Parece que a nossa querida Yana Toboso foi vítima de vários e-mails ameaçadores e insultuosos ao longo destes últimos 6 meses, desde o anúncio de uma segunda temporada de Kuroshitsuji sem Sebastian nem Ciel. Muitos dos e-mails chamavam a autora de mentirosa e falhada e diziam que ela não tinha amor pelo próprios personagens que criava.
「という枢に対する苦情をメーラーのスクロールバーが2センチ以下になるほどの長文で頂いたりもして、ちょっと泣きたくなったりもしつつ…(苦笑)
あの発表以来頂いている苦情やお叱り=セバスチャンやシエルが皆さまから受けている愛情の大きさだと思い、すべてきちんと読んで噛みしめさせて頂きました。ありがとうございます。
その時に、皆さんにきちんとしたお返事をできず、ごめんなさい。
メールの答えをここでさせてもらおうと思います。」
Apesar de tantas queixas e insultos, Yana continuou lendo com carinho cada um dos e-mails que o “fãs” lhe mandavam, pois ela sabia que toda aquela raiva expressa nas palavras dos seus queridos leitores era prova do amor que sentiam pelos personagens Sebastian e Ciel. Ela também diz aí que sentiu várias vezes vontade de chorar, mas ainda assim agradece pelo amor que todos sentem pelas personagens originais e pede desculpa por ter mentido.
Sim, apesar de lhe termos causado tanta dor ela ainda agradece e pede desculpa… Eu acho que é a nossa vez de lhe agradecer a ela e expressar as nossas mais sinceras desculpas por aquilo que fizemos durantes 6 meses. Sim, nós, os supostos “fãs” de Kuroshitsuji. Nunca deviamos ter duvidado da nossa Yana Toboso.
É em nome de todos os fãs brasileiros e portugueses que peço as minhas mais sinceras desculpas à autora por toda a dor causada.
Leiam mais aqui : http://knbcsdiary.wordpress.com/2010/07/05/yana-toboso-comentarios-depois-de-6-meses-de-sofrimento/
Sinceramente, fiquei com pena dela depois disso :
ela diz que Alois e Claude são os vilões da história, agora se for no sentido literal, ... o_o'