| | O que estão achando do Anime? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: O que estão achando do Anime? Seg Fev 02, 2009 2:51 pm | |
| Perguntinhas básicas ^^ Estão gostando? Acham que está sendo fiel ao mangá? Não gostaram de algo?
Bom eu estou adorando :D Ao meu ver está muito parecido cm o mangá..tem até uns episódios 'extras'.. ^^ Por enquanto está tudo as mil maravilhas..:D _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Ciel PhantonHive Empregado

Número de Mensagens: 10 Idade: 20 Localização: Curitiba Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Sex Fev 06, 2009 4:27 am | |
| Sim to gostando d+ do anime, acho q ta bem fiel ao manga, pelo menos até onde li, mais mesmo assim, o anime nunca consegue superar o manga(Os mangas sempre tem ''algo a mais'' do que os animes, pelo menos eu acho) *-* |
|
 | |
Sah Empregado

Número de Mensagens: 8 Data de inscrição: 11/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qua Fev 11, 2009 9:35 pm | |
| Tenho nada que reclamar não, to amando o anime e a voz do dublador do Sebastian *o* |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qui Fev 12, 2009 3:13 pm | |
| Uuh eu to adoraaando :!: Hahah, tem seus episódios quase 'fillers', mas acho que o anime tá bem de acordo com o mangá siim ;) Além do mais, a opening é completamente apaixonante *-* |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qui Fev 12, 2009 4:52 pm | |
| Pelo o que eu li do mangá até agora, o anime está bem fiel!!!
E eu estou amando o anime!!! *-* |
|
 | |
Srt º_Grell Empregado

Número de Mensagens: 13 Idade: 21 Localização: Hell de Janeiro Data de inscrição: 11/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qui Fev 12, 2009 7:16 pm | |
| ahhh eu to dorando o anime *~* aahuahuaa
principalmente a ED..rolo de rir vendo o povo todo em chibi *O*'!!!
mas sobre se tá sendo fiel ao mangá nem posso falar....
a preguiça de ler inglês eh mtu maior que a vontade >_>"" *apanha* |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qui Fev 12, 2009 8:14 pm | |
| Eles chibis são muito fofos mesmo!!! n.n |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Sex Fev 13, 2009 1:36 am | |
| Ah... Eu to amaaando o anime *--*
Soh não sei se está seguindo o mangá ou não, porque meu inglês eh péssimo e eu não axei onde baixar em português .__.
uahsuahsuas, a ED eh realmente d+ xDD Adoro ver o povo em chibi xD |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Sex Fev 13, 2009 1:53 am | |
| eu estou amando *---*
não sei por quê, mas não gostei tanto do mangá. (pode ser porque eu vi os scans e dei uma lida rápida, hoho :B) adorei os seiyuus, na minha opinião, ficaram perfeitos *---*
quando baixei Kuro (é, eu chamo o anime assim, é mais prático... :D) não esperava tanto. mas me surpreendeu 9.9
O OP. e o ED. são demais :king: |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Dom Fev 15, 2009 4:37 am | |
| Ah! As vozes ficaram d+ *OO*
Amei o Grell com a voz do Aidou de Vampire Knight Axei que ficou muuito bom :king: |
|
 | |
Jess Mordomo

Número de Mensagens: 50 Idade: 20 Localização: Cloud Nine Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Sab Fev 21, 2009 9:46 pm | |
| Eu tô adorando! Acho que tá sendo super bem adaptado. Algumas coisas são impossíveis de reproduzir, como os figurinos maravilhosos que a Toboso-sensei desenha, mas a estória em si teve uma ótima adaptação. Espero que continue assim, pelo menos até a parte do circo, minha preferida até agora *-* |
|
 | |
Yes, my Lord. Empregado

Número de Mensagens: 18 Data de inscrição: 08/07/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Qui Jul 23, 2009 2:46 pm | |
| Eu ameiii *-* Esse anime me conquistou de uma maneira que não possso ficar sem. Depois que terminei de assistir a 1° temporada não vejo a hora pra que comece a 2° >.< |
|
 | |
Suigintou~ Empregado

Número de Mensagens: 44 Idade: 15 Localização: ~Wonderland Data de inscrição: 09/10/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Ter Out 13, 2009 10:19 pm | |
| Eu to adorando o anime ^-^ É cativante, apaixonante e engraçado xDD Adoro d+ o estilo do Ciel (deixa ele mais fofo *o*) e o jeito do Sebastian *-* As OP e os ED são lindos e mt bons \*o*/ |
|
 | |
Ellenwe_Phantomhive Empregado

Número de Mensagens: 32 Idade: 23 Localização: SP Data de inscrição: 12/12/2009
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Ter Dez 15, 2009 5:21 pm | |
| Quando eu comecei a assistir ao anime eu amei logo de cara, mas depois quando começou a se aproximar do final achei viajante demais toda aquela história de anjos e tal, mas o fim até que foi um fim justo. |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: O que estão achando do Anime? Ter Ago 24, 2010 4:28 pm | |
| Eu estou adorando...
Louca pra terminar e ver a 2° temporada!! |
|
 | |
| | O que estão achando do Anime? | |
|