| | qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Misaki Hasegawa Demônio

Número de Mensagens: 425 Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 2:57 pm | |
| qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas mesmo nada e porque?^^^
bem no meu caso nao nenhum que eu nao gosto, axo que gosto de todos em geral, mas claro que há aqueles que eu gosto menos como é o caso da histerica da Lizzie.Pk' pelo simples facto de ser uma histerica irritante fazer mais barulho do que meirin a partir pratos XD (ta esta foi mazinha xD)O ciel precisava de uma noiva mais calma,sofisticada e quase ou tao séria como ele e nao uma pulga amarela saltitante. outra personagem que nao gosto é (desculpem me o termo) estupida da rainha Vitoria.pk? porque ela é uma ingranta do caraças, quer a geraçoes e geraçoes que a familia do ser ajuda a casa real e quer fazer aquilo a eles, --'' por amor de deus vá ser ingrata noutro planeta --''
e vcs nao gostam de quem?^^ e pk ja agora?XD |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 4:18 pm | |
| Lizzy...
preciso dizer o pq?? acho que o nome ja basta!
eu queria que ela morresse... |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 4:33 pm | |
| Lizzy por vários motivos só de pensar nela me faz querer arrancar as unhas dos meus próprios pés. e-e
Kuro era pra ser yaoi mas não deixaram então colocaram esse trastre e a freira só pra disfarçar?? --'' que nojo
E o velho pai do Alois puta que o pariu ein...... --'' |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

| Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 4:43 pm | |
| | Citação: | Lizzy por vários motivos só de pensar nela me faz querer arrancar as unhas dos meus próprios pés. e-e
Kuro era pra ser yaoi mas não deixaram então colocaram esse trastre e a freira só pra disfarçar?? --'' que nojo
E o velho pai do Alois puta que o pariu ein...... --''
|
tinha me esquecido desse velho pedofilo o_O faço tuas as minhas palavras "puta que o pariu ein...... --''
| Código: | Lizzy...
preciso dizer o pq?? acho que o nome ja basta!
eu queria que ela morresse |
pelos vistos ninguem gosta da Lizzy por aqui XD
bora lá arranjar uma nova noiva para o Ciel XD
se bem que dentro do elenco não há mts personagens femininas para isso--''
será que vamos ter de recorrer aos personagens masculinos?
mas assim ja nao seria a noiva XD. nao seria a noiva que os pais escolheram qd ele era quase um bébe XD seria o noivo que ele escolheu XD
bora la encontrar uma noiva para ciel?XD
*vai buscar personagens femeninos a outros animes visto que no Kuro nao há mt ambudancia de mulheres XD*
volto já com a pequena lista XD
lamia procura tu tb XD
*ja voltei com a lista*
Lia de Beaumont de Le Chevalier D'Eon (apesar da moça já estar morta nao faz mal revivemo la no Kuro XD * Rosseta de Chrono Crusade (ta mortas mas tb se revive XD) Azmaria Hendric de Chrono Crusade (esta é freira nao deve dar mt mas eu kuro ela deixa de ser freira XD. bem vou pensar melhor nesta mas era fixe ter uma representante portuguese XD) Cossete de Le Portrait de Petite Cosette (outra morta mas revive se, eu só escolho gente morta XD) Alice de Pandora Hearts (punha o logo na linha XD) Charlotte de pandora ( se calhar,ainda vou pensar melhor nesta mais uma para lista do pensar melhor XD) Nadja Applefield de Ashita no Nadja (esta tá viva, mas ainda ta indecisa entre dois nobres ou seja se metermos o ciel no meio serao tres nobres XD) RoseMary Applefield de ashita no nadja ( esta tb tá na minha lista de pensar melhor XD) Eleanor Campbell de victorian romace (com esta é que ciel nao tinha problemas nenhunas XD) Shinku de Rozen Maiden (elá a prefeita personificaçao da lady da era victoriana apesar de ser uma boneca, esse é o grande mal XD) Hermione de Romeu X Juliet (outra que nao lhe daria cabo da cabeça XD)
e de momento nao me tou a lembrar de nenhum anime com aspecto assim mais vitoriano ou que se passe na inglaterra XD |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 6:45 pm | |
| Bem eu acho o Claude bonitão mas não gosto dele porque ele é raspa canela.O Ciel era do Sebastian e tambem não gostei o que ele fez com o Alois não precisava matar ele.Também não gosto do Ash ou Angela aquilo não era um anjo era pior do que um demônio mas o Sebastian acabou com ele (bem feito).Em questão da noiva pro Ciel só consegui pensar em uma que é do mangá do kuro:A Doll. |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 7:18 pm | |
| @valdis
acho que ciel nao tem que ficar com uma menina e... mas gosto de algumas personagens que vc citou!! a shinku *-* a cossette *-* *mto perfa pro ciel* a alice *-* a lotti *-* adoro todas elas *-*
Eu tb aodeio a Angela... aquela puta... |
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

| Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 7:42 pm | |
| | Lamia ♥ escreveu: | @valdis
acho que ciel nao tem que ficar com uma menina e... mas gosto de algumas personagens que vc citou!! a shinku *-* a cossette *-* *mto perfa pro ciel* a alice *-* a lotti *-* adoro todas elas *-*
Eu tb aodeio a Angela... aquela puta... |
eu nao quero que eke fique com alguem só quero que ele tenha uma noive decente XD
ele pode ficar com o mordomo dele ou entao pode ficar como um cachorrinho sozinho e abandonado XD |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 7:46 pm | |
| Não tenho nehuma "personagem que não gosto"... Não me lembro se disse isso na minha apresentação, mas se não disse vou dizer agora, sou uma pessoa MUITO indecisa, no momento gosto de algo, daqui a 5 segundos não gosto mais *isso não éser bipolar OK kkk*. Assim é com uma pancada de coisa, mudo de idéias, sentimentos, sugestões e etc como mudo de roupas. Então eu realmente não odeio ninguém de Kuroshitsuji, na verdade acho que gosto de todos, cada um tem um Q a mais.  EU NÃO ODEIO A LIZZY. De certa forma acho ela muito fofa com o Ciel ela é a metade que falta nele, o lado feliz, divertido, e acho ela muito fofo, tá concordo que AS VEZES acho ela um pé no saco, mas eu gosto dela!!!!! Mas respondendo a pergunta de uma noiva pra ele, sem ser ela. Acho que ele formaria um casal bem fofim com a Takanashi Yomi de Black Rock Shooter... XD |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 11:17 pm | |
| Grell tu me cansa a beleza :3
Ahhhhhh... chora lá pra eu ver se deu muitoooooooooo bem :3~~ olha a inveja feia
A Yana é que foi boazinha demais por vontade dela aquele não teria sido o final que escolheria... matar os seu preferidos? u.u
E deixa o meu marido em paz seu mal amado se bem que ele desapareceu... u.ú
E o Ciel quando sorriu na ultima vez quando disse que o Sebastian era mordomo pra eternidade aquele sorriso sádico é do Alois.. u.ú
|
|
 | |
Misaki Hasegawa Demônio

| Assunto: Re: qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? Qua Fev 16, 2011 11:27 pm | |
| | Citação: | Grell tu me cansa a beleza :3
Ahhhhhh... chora lá pra eu ver se deu muitoooooooooo bem :3~~ olha a inveja feia
A Yana é que foi boazinha demais por vontade dela aquele não teria sido o final que escolheria... matar os seu preferidos? u.u
E deixa o meu marido em paz seu mal amado se bem que ele desapareceu... u.ú
E o Ciel quando sorriu na ultima vez quando disse que o Sebastian era mordomo pra eternidade aquele sorriso sádico é do Alois.. u.ú |
tb axaste?XD eu qd vi tb axei que aquilo era sorriso sádico do Alois, mas eu pensei que isso por ele se ter tornando um demonio a personalidade tava um pouco diferente e tal xD e por isso deu aquele sorriso XD |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
| | qual é a personagem que gostas menos ou que nao gostas? | |
|