InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

O que vos faz amar Kuroshitsuji?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 2:33 pm

O que vos fez amar Kuroshitsuji? e Porque? :cuteciel:
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 4:07 pm

Bom........... tem muitas coisas :3

No anime no geral gosto de tudo :3 (não vou citar só porque um personagem é lindo e gosto até porque não é só 1 ou 2 personagens que fazem o anime né? u.u mas dá pra ver quem são os meus preferidos :3)

Mas o que me fez amar mais foi as pessoas que encontrei aqui *------------*
Amor Forevas :3 são pessoas especiais que nunca vi pessoalmente mas nunca vi *mas sei como são* 8'D
Rimos muito tanto aqui como no chat, passamos momentos inesquecíveis juntos shauhsuah as nossas antigas noites eram maravilhosas a fazermos vcs sabem o que >83 shauhsauhsua

Por isso pessoas especiais *vcs sabem quem são* :3 vou-vos fu*der o juízo até mais não >8DDD
Menos o meu koi *desaparecido ç.ç* que merece muito mimos e amor que me dá muitas pentadas violentas* >3

Afinal Eu Sou um Alois e tanto 8'D recusem imitações baratas >3

Declaração direta de Alois shauhaushauhsua não se habituem seus cornos 8'D

~~Enfim é isso Kuro é vida :3
Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 4:56 pm

essa foi semduvida a resposta mais bonita que eu ja vi em todos os foruns que tinham perguntas como estas *__*
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 5:07 pm

É... >3 quando se dedica as palavras a outras pessoas fica tudo mais lindo :3
Eu sou Alois-faz-tudo sou poeta e sei usar as palavras >3

Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 7:23 pm

pq...

pq tem personagens fodas, um pouco de drama sem exageros, o undertaker, uma historia foda, momentos em que dou mta risada...

o conjunto de todos os elementos do anime!
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 8:14 pm

Hum.. Isso é dificil.

Gosto do anime, por que... Me indentifico com a história, não que eu tenha um mordoma demonio, ou coisa parecida ... Mas é que em primeiro lugar, sempre fui apaixona por Londres, sempre gostei da época em que o anime se passa, espero me formar em moda *estilista* quero fazer uma coleção inspirada nesta época. 2° Acho que nao devo falar dos personagens, eles são excelentes. Todos muito cativantes. 3° A história em sí, é super misteriosa sempre cheia de surpresas, como a reviravolta da segunda temp. se vc perde um capitulo desanda a história e eu amo isso, por que te prendi mais... me deicha anciosa XD. 4° Me faz rir... tiro bons sarros desta anime XD. Estou a esquecer de algo, mas se eu lembra digo depois. Acho que é isso! ♥
Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qua Fev 16, 2011 10:57 pm

Kuroshitsuji é amor.
Quando descobri o anime foi no final de 2008, mais ou menos em outubro que eu fiquei sabendo do lançamento das Dolls que eu coleciono. Quando vi os protótipos fiquei loucaa! XD

Aqui nesse tópico tem as fotos: http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com/t33-bonecos-da-jun-planning

Logo eu corri atrás para saber o que era esse tal de Kuroshitsuji, e quando vi que era um anime logo comecei a ver, mas ainda estavam traduzindo e só consegui baixar até o 4, a partir daí eu comecei a acompanhar o lançamento de cada um.
Não demorou muito para mim procurar o mangá e começar a ler em inglês, a partir daí me apaixonei cada vez mais.

Kuroshitsuji tem uma história envolvente e engloba muitas coisas que eu adoro como: Londres, século 19, anjos e demônios e todo aquele clima mais dark. <3

Criei esse fórum com o intuito de encontrar pessoinhas fofas que assim como eu gostam muito dessa série e encontrei pessoas maravilhosas por aqui!

Eu tbm penso em ser estilista assim como a Hannah-chan, já cheguei a fazer um trabalho no curso inspirado em Kuroshitsuji~ xD

Atualmente eu continuo com essa mesma paixão louca, consegui terminar minha coleção de Dolls [Sebastian, Ciel e Grell] e customizei mais alguns para ficar iguais aos personagens que gosto muito [William e Ronald]...e tenho planos para fazer mais alguns [Eric, Alan, Agni e Madam Red].

Bom é isso. <3

:kissu:

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: O que vos faz amar Kuroshitsuji?   Qui Fev 17, 2011 2:26 pm

vcs me lembraram de algo importante que eu tb amo no kuro!!

A ÉPOCA VITORIANA!!! amo demais!!
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/

O que vos faz amar Kuroshitsuji?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Kuroshitsuji, As Crônicas de Ciel.
» Thunderstruck - A terra sem Leis!
» Prólogo
» Casamento de Alice e Dean
» Blogspot (Dê Uma Olhada-VOCÊ VAI AMAR )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kuroshitsuji :: Cidade :: Série :: Anime-