| | Making Off Kuroshitsuji OVA | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 19, 2011 11:11 pm | |
| MUITISSIMO OBRIGADA *___________________________* |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Sab Fev 19, 2011 11:21 pm | |
| De nada.Depois comente se vc gostou do Ova.Blz |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Dom Fev 20, 2011 12:05 am | |
| AMEIIIIIIIIIIIII *_*
ta tudo lindo *_*
desde o principio ao fim *_*
amei o ciel e sebastian *_* O ciel parece mais aquele menino arrogante do ultimo episodio da segunda temporada e o sebastiian aquele mordomo querido e dedicado do ultimo episodio da primeira temporada looll. Em suma quase todos os do elenco tem persponalidades parecidas com os personagens XD adorei a dupla personalidade do alois a friesza da hannha gostei de velos com roupas modernas a lizzi a fujir do greel que nao queria que o filmassem por estar sem maquilhagem XD claude a fazer sapateado depois a mandar facas para a camera por o estarem a filmar XD adorei que rei fosse o realizador XD começei me a riri quando vi isso XD adorei aquelas cenas ineditas XD
é pena que cenas daquelas nunca tenham aparecido XD
e a pena a mandame red nao ter tido nenhuma fala mas pronto ela tb nao particpa na segunda temporada XD
mas mesmo assim amei a ova adorei tudo *-*
mais uma vez obrigada ^^ |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Seg Fev 21, 2011 9:35 pm | |
| OMG... Eu quase cai da acdeira ao ver a fala do grell, ao do genero, "no meu ventre"... kkkkkkkk Aiai, thank's Nat |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Seg Fev 21, 2011 10:32 pm | |
| já somos 3 XD Foi demais LOOOOL aquela frase é mesmo a Grell XD |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Seg Fev 21, 2011 11:59 pm | |
| De nada pessoal,tamos aqui pra ajudar um ao outro. Quando vi aquela parte final que eles entram no robo,depois aparece uma nave e o Claude e Sebastian lutando (não sei porque mas me lembrou do super saiajin de Dragon ball)em fim pensei se era tudo verdade ainda bem que o Tanaka avisou que era pura ficção. |
|
 | |

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Ter Fev 22, 2011 12:28 am | |
| kkk....então não foi só vc q lembrou dos sayains e por ter achado q poderia ser vdd... |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Ter Fev 22, 2011 1:02 am | |
| Naomi-chan vc e eu temos muitas coisas em comum imprecionante |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Ter Fev 22, 2011 8:12 am | |
| kkkkk 44444... Não este eu ri mesmo antes de ver a tradução... kkkk... É engraça a fala... Mas tudo ebm deixa pra lá. sayains... kkk... Reamente parece, principalmente na hora que o cabelo do Claude voa ou sei lá oque... kkkk... Muito bom XD |
|
 | |

| |
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

| Assunto: Re: Making Off Kuroshitsuji OVA Ter Fev 22, 2011 9:16 pm | |
| Sério Naomi-chan eu já fiz vc passar mal 2 vezes por causa do Sebby (eu também passei mal dessas 2 vezes).E agora nós pensamos as mesmas coisas do Ova.A Hannah também achou que parecia o super-sayajin então somos 3 |
|
 | |
| | Making Off Kuroshitsuji OVA | |
|