InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ciel in Wonderland OVA - parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qua Fev 23, 2011 2:37 pm

Saiu hoje a segunda parte do OVA :3 e claro a RAW é super rápida a sair na net e mais fácil de encontrar por torrent do que esperar que algum disponibilize o link.

Então mesmo percebendo muitooooooo poucas palavras do que eles falavam lá eu ri xD shuahsaushauha, enfim acho que esta parte está mais engraçada que a primeira, tem tipo sabem como foi a primeira com aquele "pseudo-yuri" da Meirin e da RanMao? loOl --''
Tem ecchi pra dar e vender.... só podia ter sido homem que fez o Ova né.. xDD

E como tenho todos os prints dos ovas (o Grell diz que só presto pra tirar prints --'') este tbm tinha que tirar e compartilho com vocês. :3~
Irei colocar mais :3~

Quando virem o Ova podem comentar aqui o que acharam ;3

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qua Fev 23, 2011 3:40 pm

correeeeee pra baixar...

AHHH! MEU UNDETAKER MADHATTER *O*

*euri do cogumelo*
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Nat Sutcliff
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 945

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qua Fev 23, 2011 9:21 pm

Muito legal esse Ova
Eu ri muito com o Grell e achei fofo o William e o Ronald.(primeira vez que vejo o William dando risada ele sempre está sério) :wirutedespreza:
    Amei ver o Sebby de novo de coelhinho :punipuni:
Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Fev 24, 2011 1:22 pm

Eu gostei mais desse do que do primeiro. Ver o Wiru sorrir fez a minha noite mais do que feliz~
Ver que o Ciel precisa do sebastian até nos seus sonhos é uma coisa emocionante tbm. <3
Mas ainda sim achei meio triste o final.
D:

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Fev 24, 2011 1:45 pm

Ahhhh... Wiru rindo foi a melhor coisa de 2011 até agora!! *--------------*
Eu tbm gostei mais desta parte xD apesar do Ciel ser um arrogante de #$#%$% se fosse o Undertaker batia nele 8'DDD

O final... tipo o Ciel tava morto? '-' credo mano isso assim teve um final nada haver com Alice... coisa mórbida xD
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Fev 24, 2011 1:49 pm

eu ainda nao viT.T onde posso ver?T.T
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Fev 24, 2011 1:56 pm

Aqui o link sem legendas ^^

Download Ova
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Fev 24, 2011 2:03 pm

obrigado * abraça*

dona edit:

adorei a Ova
aquilo tem montes de enchi, se continuar assim o lau devia de mudar de profissao XD
Como sempre o Grell está espetacular
O undertaker nem se fala o papel é prefeito para ele XD
é a primeira vex que vejo o sisudo do Will a rir e ele ficou tao fofo *-*
fiquei surpresa da Madame red ser a rianha,quando falavam em rainha pensei que fosse mesmo a rainha victoria ou até a mae do ciel (nao sei pk pensei nessa impotese O_o) mas visto que isto é a Alice no pais das maravilhas até que tem uma certa logica ser a madame red XD
agora o final é que nao entendi nada o ciel estava morto ou estava a dormir e a sonhar com aquilo que o sebastian lhe estava a a contar?O_o se bem que podia estar a contar a historia ao cadaver do ciel como uma ultima historia que contaria ao seu mestre como um bom mordmo que é, se bem que contar uma historia ao cadaver é um pouco estranho ele nao a iria ouvir visto que tá morto, se bem que o ciel tava com aquela roupa de funeral que vemos no ultimo episodio e no ending quando sebastian leve o o corpo dela na gondula para quela ilha o_O.enfim nao entendi nada do final, ele foi um pouco estranho para nao diser macabro o_o.
se alguem entendeu o final por favor que me explique XD
Ver perfil do usuário
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Fev 25, 2011 11:08 am

OMG... Eu simplemente adorei este ova, pra min, foi o melhor até agora.
A parte do cogumelo não me agradou nem um pouco, mas adorei as "transformações" de Ciel, Vincent Phantomhive é uma coisa... ... Ele de criancinha é muito fofim!!!!

OMG... Gente foi assustador ver o ele sorrir!!
Haaa lá vai eu do contra de novo... Eu adoooorei o final, não acho que ele esteja morto, mas sim sei lá demoniaco Eu adoro o Ciel assim, só pra constar.

A madame res, estava espetacular, com aquele vestido, mesmo que estava parecendo comigo pela aquela comissão de frente, hahahahha... Mas tava legal. Grell tbm fez um bom papel como neko, agora só me falta saber do que eles tanto falaram, aguém tem uma jugestão??

