|
| Autor | Mensagem |
|---|
BabyHinaNK Empregado

Número de Mensagens: 3 Idade: 15 Localização: Berlin Data de inscrição: 11/02/2011
 | Assunto: Heey, cheguei :~ Sex Fev 11, 2011 10:03 pm | |
| Hey,hey Nave Kuroshitsuji -BBBFEELINGS
Bom, entrei hoje no fórum, por 2 coisa: 1ª: conhecer fãs do anime. 2ª: Ter amigos otakus .-. É muito dificil ter amigos otakus normalmente D:
Apresentação:
Meu apelido é Baby, tenho 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Ah, para constar, odeio o Brasil, pretendo me mudar desse país logo que fizer 18 anos. Voltando... Adoro animes, por exemplo : Death Note, One Piece, Junjou Romantica, Ouran H.S.H.C, Kuroshitsuji [dããr], Naruto e mais ... Tenho um site que se quiserem conhecer mais meu lado otaku, podem visitar: http://babyhina.animespirit.net/ Então... Acho que é só isso, se quiserem me conhecer mais e virar meus amiguinhos, podem adicionar, não mordo *-*
Espero fazer bons amigos e falar muuuito sobre Kuroshitsuji.
Beijoshot. |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Sab Fev 12, 2011 4:17 am | |
| Bem-vinda :3
Diverte-te tira as teias e aranhas dos tópicos e ajuda a reaviver o falecido. :3
Qualquer coisa é só gritar :3 Não eu não virei porque Aloisinho não se importa com ninguém :3
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Dom Fev 13, 2011 2:27 pm | |
| okaeriii baby-chan^^
ehhh mais uma amiguinha aki neste wonderland preto e vermelho!!!!
divirta-se o quanto quiser e como a Nat e o alois-chan já disseram: vamos tirar as teias e esqueletos presentes aki!! lol(ou pelo menos tentar ^w^")
qualquer coisa pode chamar a Naomi-chan aki tbm x3
kissus♥ ^w~ |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Dom Fev 13, 2011 6:39 pm | |
| Olá flor, espero que se divirta muito por aqui, não se assuste com as personalidades que encontrará por aqui são diversas... rsrsrs... Acho que elesjá disseram tudo... É isso... Não sumas XD |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Seg Fev 14, 2011 12:08 am | |
| bem vinda Baby-chan, espero que consiga bastante amizades e diversão por aqui *--* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
BabyHinaNK Empregado

Número de Mensagens: 3 Idade: 15 Localização: Berlin Data de inscrição: 11/02/2011
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Dom Fev 20, 2011 7:39 pm | |
| Ownt, valeu minna-san *-* Baby-chan fice feliz :) Fico meio sumida porque meu pc às vezes fica de manha  , mas vou tentar não sumir õ/~ |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Dom Fev 20, 2011 7:47 pm | |
| bem vinda ^^ espero que te divirtas mt por cá ^^ |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | |
 | |
Angelina Durless # Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1796 Idade: 19 Localização: Mansão Durless junto com meu Grell ♥ ~ Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Heey, cheguei :~ Dom Fev 20, 2011 10:55 pm | |
| Bem vinda querida *-* AEAE mais uma carioca X) Espero que goste daqui, somos muito legais pode ter certeza *-* SHUAHSUAUSHUASHUAUS - Q Beijos meu amor, e qualquer coisa é só gritar ♥ |
|
 | |
|