| | Trailer de Kuroshitsuji 2 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
NeeYumi Empregado

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Localização: São Paulo Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Mar 28, 2010 12:36 am | |
| Ok,ok,ok, deixa eu respiraar .... Pronto XD
Saiu o trailer do Kuro 2 *-* http://www.youtube.com/watch?v=z2BoVFt0xDM [qualidade boa]
-------------
Meeu o quee é akele menino? Alois é muiiito feliz o_o /maiséfofodemais EEE Claude meuseduz /comofas? ~
Vou assistir essa temporada,mais ainda continuo triste por não ver Ciel e Sebby lá =(
Última edição por NeeYumi em Seg Mar 29, 2010 7:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Mar 28, 2010 2:00 pm | |
| AINDA NÃO ME COMFORMEI! E nem vou! ù.ú
Kuroshitsuji sem Sebastian e Ciel não pode ser chamado de Kuroshitsuji!
Vou pro Japão tirar satisfação com a Yana. -q
*ainda acha que os dois vão aparecer* i.i _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
KitaChan Empregado

Número de Mensagens: 7 Idade: 18 Localização: Vitória/ES Data de inscrição: 27/03/2010
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Mar 28, 2010 2:41 pm | |
| Nyaa.. >.< tbm axoo
mais eu fiquei ainda meia confusa , se o novo mordomo eh o sebastian.. já que quem da o nome eh o contratante..
mas nao importa.. kuroshitsuji não eh nada sem o Grell gritando "Sebbantiann.. owwn , Sebastian.. " *------* |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Mar 28, 2010 3:02 pm | |
| Também fiquei confusa e.e
Meeu o quee é akele menino? Alois é muiiito feliz o_o /maiséfofodemais [2]
Estou tão acostumada com o Ciel emburradinho... |
|
 | |
KitaChan Empregado

Número de Mensagens: 7 Idade: 18 Localização: Vitória/ES Data de inscrição: 27/03/2010
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Mar 28, 2010 3:08 pm | |
| Foi a primeira coisa que gritei quando vi esse guri..
ele eh feliz demais .. >.< não gostei dele.. ainda prefiro o Ciel.. u.u
|
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Seg Mar 29, 2010 2:09 pm | |
| | Citação: | | Kuroshitsuji sem Sebastian e Ciel não pode ser chamado de Kuroshitsuji! | [2] juro que um dia ainda entendo o que eles tão querendo com essa temporada o_õ
sei la, acho que se iam mudar os personagens principais... que mudassem MESMO eles. porque esses novos são quase o Sebastian e o Ciel se fosse mais "espuleta" /seilá D: |
|
 | |
NeeYumi Empregado

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Localização: São Paulo Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Seg Mar 29, 2010 7:13 pm | |
| Eu fiquei pensando ._. O Alois é tãooo feliz o/ e tals.Então isso quer dizer que ele não tem nenhum trauma e vingança certo? Ai eu fico me perguntando,pq será q ele tem Demonio com sigo e então?
Pra mim KUROSHITSUJI é só a primeira temporada,onde tem O Mestre Ciel e o mordomo Sebastian ... Para mim essa temporada é só um anime novo com um mestre e um mordomo (Y)
Por mais q eu faça de tudo,ainda não consigo engolir essa ideia dessa temporada. |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Qua Mar 31, 2010 8:16 pm | |
| /fato Kuroshitsuji sem Sebastian e Ciel não pode ser chamado de Kuroshitsuji! [3] concordo totalmente. Eles são a alma do anime... que tristeza...
eu não gosto do Claude, e tbm não gosto do Alois
apesar do Alois aparentar ser muito alegre, acho que ele é mais deprimido que o Ciel, e tbm acho que ele é muito dependente do Claude. E o Claude, carece de carisma... quando olho para ele, não vejo nada... não sinto nada...
Aqueles serventes do Alois estão mais interessantes que os próprios protagonistas, principalmente a Hannah... -acho que é esse o nome dela-
sinceramente, tudo me incomoda... os protagonistas, a mansão, a dúvida se o Sebby e o Ciel vão aparecer... ... eu preciso é controlar mais a minha ansiedade e decepção... acho q não conseguirei apreciar totalmente a 2ª temporada, de tanto que eu estou deprimida com a falta do Sebby e do Ciel...
e por falar nisso... ... vocês notaram uma coisa estranha...? O Sebastian era representado pelo corvo. Quando o Ciel lembra dele no momento do contrato, é o corvo que aparece, assim como em qualquer cena mais obscura e dramática... lá estava o corvo, ou as penas negras. no trailler, é a aranha que aparece, e tem uma imagem promocional do Kuro II, em que uma teia de aranha aparece atras dos dois. ... o que é muito estranho, já que essa deveria ser como a marca do demônio. E o corvo aparece, antes de ser criado o contrato, o que significa que aquilo não era algo que apareceu por causa do Ciel ou do contrato, o que acontece com a personalidade do mordomo, etc... |
|
 | |
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Qua Mar 31, 2010 9:09 pm | |
| Bem para quem quiser ver já tem o trailer legendado: http://www.youtube.com/watch?v=6AC9-LWcuHI (não não fui que traduzi :v)
Esperava mais dessa temporada, sinceramente o_o' Parece que eles se esforçaram demasiado no traço do Claude para o fazer parecer mais sexy (ele ficou com olhos estranhos e o cabelo... parece que acabou de acordar Dx) e também parece que a voz está muito forçada para parecer macho :> E o Claude roubou o truque dos pratos e facas do Sebastian! XD WTF devolva! Q_Q (a não ser que o Sebby seja o Claude como a maioria tem dito pela net @_@)
E esse negócio de fadas é muito estranho o_o' Já para não falar nas falas do novo mordomo! (sim vou continuar a critica-lo xD porque sinceramente esperava muito mais, especialmente do seiyuu ._.) Parece que ele faz uma longa pausa depois do "Yes, your" para dizer "highness" só para não se engasgar e pronunciar mal @.@ espero que isso melhore ao longo dos episódios (quer dizer, ele até falou melhor o inglês do que o Ono Daisuke mas parece que aquilo não saiu fluído :v). E a nova frase "akumade..." é totalmente idiota x_x' A não ser que ele esteja tentando dizer que não é um demónio na verdade, o que não faria sentido @_@
Isto foi o que aconteceu ao Hitler quando viu a notícia (espanhol): http://www.youtube.com/watch?v=vtYqJ_tuylE xD Este meme nunca é velho demais lol
Bem e isso é só a minha opinião quanto à primeiras impressões da nova temporada :/ Espero sinceramente que melhore (afinal isto foi só o trailer) .-. |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Qua Mar 31, 2010 10:16 pm | |
| | Citação: | | o Claude roubou o truque dos pratos e facas do Sebastian! XD WTF devolva! Q_Q (a não ser que o Sebby seja o Claude como a maioria tem dito pela net @_@) |
pensei exatamente a mesma coisa. tipo, se vão fazer novos personagens... que façam personagens mais originaiszinhos néé e_e (só se o mordomo parecer com o Sebastian vá interferir na historia) |
|
 | |
NeeYumi Empregado

| Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Sex Abr 02, 2010 1:18 am | |
| Eu não entendi a parada das Fadas o___O
Eu fui com a cara do Alois des da primeira vez que eu o vi,mas a do Claude ... ainda está intalado aki *coloca a mão no pescoço*
GENTEEE Reparee,a música de fundo é mesma do Kuro I ._. Será que eles vão manter o OST da primeira tempora? Não digo a abertura/encerramento,mais as músicas de fundo .___. |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Sex Abr 02, 2010 3:17 pm | |
| É o que parecee...mesmas músicas. AHHHH eu ouço elas e lembro do Sebby e do Shieru! ANIMAX PARA DE TORTURAR A GENTE! T.T
Anyway...fiquei com os dois entalados na garganta. Eu quero mais..não me contento com um menino loirinho desesperado por atenção e um mordomo que parece mais um shinigami que um demônio [percebam a semelhança, olhos verdes, óculos e tals. Ainda tenho dúvidas sobre o teor demoníaco(?) dele] _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
kimichan Empregado

Número de Mensagens: 41 Idade: 19 Data de inscrição: 10/02/2010
 | Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Sex Abr 02, 2010 4:39 pm | |
| mew ta mto tenso isso, nao tem nada confirmado sobre a aparição de personagens antigos na série. Ta confuso qm realmente é o mordomo. A aparencia dele é duvidosa. Mas ele nao tem aquele sorriso carismatico e sedutor do sebby u.u.
eu gostei do Alois. Apesar q o fato dele achar o Claude foda me incomoda. Gostava do Ciel por ele ter mania de testar a capacidade do Sebby. Espero que me surpreendam nessa nova temporada . mas devo admitir q o destque foi para os novos empregados omfg TRIGEMEOS e a empregada me lembra mto um personagem de rune factory >http://www.fogu.com/hm/rune_factory/marriage/tabatha.php
pode nao parecer mas me lembra XD~
err quero devora-lo até o fim meu mestre. isso foi estranho. Adorava o duplo sentido de até o fim do Sebby pq era fim de eu vo estar sempre ao seu lado e fim de eu vo acabar com vc. Mas nessa frase perdeu o encanto =/
~~Edit
O anime se passa na segunda metade do século 19. é exatamente nessa época q a rainha Victória reina, alguém mais se lembra de qual era a Rainha que o Ciel servia?=x
acho q as probilidades aumentaram dps de perceber este detalhe XD espero q nao esteja errada. Se forem seguir a "historia da rainha" bom ela reinou até o primeiro ano do século seguinte~quando faleceu~ . que eu me lembre ela morre na série. Então bom alguem noto o esquema ou eu to brisando?XD |
|
 | |

| Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Sab Abr 03, 2010 8:03 pm | |
| muitas teorias, muitas espectativas... por que essa coisa não começa loogo? T_T
nee, adoro gêmeos. acho que vou acabar vendo Kuro II só por causa dos TRIgemeos *O* -brinks |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Trailer de Kuroshitsuji 2 Dom Abr 04, 2010 10:57 pm | |
| | kimichan escreveu: | ~~Edit
O anime se passa na segunda metade do século 19. é exatamente nessa época q a rainha Victória reina, alguém mais se lembra de qual era a Rainha que o Ciel servia?=x
acho q as probilidades aumentaram dps de perceber este detalhe XD espero q nao esteja errada. Se forem seguir a "historia da rainha" bom ela reinou até o primeiro ano do século seguinte~quando faleceu~ . que eu me lembre ela morre na série. Então bom alguem noto o esquema ou eu to brisando?XD |
Huhu você está certa...Kuroshitsuji se passa na época do reinado da Rainha Victória..na metade do século 19. E o Ciel "morre" mais ou menos nessa época...em 1888 + - por aí..[alguém me corrija se eu estiver errada ;~] Acho que a possibilidade da história que vai lançar na segunda temporada estar acontecendo logo depois [ou durante] a primeira._________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
| | Trailer de Kuroshitsuji 2 | |
|