InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ep12~ *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Re: Ep12~ *-*   Seg Fev 14, 2011 10:53 am

Hahaha.. É verdade esta a pensar nisso enquanto repitia pela 15° vez o capitulo que o Alois morre... Eu adoro aquele capitulo, é tão triste e tão legal... Mas voltando ao assunto, acho que não dá pra passar uma borracha em cima disso (rsrsr, piadinha sem grança)... Afinal de contas essa temp. foi indescritivel e inesquecivel... Acho que o que dava pra fazer, seria colocar como se ainda fosse antes disso tudo ter acontecido, mas acho que mesmo assim ficaria sem sentido!
Ver perfil do usuário
Kakah-chan
Shinigami Master
Shinigami Master

Feminino
Número de Mensagens: 2061

MensagemAssunto: Re: Ep12~ *-*   Ter Fev 15, 2011 12:53 am

é, acho melhor não esperarmos, ou melhor, REZARMOS para não haver uma terceira temporada @_@
ok, poooode seeeer que talveeeez eles fizessem algo legal numa 3ª temporada nada a ver com o manga. mas acho que as chances são muito mínimas :x

e não creio que eles farão uma temporada baseada no mangá :T
pra isso realmente teriam de "abafar" a segunda temporada ou colocar como se fosse antes dela. mas acho que nem isso daria, porque a primeira termina com o Sebastian indo la devorar a alma do Ciel e a segunda ja fala do que aconteceu logo em seguida D:
Ver perfil do usuário

Ep12~ *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kuroshitsuji :: Cidade :: Série :: Anime-