|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 1:33 pm | |
| sobre ele ta na mala, eu tinha pensado em algo do tipo depois que eles fizeram la o contrato o Sebastian colocou o Ciel na mala e foi embora 8D -masémuitofailXD
naruto? SHUASAUHS, mas esse lance de o naruto entrar na historia e ficar amigo do Alois, até poderia acontecer, porque no fim, toooodo mundo acaba amando o naruto *vomita* (no anime todo mundo acaba gostando dele @_@)
Vampire Knight eu achei um ótimo mangá e um ótimo anime até o momento em que a Yuuki voltou a ser vampira. depois dali nao consegui mais acompanhar e gostar :T (Tsuki-chan Kanamete ou Zerete? *-*) |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 1:35 pm | |
| Vai devia tar em decomposição xD
Ahhhhhh já sou Conde uhuhuhuh já posso mandar xD |
|
 | |

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 1:38 pm | |
| | Kakah-chan escreveu: | sobre ele ta na mala, eu tinha pensado em algo do tipo depois que eles fizeram la o contrato o Sebastian colocou o Ciel na mala e foi embora 8D -masémuitofailXD
naruto? SHUASAUHS, mas esse lance de o naruto entrar na historia e ficar amigo do Alois, até poderia acontecer, porque no fim, toooodo mundo acaba amando o naruto *vomita* (no anime todo mundo acaba gostando dele @_@)
Vampire Knight eu achei um ótimo mangá e um ótimo anime até o momento em que a Yuuki voltou a ser vampira. depois dali nao consegui mais acompanhar e gostar :T (Tsuki-chan Kanamete ou Zerete? *-*) |
Não percebi kakah-chan kanamete ou zerete quem sao esses? lol |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 1:45 pm | |
| Kanamete são as fãs do Kaname e as Zeretes as fãs o Zero *-* |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 1:50 pm | |
| Ahhhhhhhh k nomes esquisitos lol
Eu gosto do Zero xD mas um pouquinho do kaname mas nao gostei do k ele fez a irmã :evil: |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 2:01 pm | |
| aeaee, Tsuki-chan então fica pro grupo das Zeretes? *-* ahausuahsuas, são estranhos mesmo, coisa de brasileiro XD |
|
 | |
Claude Faustus Demônio

Número de Mensagens: 359 Idade: 16 Localização: Mansão Trancy, sapateando Data de inscrição: 16/06/2010
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:17 pm | |
| Aposto que foi o Sebastian que fez tudo u_ú Ou quando o Ash morreu ele levou as memórias de todo mundo junto *boiando* |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:26 pm | |
| LoOl que venha o epis 8 senao a Yana tá tramada inventou estes episodios sem sentido as pessoas nao gostam de ser confundidas |
|
 | |
Angelina Durless # Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:35 pm | |
| HSUAHUSHASHAHS, to ficnado maluca -.- a cada vez que eu vejo os eps, me confundo mais :/ só uma pergunta ... O QUE TEM HAVER A CAIXA DE CHÁ DO ALOIS COM O ANEL DO CIEL ? PORQUE UMA CAIXA DE CHÁ ? |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:41 pm | |
| Eu acho k o anel do Ciel estava dentro da caixa do chá. |
|
 | |

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:44 pm | |
| estava :D mas pq ? o_o' e pq no Alois ? :D queria saber a ligação dos dois |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:53 pm | |
| Ahhhh...isso não sei acho k o 1º epis tá bom mas no 2º devia explicar alguma coisa ahhhhhh tao confusoooooo ª.ª
Epah duvido k a historia melhore...começa esquisito e no meio ék há a explicação? tou pa ver k explicação é essa.
---------------------------> :twisted: FINAL estão todos mortos :twisted: <------------------------------------
|
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 3:54 pm | |
| FINAL ESTÃO TODOS MORTOS, + ¹ HSUAHSUAHUSAHSAHS só pra decepcionar todo mundo -.-' me mato se ver a segunda temporada até o fim e eles morrerem u.u quase infartei quando soube que o sebby nem o ciel iam participar dessa agora |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 4:03 pm | |
| Sim o k é kuroshitsuji sem Sebastian&Ciel? NADA
Tbm nao percebi qual a pancada da autora de mudar de protagonistas de um anime k só ficou famoso por causa deles o.Ô
E anida vem dizer k os preferidos dela sao o Alois e o Claude, só para contrariar os fãs lol
Ela k beba um sakézinho para refrescar a memoria uhuhuhuhuh |
|
 | |

| Assunto: Re: Kuro II ~ ep3 *--*v Sex Jul 16, 2010 4:12 pm | |
| née ? HSUAHSUAHUSHUAS' tadinha, doidinha :// Alois e Claude são imitações mal feitas de Sebastian e Ciel u.u' Ninguém pode falar o contrário. E acho que até ela sabe disso, até o Sebastian sabe disso |
|
 | |
|