordomo lembra o William e o Sebastian HAEUAEH sabia q nao era só impressao u_u lembra msmo. Tem um trecho tbm q o propio produtor cita a possibilidade do novo mordomo ser um shinigami. O novo mordomo se refere a Trancy como SUA ALTEZA, deu pra notar o naipe da coisa né? O produtor parece ser fã de Tim Burton . Quem sabe nao sai coisa boa dai? mas ainda continuam NÃO CONFIRMADAS as aparições de Sebastian e Ciel na nova temporada. |
|
 | |

| Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qui Fev 11, 2010 12:55 pm | |
| tem cara de oficial e eu curti o mordomo ;D ele parece mesmo uma mistura do Will com o Sebas
aiii, quando isso vai começar pra acabar logo com nossas duuuvidaaaas? @_@ |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qui Fev 11, 2010 3:40 pm | |
| Achei que Alouis tem cara de safado *apanha*, mais é tão fofinho *--*
Acho que ele será mais atrevido que Ciel-chan
Que short curto é esse que ele usa!?! º-º |
|
 | |
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qui Fev 11, 2010 5:22 pm | |
| Obrigada pelas fotos Kimichan *o* Acho que estou apaixonada pelo novo mordomo 8D Não! Não posso! Q_Q Tenho de ser fiel ao Sebby! >_< Ele tem o cabelo meio...... bem parece que acabou de acordar ou assim o_o
Acho que eles vão dizer se o Ciel e o Sebastian aparecem ou não na segunda temporada na próxima edição da revista (não lembro se eles estavam dizendo se era a de Fevereiro ou Março o_o), se não estou em erro x_x Pelo menos, foi o que eu li no 2chan. |
|
 | |
kimichan Empregado

| Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qui Fev 11, 2010 9:44 pm | |
| eu gostei do Trancy '-' tbm acho q ele vai ser mais atrevido. ele tá até sorrindo só de aparecer na revista XD Ciel sempre sério ou com cara de OH NO SEBASTIAN AHNW! ;x eu nao gostei tanto do mordomo '-' talvez pq eu nao goste do William. espero q ele tenha uma personalidade legal '-' eu amava aquela personalidade de sabe tudo do sebas-chan '-' DROGA QUERO ASSISTIR ISSO LOGOOO. |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sex Fev 12, 2010 2:54 am | |
| eu quero muito assistir essa temporada... mas acho q é mais por pura curiosidade quero saber que raios eles fizeram
Não gostei do Claude... quando eu olho pra ele, sinto como se estivesse faltando alguma coisa acho que por ser uma mistura do Sebby e do Will, eu fiquei com essa impressão
Também não gostei do Alois. E não acho ele tão parecido com o Ciel. Talvez esse ar de soberania... ele parece ser falso. Acho que não vou gostar da personalidade dele u.u olhando as imagens, tenho até a impressão que é uma garota...
acho que essa 2ª temporada vai me deixar triste e decepcionada... por isso nem quero pensar muito nela
e pela entrevista, ficou meio em aberto sobre o que será dessa temporada. Como se ainda não tivesse uma estoria pronta. talvez Claude seje um shinigami... talvez Sebby e Ciel apareça... talvez tenha alguma ligação com a 1ª temporada.......
com certeza é de proposito... mas tbm é irritante, já que eu quero saber, e ele falando assim aguça a minha curiosidade
além disso, tenho uma dúvida. O selo do contrato era no olho direito do Ciel e a mãe direita do Sebby. Alguém sabe me dizer se é padrão? Pq se for, onde é que tá o selo do contrato do Alois e do Claude...? |
|
 | |
NeeYumi Empregado

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Localização: São Paulo Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sex Fev 12, 2010 1:43 pm | |
| Vleww pelas imagens *O*'
Inverteram as coisas XD Agora qm tá com cara de que comeu e não gostou é o mordomo e o mestre tá com esse sorrisinho sacanaa heheheehe XD
Sérião mano,esse mordomo lembra pakas o Will o_o' E não achei o Alois parecido com o Ciel .-.
Maiiis eu achei ele muiito fofiin *-* (Nãocielnaumestoutetraindo) Foi na nessa entrevista que eu li q dizem q o Alois mal comportado XDD (ou será q eu me enganei) |
|
 | |
kimichan Empregado

| Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Sex Fev 12, 2010 3:19 pm | |
| Eu me lembro do Sebby dizendo que Quanto mais visivel a marca do contrato mais poderosa será a ligação entre eles, ou coisa do tipo, ou seja a marca pode estar em outro lugar sem problemas, mais imagino que a marcado do mordomo seja sempre no msmo lugar '-' só palpite mesmo.
Eu gostei do Trancy '-' . e nao curti o mordomo. quero ver logo isso pra ou me decepciona de vez ou ficar viciada mais ainda. mesmo q eu nao goste do primeiro episodio acho q vo ver até o final XD |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Seg Fev 15, 2010 8:07 pm | |
| Eu desencanei e tô até rindo do que o povo fal sobre essa nova temporada. haushuasuas XD
Se aparecer os dois melhor..se não ficarei contente porque pelo menos ainda tem o mangá, vai sair um novo musical com os dois, e tem os milhões de fãs [como eu] que não vão deixar os personagens 'morrerem' ou seja cairem no esquecimento ;D _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Annie-Chan ~ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 19 Localização: Oz Data de inscrição: 04/01/2010
 | Assunto: Re: Nova Temporada,novos personagens Qua Fev 17, 2010 5:47 pm | |
| e_é Mordomo tosco u_ú Quero o Sebby de volta y_y Ele tem cara de rato -prontofalei
E quanto ao Alois... Me lembra uma personagem de anime que não consigo me lembrar mais o nome... Mas gostei do sorrisin -hoho
Quero Ciel e Sebby como antagonistas y_y |
|
 | |
| | Nova Temporada,novos personagens | |
|