Enfim, só não gostei de uma coisa! Cadê o Alois nisso tudo, eu queria que tivesse ele T.T falem oque quiserem, não muda a minha idéia, tudo bem ficou legal assim, mas... Não poderia ter um unico personagenzinho pra ele XD...

O resto eu adooorei XD

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Fev 25, 2011 1:28 pm

É... aquele não era o Vincent é o Ciel crescido... :3~ até em criança fica arrogante otário hsuashuash xD

O lugar de Alice já tava ocupada e Alois não é personagem pra ficar em segundo plano :3

De tudo o que mais percebi foi Shiro Usagi xD coelho branco hsaushaushaus

Grell sempre tive o sonho de ver ele a fazer pole dance hsashaushaus 8'DDD

Eu tiro prints de todos os ovas tenho álbuns xD o ova tem 30 min e eu demorei mais ou menos 3/4h foram 142 prints (:

Nem tão todos aí. (:
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Fev 25, 2011 8:48 pm

Não é isto que quiz dizer, ele esta a cara o Vincen, esta tudo igual se vc parar para perceber, mas faz sentido já que o Ciel seria a cara do pai se estivesse grande. Apenas muda a cor do cabelo e olhos... E ele não tem a pintinha fofa do pai. Tanto faz ficar em segundo ou não, espera alguma coisa! ;)
Kkkkk é verdade o Grell como sempre me surpreendeu!
3/4h foram 142 prints, tadinha de ti... Assumindo culpa, tbm fazia isso, mas agora não tenho tempo nem de ver os OVAS direito, então não fasso mais :)
Ver perfil do usuário
michaellaestreano
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 2

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Fev 25, 2011 9:52 pm

Finalmente eu assisti *33*''
Depois de dois dias da estréia mas okay~ xD

E tipo, amei amei *---*'
Eu só entendi 0,5%(ou menos?) das palavras ditas lá mas até sem entender eu amei <33

Só que como em toda raw, eu fiquei cheia de dúvidas D:
Nas vou citar elas aqui pois são muitas~ xD
Mas eu printei quase a raw toda para fotos para mim, e fotos para fazer gifs *3*

Enfim, AMEEI~ *-*'
Achei essa parte mais legal que a primeira, pois o Grell apareceu mais nesse e eu aamo ele ^ω^ ♥
Não tanto quanto o Ciel e o Sebastian (meus favs ever *-*) mas eu amo xD
E outra pq o William fica fofo demais rindo~ *ω*'''

Amei amei <3
Meu OVA preferido de Kuro com certeza é Ciel in Wonderland agora~ :3
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/michaellaestreano/
Angelina Durless #
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1796

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sab Fev 26, 2011 10:46 am

Depois de um século, eu apareço '-' SHUAHSUAHUSHUA
Mas então, eu vi o OVA esses dias, e é MUITO perfeito, cada personagem MUITO mais foda do que o outro *-*
Mas meu preferido de todos foram apenas dois, acho que se destacaram mais, por mais que eu não tenha entendido muita coisa, o Undertaker e Madame Red, foram os melhores na minha opinião ♥

OMG, a parte que o Ciel fica adulto, O QUE É AQUILO ? O.O Que homem '-' SAUHSUAHSUAUS
Me surpreendeu demais o Will rindo, é tão fofo, um dos sorrisos mais lindos depois do do Sebby *-*
Virou um dos meus OVAS preferidos, junto com o Making Off X3
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sab Fev 26, 2011 2:26 pm

De todos o único que vai pegar o Cieru se ele ficar assim em adulto sou eu... :HA:

Tipo Wiru rindo foi a coisa mais inesperada do mundo de Kuroshitsuji xD UHSAUHSUAHSUA
Grell a fazer pole dance???? acho que já esperava USHUASHAUSHAU

Hummmm... acho que se esforçaram mais em fazer os ovas melhor do que a 2ª temporada aqueles cachorros U.U
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sab Fev 26, 2011 7:55 pm

Kkkk verdade Aloizinho!!! Se eles tivessem um pouquinho de conciência nisso!
Ver perfil do usuário

Ciel in Wonderland OVA - parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Exercícios Tabela-Verdade parte III
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Notícias de Konoha! Entenda Melhor o Cenário Parte 1! Os Hokages
» Qual sua parte favorita em Blood Promise???
» Dias Sombrios -- Parte II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kuroshitsuji :: Cidade :: Série :: Anime-