|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Bonecos da Jun Planning Seg Fev 02, 2009 4:06 pm | |
| São Bonecos tipicamente japoneses [cabeças grandes] do Kuroshitsuji fabricados pela Jun Planning
Sebastian: Modelo: Taeyang mede aproximadamente uns 32cm [o Taeyang seria o namorado da Pullip de acordo com a Jun Planning assim como Ken da Barbie] Ciel: Modelo: Dal mede aproximadamente uns 27cm [A Dal é a irmãzinha mais nova do Taeyang de acordo com a Jun Planning] ou seja o Ciel na verdade tem corpinho de menininha..<3 Grell:  Modelo: Pullip mede aproximadamente uns 30cm [A Pullip seria o que a Barbie é...basicamente] ou seja o Grell tem corpinho de moça (bem como ele queria huauha) *-* Olhem a perfeição nos detalhes..são perfeitos <3 Foi atravéz dessas belezinhas que eu conheci o Kuroshitsuji..eu já tenho uma Pullip [Nahh-ato] e uma Dal [Kanaria do anime Rozen Maiden] e estava vendo as novidades desse ano e descobri essas fofuras que já fazem parte da minha wishlist de coisinhas inúteis que me fazem feliz *¬* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Qui Fev 12, 2009 5:21 pm | |
| Que fofos!!! \♥.♥/
Só achei que o Ciel ficou com uma cara estranha... o.o |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Sex Fev 13, 2009 6:52 pm | |
| aaai, eu gostaria de ter o Grell *------------*
que foofo! :king: |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Sex Fev 13, 2009 11:19 pm | |
| Gostaria de ter os bonecos do Grell e do Sebastian 8DD
Adorei eles *--* |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 1:20 am | |
| Alguém compra um Sebas-san pra mim? HAEHAEUHAUH;.
Realmente, a cara do Ciel ficou meio estranha. |
|
 | |
Miyuki-chan~ Empregado

Número de Mensagens: 24 Idade: 18 Localização: Fim do mundo - SP. ;-; Data de inscrição: 14/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 2:07 pm | |
| Só eu que gostei do Ciel? i.i'' *Estranha. [?]* |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 2:46 pm | |
| Eu gostei da rooupa dele :D Mas a cabeça ficou meio desproporcional; não que as outras estejam proporcionais... ah vocês entendem o que eu quero dizer. |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 2:52 pm | |
| eu achei a cara dele meio macabra @_@ pode ficar com ele, Miyuki-chan i_i |
|
 | |
Ayoyama Demônio

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 11/01/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 3:00 pm | |
| quero o príncipe soma e o pluto e_e |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 3:52 pm | |
| eu amei o cabelo e as roupas do Grell!
eu quero, eu quero, eu quero! /criança birrenta off.
Grell... *OOOOOOOOOOO* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 6:42 pm | |
| | Miyuki-chan~ escreveu: | | Só eu que gostei do Ciel? i.i'' *Estranha. [?]* |
Nhaii ele é um amor..eu quero quero³ ele..xD Foi ele que eu vi primeiro e me apaixonei..*.*'_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 9:43 pm | |
| O Ciel ficou bonitinho, só que na foto maior ele está fazendo bico, e ficou estranho... e.e
Mas eu quero todos!!! \õ/ |
|
 | |
Miyuki-chan~ Empregado

Número de Mensagens: 24 Idade: 18 Localização: Fim do mundo - SP. ;-; Data de inscrição: 14/02/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 9:59 pm | |
| Não fui muito com a cara do Sebastian... Sei lá, ele ficou estranho... ;-;' E o Grell está muito 'afeminado'... Também ficou estranho. i.i''
Não me matem! D: |
|
 | |
Ayoyama Demônio

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 11/01/2009
 | Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 10:01 pm | |
| o grell perdeu aquela cara de "malvado" "sarcástico" "gostoso" que ele tinha TTOTT
ficou muito delicado >XDD
e eu gostei do sebby '-'
MAS EU QUERO UMA DO PRÍNCIPE SOMA E DO PLUTOOO TTOTT |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Bonecos da Jun Planning Ter Fev 17, 2009 10:08 pm | |
| | Miyuki-chan~ escreveu: | Não fui muito com a cara do Sebastian... Sei lá, ele ficou estranho... ;-;' E o Grell está muito 'afeminado'... Também ficou estranho. i.i''
Não me matem! D: |
Mais aí que está o engraçado desses bonecos fofos. O modelo do Sebas-chan é o único que é puramente masculino o corpo do Ciel é de uma menininha e o do Grell é de moça XDD~~
*liga a serra elétrica* mwahaha BRINK's *desliga*_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
|