kimichan Empregado

Número de Mensagens: 41 Idade: 19 Data de inscrição: 10/02/2010
 | Assunto: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 12:24 am | |
| La estava eu fazendo esse post maravilhosamente quando eu faço a cagada de clicar na imagem do topo e perder tyudo q eu tinha escrito~~raiva~
well vo tentar de novo
Esse post é do dia 31/07/2010 http://d-6th.com/blog/2010/07/dvd-4.php a tradução em ingles é do forum bleach asylum, no topico só para traduções do blog da yana
The cover illustration for DVD1 is out on the anime official website. I was a bit surprised as I didn’t expect them to put it up like that on the front page. (smile) Aqui ela comenta que a capa do dvd 1 esta disponivel na pagina oficial. Yana ficou surpresa quando viu a capa do dvd na pagina principal.
The colour spread in this month’s issue is a hollow image of Sebastian, and on the DVD cover a hollow Ciel. Aniplex specified the theme “Sebastian and sleeping Ciel and the trunk!” so I worked on it. It’s interesting to think about how to demonstrate it with a given theme. It’s not appealing as an image if I simply stuffed Ciel into a trunk, so I aimed to demonstrate a dancing sense (pose?). I can’t go into the details, but in season 2 these two will often find themselves dancing to Claude&Alois’ tune… (bitter smile) Probably because Claude danced in ep1 or because of the PV, I tend to associate season 2 with a “dancing” image. Nice isn’t it, dancing in tailcoat!!! (exciting) Comenta que a própia Aniplex deu a ela o tema pra ser trabalhado "Sebastian , Ciel adormecido, e um baú" Entao ela trabalhou, diz que é interessante pensar como demonstrar isso num tema e comenta que nao é interessante simplesmente jogar o Ciel dentro de um bau, então ela tentou mostrar um sentimento de dança , se referindo a pose dos dois na capa. Diz que nao vai entrar em detalhes, mas que na 2 temporada esse dois vao com frequencia se encontrar cdançado com Alois e Claude em sincronia~ ou seja o q ela quis dizer com isso ou que eu não entendi, você ai que manja mais ingles que de um help XD~ entao ela diz que isso se deve ao fato do claude dançar no primeiro episodio ou simplesmente pelo PV ~me perdi aqui XD que pv ela se refere?~ então ela associa a segunda temporada com a imagem de dança.
We intend to print on the clear dvd sleeve this time, there’s certain gimmick on the picture if you remove it from the sleeve. I drew a lot of tins stacking as in frame style. (Thanks to Nakagawa-san for the labels(^^)) Just like the last dvd and the coming anthology Rainbow Butler 2, I have been doing more stereoscopic illustrations lately which caused Nakagawa-san the designer a lot of trouble. Sorry! (sweating) I’m planning to draw various characters through the course of the series!! I’ll do my best! Nao entendi muito bem essa parte, logo vc que entende melhor que eu se puder ajudar,ficamos gratas.~ mas ela comenta que causou problemas a designer e se desculpa. Tbm diz que pretende desenhar mais personagens no decorrer da série
Someone on twitter commented shortly after “Why not AloisClaude pair!?” When it comes to episodes with that pair as the lead, I’ll draw them for the DVD cover. Frankly speaking, you can’t tell what kind of butler Claude is or what kind of child Alois is based on ep1 alone. There is too much unknown. (bitter smile) And they have only aired 4 episodes so far, not even half way through. As seen in preview, the two pairs will come to meet in ep5, for now please enjoy the episode! Alguem comentou no twitter "Why not AloisClaude pair?" ~quem da um help aqui? mas acho que perguntaram pq nao colocou alois e claude na capa do dvd~ ela diz que quando vier episodios que eles protagonizem , ela irá desenhar ele para capa do dvd. E que francamente não se pode dizer que tipo de mordomo é o Claude ou que tipo de criaça o Alois é, apenas se baseando no ep1. Ainda tem muita coisa escondida. Comenta que só foi ao ar 4 eps e q isso nao conta nem metade e tbm relata sobre os dois pares se encontrar no ep 5 ~Assistimos o ep5 e continuamos a achar que nao mostra nem metade HEAUH~
How shall I put it, when people start asking such question it really shows how much they love Alois&Claude. I’m glad to see that. As the creator although I haven't got much chance to draw Alois&Claude (since they’re anime original characters), I’m pleased to know that anime fans love them. Of course if the manga fans can come to love them too I’d be more pleased… But I’m feeling anxious… (sweating) they have gained so many fans with just 1 episode (or 2 counting ep4), as the plot develops and people get to know the different aspects of the characters, will you continue to shower them with love? “Will you still love me if I ●●?” a question in Persona style. The ●● part contains serious spoiler so… Let’s wait until the last episode is aired. Ela diz que pessoas que fazem esse tipo de pergunta estao mostrando muito amor pelos novos personagens. E que fica feliz como criadora, apesar de nao ter muitas chances de desenhar Alois e Claude, já que são orignais do anime. Mas que está contente em saber q os fãs do anime os amam. E comenta "claro que se os fãs do mangá vierem a gostar deles eu ficarei mais contente ainda" Mas se sente anciosa, "eles já ganharam tantos fãs com apenas 1 ep (ou dois contando com o ep4 ~~eagora o 5~) com o desenvolver do enredo e conhecendo os diferentes aspectos dos personagens, vocês iram continuar a demonstrar esse amor por eles?"
