| | Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 9:27 am | |
| -Encontrei algumas coisas engraçadas, afinal eu sou Alois Trancy! Odeio esta cena  Ciel e o seu quase desmaio  Os 4  OMG ri muito!!! xD  Nunca me enganaram...  Mato-me a rir com o Claude vestido assim!!!!  OMG o Claude é mesmo HOOOT xD | Spoiler: | | | 
|
|
|
 | |
Ciel Phantomhive Shinigami

Número de Mensagens: 679 Localização: Num canto, em algum lugar. Data de inscrição: 14/07/2010
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 12:03 pm | |
|  Ahhh, como eu sou delicioso   Nossa mano, eu quase cai da cadeira agora. UAHSUAHSAUHUS nem o Sebastian me atura <3 Mas poxa, eu não sou doente ç__ç  Nunca me enganaram... [2] !! Né Sebastian, me traindo com ele, justo com ELE!   Mato-me a rir com o Claude vestido assim!!!!  [2] Principalmente com o paninho amarrado na cabeça LOL | Spoiler: | | | 
|
Nossa, muuuito Hot o_o |
|
 | |

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 12:24 pm | |
| Maldito Claude por ser lindoooooooooooooooooooooooo não pense que lhe vou perdoar! xD
mas aquela do sebastian a fugir ta muitoooo comica xD |
|
 | |
Angelina Durless # Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 2:21 pm | |
| Sério, quase infartei quando vi o Claude com aquela roupa O.O' Ah um mordomo desses lá em casa  ' |
|
 | |

| Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 2:24 pm | |
| Ai é mesmo bonito o Claude seu gayyyyy! |
|
 | |
Angelina Durless # Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Ago 18, 2010 2:25 pm | |
| Sei lá, sou meio estranha, acho LINDO quando Sebby e Claude arregassam as mangas, não sei, eles ficam sei lá, O.O' é uma tara meio estranha  ' |
|
 | |
Yuki Mordomo

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Brasil ~ São Paulo Capital Data de inscrição: 13/12/2009
 | |
 | |
Lis Mordomo

Número de Mensagens: 96 Idade: 18 Localização: Mar do esquecimento - Dinamarca Data de inscrição: 05/08/2010
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qui Ago 19, 2010 1:57 am | |
| /\ [Off topic: YUKIIIIIIIII VOCÊ PEGOU MEU PERSONAGEM T_T Queria tanto ser o Undertaker, mas quando cheguei aqui, já tinha você UHAUHAHU]
Enfim, eu gostaria que colocassem as imagens que dessem algum tipo de spoiler, marcada como tal 8D~ Odeio saber o que vai acontecer, e ainda não vi todos os episódios da Season 2. E não sou obrigada, né? |
|
 | |
Yuki Mordomo

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Brasil ~ São Paulo Capital Data de inscrição: 13/12/2009
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qui Ago 19, 2010 7:46 pm | |
| /\ HSUAHSAU waaah desculpa XD~ eu também adoro ele ;3;v
|
|
 | |

| Assunto: Kuroshitsuji Dog Style Seg Ago 23, 2010 4:26 am | |
| Andando eu pela net a ver imagens quando me deparo com estas lindas imagens!!!!! Tãooooooo cutessssss! fofaaaaaaaassssss! Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss! Sim estas imagens transmitem mesmo a personalidade dos personagens!!!!!! <3
AloisxClaude (Claude tem mesmo esta cara)  SebastianxAsh  AloisxClaude SebastianxCiel  Grell Butler  Sebastian  Sebastian Tutor  Madam Red  Claude está mesmooo fofinho! xD tem mesmo cara de cão  Alois  Drocell  Undertaker  Ciel Girl  Agni  Hannah  Ciel  SebastianxCiel love  Grell Shinigami  Finni  Soma  |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Fev 16, 2011 10:54 am | |
| |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | |
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji Qua Fev 16, 2011 10:44 pm | |
| uhashasu eu tenho um monte de coisas engraçadas aqui. Quando estiver com tempo eu posto. XD
_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
| | Àrea de imagens engraçadas kuroshitsuji | |
|