|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Yuki Mordomo

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Brasil ~ São Paulo Capital Data de inscrição: 13/12/2009
 | Assunto: Ep12~ *-* Sex Set 17, 2010 12:10 am | |
| http://say-move.org/comeplay.php?comeid=94088 wee~ 8D |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Seg Set 20, 2010 5:36 pm | |
| eu acabei de terminar de ver o último epi .... e ainda estou em choque...
tão triste....... mas apesar dos pesares, é um final que combina com o Ciel... apesar de ser muito injusto com o Sebby... |
|
 | |
NeeYumi Empregado

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Localização: São Paulo Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Out 03, 2010 9:28 pm | |
| Deu dó do Sebby deu ... mais cá entre nós ... ele mereceu G.G |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Qua Nov 10, 2010 6:17 pm | |
| T____________T
Acabei ontem... que triste... que desgraça pro Sebas-chan >.< Mas o ciel ficou na boa, sendo servido pela eternity... I love that demon eyes ♥
Pena que meu Undertaker so fez uma "participaçao especial" no ultimo ep.
Mas foi muito lindu, pena que acabou!! |
|
 | |
Gumi Empregado

Número de Mensagens: 4 Data de inscrição: 27/01/2011
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Qui Jan 27, 2011 11:31 pm | |
| Não gostei muito desse fim ç.ç O Ciel não ficou nada legal de demonio, e eu quase chorei quando mostrou o pessoal lendo a carta T_T Disseram que ia ter outra temporada, dependendo do sucesso da 2 temp, isso quer dizer, se comprarem muitos dvds eles ate pensam em fazer outra temp |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Sex Jan 28, 2011 10:28 am | |
| serio issu??? OMG!!! mas se tivesse uma terceira temporada como será ela seria??? pq infelizmente ieu num consigo imagina uma continuação... (issu é q dá ter falta de craitividade...) |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Sab Jan 29, 2011 7:17 pm | |
| acho que se tivesse outra temporada ia ser uma droga D: ja não gostei dessa segunda, imagina uma terceira com o Ciel demonio agora @_@ to vendo que nunca verei o Joker e o pessoal do circo em animação... |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Sab Jan 29, 2011 7:34 pm | |
| Concordo, confesso que sou estremamente curiosa para saber como seria uma 3° temp. mas achoq ue seria um coco tbm... Não gostei da segunda temp. Gosto dos personagens mas isso não quer dizer nada, fico triste pelo anime não seguir o manga que ao meu ver é muito melhor XD |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Jan 30, 2011 12:58 am | |
| eu ainda não entendi qual foi a moral dessa segunda temporada de Kuro. ela não agregou em nada e só baixou o nível do anime.
a primeira temporada é tão legal, achei até que tinham feito um final bom (o que é bem raro de se ver: um bom final para um anime que o mangá ainda está em andamento!), não entendi por que estragar tudo com essa segunda temporada totalmente non-sense. por que não fazer a saga do circo, que também já estava concluída? D: |
|
 | |

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Jan 30, 2011 10:14 am | |
| Acho que não fazer nada sobre o circo (tomara que ela saiba disso) será uma grande decepição, acho, para todos os fãs de Kuro, e uma perda também... Pois na minha opinião foi o tema mais legal e assustador até agora de Kuroshitsuji |
|
 | |

| Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Jan 30, 2011 4:12 pm | |
| concordo que a saga do Circo foi ótima. foi divertida, sombria e sangrenta, assim como a primeira. já a segunda temporada do anime, na minha opinião, fugiu de tudo aquilo que era Kuroshitsuji~ parecia uma história completamente diferente.
achei realmente trsite não seguirem o mangá :T |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Fev 06, 2011 3:40 pm | |
| Realmente..essa segunda temporada não foi nada do que eu esperava :/ _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |

| Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Fev 13, 2011 6:43 pm | |
| Acho intrigante a possibilidade de ter uma terceira temp. Mas acho que ficaria muito fora do manga... Acho que fugiria da história real ♥. Ou não né? |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Ep12~ *-* Dom Fev 13, 2011 11:16 pm | |
| realmente eu acho q fugiria muito da real história do kuro se houvesse uma terceira, na segunda já fugiu(apesar de amar os personagens, exeto o Claude.)...iria ficar totalmente se sentido... mas se fizessem uma saga com o povo do circo(não sei aonde isso se encaixaria no anime), acho q eu não me importaria ^^" iria ver o joker e a doll...*¬* e eu acho um pouco chato quando o anime foge do mangá. me incomoda um pouco isso, ainda mais qnd foge demais;_; ...
|
|
 | |

| Assunto: Re: Ep12~ *-* Seg Fev 14, 2011 12:07 am | |
| acho que a saga do circo só viraria anime se eles meio que "esquecessem" a existência dessa segunda temporada :T
Kuro podia ter uma temporada pra cada saga se não fosse essa burrada que fizeram D: (nossa, ia ser tão perfeito *---*) |
|
 | |
|