"Você vai continuar me amando se eu ●● ? " e diz que a parte com ●● tem um sério spolier então diz para esperarmos pelo ultimo episodio ~ ASSIM VC ME MATA YANA! ~
Moreover, in addition to Alice, there’s going to be another OVA! It’s called “Welcome to the Phantomhive Household!” in which all the manga characters will come out to entertain (?) the viewer, it’s like a dream. It’s awesome. I was rolling on the floor after reading the scripts. Ku…Kuroshitsuji…This is groundbreaking! Everyone’s so kind! While watching the events, I used to think female fans would be pleased to have animes like that, but never expected it to come true! It’s awesome, A-1Pictures! (shaking) Please enjoy girls! Aqui ela anuncia que alem de Alice havera um outro ova! chamado Welcome to the Phantomhive Household! ~~nem eu nem a bosta do google compreendeu essa frase~ aonde todos os personagens DO MANGA ~OMFG SERIO?~ vao entreter o telespectador " É como um sonho. É incrivel " ~imagina pra nós S2~ Ela diz que rolou no chão dps de ler os scrips ~ omfg ~ "Ku Kuroshitsuji ... Isso é inovador! Estão todos bons!" ~ ou algo do tipo ... err inovador? haeuaeh vamos nos preparar pra surpresa entao XD~ "Enquanto eu assistia os eventos, Eu costumava pensar que as fãs femininas ficariam mto contentes se houvessem animes como esse, mas nunca esperei que isso se tornasse realidade" ~~OMFG NEM NOIS XD~~ Então ela elogia a A-1 Pictures ~só pra avisar que é estudio responsavel pelo anime~ Então ela diz pra enjoyarmos *-* digo aproveitarmos ~~sempre quero conjugar os verbos em ingles de maneira portuguesa argh~
Regarding Alice I think you already read in anime magazines, after Part 1 there will be a Part 2. A certain character “We don’t have the same…” might join the show in Part2 so please stay tuned! Also there is a serious looking butler with glasses, bunny ears and tails, over 2 meters (ears inc.) tall. Please look forward to his performance. I think everyone will get to see things you have been curious to see in Part1 besides Alice. I can only say that please pay attention to the voice casting of the Mock Turtle! www The anime staff are very keen on fanservice! Hats off! Bom aqui ela comenta que já devemos ter lido em revistas de anime ;D~~quem dera fosse~ que haverá uma segunda parte do OVA de Alice. E que um certo personagem "Nós não temos o mesmo..." pode se juntar a turma na segunda parte ~OMFG QUEM NAO TEM O QUE ??~ "Fiquem ligados!" XD Bom ai ela comenta da aparencia do Sebastian ~~sbore ele ser o coelho~ e pra prestarmos atenção na sua performance ~~E você acha que eu vou perder um segundo do Sebastian com orelhas de coelho?~ "Eu acho que todo mundo vai ficar curioso para ver além da Parte1" ~~ou algo do genero pq nao entendi mto bem e o google nao ajuda~ "Só posso dizer para porfavor prestarem atenção na voz da Tartaruga Fingida ~~é claro que eu vo prestar atenção na coisa doida do Visconde haeuhea~ "O pessoal da staff do anime está muito interessado em Fanservice! Tirem o chapeu!" ~~Tá ai a explicação pro fanservice dessa temporada aehueah~
There is an antique atmosphere around it because the background research assistant Murakami-san handled the scenario himself… Oh well it’s Kuroshitsuji, quite a mess. (lol) We don’t have to worry too much about the historical time period so it’s a bit pop and kitschy. That was fun! About 30 different patterns in costume design alone? I got to design quite a few things like accessories, costume and food. You’d not want to eat it. (lol) My favourite in Part1 is Lizzie’s mouse costume. Haverá um atmosfera de antiguidade , porque o assistente de pesquisa manuseou o cenario ele mesmo ~~ou algo parecido~ "Bom é Kuroshitsuji, é uma grande bagunça" "Nós não temos que nos precupar ao periodo historico, pq é um pouco pop " ~~ e o q diabos é kitschy?~ Ela diz que foi divertido e uma outra coisa que não entendi XD sorry. "Eu fiz o deseign de varias coisas como acessorios, roupas e comida. Vocês não vão querer comer" ~~tenso~ E comenta que o favorito na parte 1 é a fantasia de ratinha da Lizzy
I think they have gone beyond the scope of OVA production to revamp the background and character designs. The A-1 staff are working very hard so by all means please support them. Toboso will also be doing what little she can in the shadow, very little really. "Todas as pessoas da A-1 estão trabalhando turo, então porfavor apoiem eles. Toboso também está fazendo tudo que ela pode, nas sombras, bem pouco mesmo"
DVDs will go on sale from September onwards, there will be more to the OVA series, please stay tuned to find out! DVD irá as vendas em Setembro, havera mais series de OVA , então fiquem atentos!
~~Well é isso desculpem meu ingles porco ;-; |
|
Angelina Durless # Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 1:26 pm | |
| Bom, não entendi algumas coisinhas ;D mas só de saber que vai ter a segunda parte do OVA eu fiquei feliz *-* Uma vai ser boa , 2 melhor ainda ;D mas o que tem demais na voz do Druitt, fiquei curiosa o_o'
|
|
KuroNeko Empregado

Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 06/11/2009
 | Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 1:45 pm | |
| Obrigada por postar 8D
Aquela parte do Sebastian e o Ciel dançarem com o Alois e o Claude em sincronia na verdade ela não diz isso XD Ela diz que o Sebastian e o Ciel vão "dançar" conforme a "música" do Claude e o Alois (eu acho que significa, que o Alois e o Claude é que vão controlar as ações do Ciel e do Sebastian ou assim xD)
E ela não diz que vai desenhar mais personagens, ela fala que para o segundo "Nishitsuji" (Mordomo arco-íris) ela vai desenhar as personagens em três dimensões, o que dá mais trabalho a Nakagawa-san xD
E aqui estão as datas dos ovas que tirei do site oficial
Segundo OVA: 27 de outubro (ciel in wonderland - part 1) Terceiro OVA: 24 de novembro (welcome to the phantomhive house) Quarto OVA: sem data (ciel in wonderland - part 2
mal posso esperar ;__;
|
|

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 1:47 pm | |
| NOSSA que perfeito *-* E o 2º musical sai em outubro mesmo ? ;D
|
|
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 2:53 pm | |
| vão ter quatro OVAs? 8D
que tri *0*
será que os OVAs baseados em Alice vão ser tipo, Alice no País das Maravilhas e o outro Alice Através do Espelho? @-@ |
|

| Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 2:55 pm | |
| espero que sim, pq as duas histórias são demais ;D
Mas espera, e aquele que tinham mostrado no final do primeiro OVA ? vai sair ? o_o |
|
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 3:29 pm | |
| pois é, eu tava me perguntando a mesma coisa... eu adorei aquela prévia Ç-Ç |
|

| Assunto: Re: + Ovas e comentarios da Yana Seg Ago 02, 2010 4:19 pm | |
| eu :/ HSUAHSUAUSHUAHSUA, até que parecia ser engraçadinho (: será que deixaram de lado ? :/ |
|