| | Making Off Kuroshitsuji OVA | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Jan 29, 2011 2:54 pm | |
| hahahah ou me matei a ver isso... Ou a Hannah *sem comentarios*, Claude a treinar sapatiado, Madame Red  Ciel com ropinhas de "verdade" rsrsrs muito fofo... Não vou comentar sobre o Alois |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Seg Jan 31, 2011 11:17 am | |
| ahhhhhhhhhhhh!!!! será ieu fui a única q não assistiu ainda?!?!?!?!? estou indignada...TToTT pq meu teclado e rato quebraram justo esses dias??? mas uma perguntinha aonde vcs assistiram só pra deixa gravado e vê depois????online ou baixaram msm??
Última edição por Naomi-chan em Sex Fev 04, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Seg Jan 31, 2011 8:05 pm | |
| Olha eu como não estava com saco, pra esperar baixar "estava louca já por não ter assistido ainda"... Assisti pelo Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=tFqP02ioFL0 PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=dKpJugIZvWc PARTE 2
O ruim é que são dividas as partes... Só irei baixar quando sair legendado XD
|
|
 | |

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sex Fev 04, 2011 12:34 pm | |
| kyaahh arigatou hannah-chan^^ #algumas horas depois....# *frustração total....*num vô mais consegui vê...TToTTyoutube tiro o videos por violação dos direios autorai....ou é o q aparece aki pra mim...TT~TT |
|
 | |

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sex Fev 04, 2011 6:50 pm | |
| Perdoe-me Naomi-chan... Havia assistido por lá, não sei outro site que de para baixar mesmo sem legenda Desculpe!! | Spoiler: | | | Na terça a noite mostrei a primeira parte a minha amiga, como estava muito tarde deichei pra mostrar a segunda parte no outro dia... No outro dia as 10:00 da manhã o video tinha cido retirado do youtube >..< Pegou a todos de surpresa XD |
|
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sex Fev 04, 2011 7:11 pm | |
| Baixem por torrent 100% safety... >83
Aloisinho recomenda sempre baixar as raws por torrent >3
Quanto a musical e ovas legendados vai demorar por tempo indeterminado, já que a nossa tradutora de Kuro desapareceu da net x_x
Enfim é pra darem valor ao trabalho dela, mas como muitos se aproveitam dela, já que nunca consegui encontrar algo de kuro legendado sem ser por ela. :3
Fiz uma pesquisa e não há nenhum ova sem ser ela que fez as legendas. ^^
|
|
 | |

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 05, 2011 12:04 am | |
| é a kuroneko,né?!?! é realmente ela sumiu*puf*...TToTT demo...Aloisinhoo!!! o q é esse torrent??? já tentei uma vez, mas o meu PC (e nem eu) conhece/reconhece isso.... | Spoiler: | | | sou um belo zero a esquerda qnd se trata de informática e coisas do genero..... |
|
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 05, 2011 12:55 pm | |
| Explicar não sei muito bem mas é um programa que baixa coisa que as outras pessoas podem ter, é tipo uma troca de informação.
É muito fácil de usar, baixas o programa Bit torrent instalas e tal, quando quiseres baixar algo procurar no formato torrent será como este: | Spoiler: | | | 
|
Depois clicas no "Add Torrent" e voilá tá pronto e baixa sozinho demora um bocado dependendo da net e do tamanho do ficheiro :3
Sorry não sou boa em explicações xD eu tbm tive que aprender sozinha, mexendo e tentando só assim se aprende. ;3
Sim é ela mesmo >3 tbm sinceramente nem tou com muitaaa pressa de ver que nem possa respirar loOl eu espero. Depois irei mandar um "Valentine Presento" pra ela que nem no Halloween >8DD |
|
 | |

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 05, 2011 2:31 pm | |
| ahhhhh....arigatou aloisinho^^vou tentar depois =D
nyahhh q legal, pena q ieu num sei mexe nesse tipo de coisa...;_; |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Qua Fev 16, 2011 10:21 am | |
| eu até agora so vi trailer do making of tou mortinha por arranjar a ova e ver descansada da vida XD deve estar mesmo fixe, pelo menos é o que dá para perceber pelo trailer XD |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 19, 2011 10:18 pm | |
| Só hoje que consegui assistir legendado é um dos Ovas mais engraçado que vi,gostei quando o Grell foi pra cima da Lizzy com a moto serra por que não gosta de ser filmado sem maquiagem, o Claude treinando sapatiado até dormindo e o pluplu falando que ele e o Drocell não são fisual Kei.kkkkk Muito bom esse Ova. |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 19, 2011 10:32 pm | |
| onde é que conseguiste ver legendado? |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 19, 2011 10:59 pm | |
| Bem vá na pagina da google e escreva:Anitube é logo a primeira opção depois entre em categorias e vá até a página 4 lá terá os animes que começa com `K´ai pronto.Caso de problemas me avise.(Obs:Todos os Ovas que sai do kuro legendado sai sempre primeiro nesse site as vezes demora um pouco por causa da tradução mas sai.)BEIJOS Valdís |
|
 | |
| | Making Off Kuroshitsuji OVA | |
|