|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Seg Out 04, 2010 5:57 pm | |
| É verdade... a freira... ela se tornou "impura"... e tb apareceu a mina e um cara pelados sendo purificados!! xD muito engraçada essa parte!
mas sabe, que eu conheço uma menina que parou de ver Kuro por causa dessa cena!! qdo ela falou eu imaginei...
e no fim nem foi nada demais... mina metida a pura! eu nao gosto de hentai, ecchi etc, mas se o anime é otimo e tem algumas perversoes, nada contra! |
|
 | |
Sebby! Empregado

Número de Mensagens: 11 Idade: 20 Localização: com o Sebastian *--* Data de inscrição: 27/10/2010
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Qua Out 27, 2010 10:34 am | |
| Kuro pura perversão! XD [3] Acho que Kuro2 chega a ser pior que o Kuro1 qq [2]
Sim, a cena da "freira" KKK Me lembro que eu morri de cíumes, igual ao Grell xDD
Só por causa daquela cena? Mas não mostrou nada, só mostrou uma insinuação e aquela freira nua, só. O Sebastian infelizmente estava vestido, só a freira mesmo que tava nua.. Eu rio muito com essa pervesão de Kuro XDD |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Qua Out 27, 2010 1:40 pm | |
| Como o sebastian é cruel né?? pelo menos uma roupinha ele podia ter tirado... humf! |
|
 | |
Sebby! Empregado

Número de Mensagens: 11 Idade: 20 Localização: com o Sebastian *--* Data de inscrição: 27/10/2010
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Qua Out 27, 2010 7:39 pm | |
| pois é, pelo menos ficasse sem blusa u-u
A mais próximo que a gente chegou a ver o Sebastian nu foi quando a wadea da Angela ficou torturando o Sebastian, quando a blusa dele rasgou(eu acho) ._. |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

| Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Qui Out 28, 2010 12:31 pm | |
| é mesmo *-*
ele tava sexy daquele jeito... ui, sebastian!!
adoro akele episodio! punipuni: |
|
 | |
stargaze~ Empregado

Número de Mensagens: 16 Data de inscrição: 30/10/2010
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Sab Out 30, 2010 2:54 pm | |
| nossa, kuroshitsuji é cheio dessas cenas mesmo XD mais eu adoro, fanservice ♥
Esse episódio que a angela rasga a camisa dele é qual mesmo? não to conseguindo achar '-'
é realmete sexy essa cena, da pra ver o abs dele definido UIIIIIIIII ♥
podiam ter mostrado um pouco mais do corpo dele né .-., aposto que ia ter picos de audiência, na época que passava XD |
|
 | |
LadyPhantomhive Demônio

Número de Mensagens: 338 Idade: 14 Data de inscrição: 05/10/2011
 | Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Ter Out 11, 2011 11:24 pm | |
| | stargaze~ escreveu: | | é realmete sexy essa cena, da pra ver o abs dele definido UIIIIIIIII ♥ |
Se só em pequenos minutos já tive falta de ar, imagina se tivesse uma cena inteira. |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Lamia ♥ Demônio

| Assunto: Re: Cenas pervertidas :O Qui Out 13, 2011 10:23 am | |
| | Grell Sutcliff escreveu: | Huhuu é por essas e outras que eu adoro Kuroshitsuji...alguém aí lembra do Sebastian todo molhado lá no mangá? Uy sedução~ |
OMG!! essa é a mlhor foto... ainda bem que achei colorida!
é a foto mais perfeita do sebby! ♥ |
|
 | |
|