InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ciel in Wonderland OVA - parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Dom Fev 27, 2011 5:57 pm

Eu to adorando os OVAs até agora~ Mas to mais que ansiosa pro do Will *O*

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
Nat Sutcliff
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 945

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Mar 03, 2011 9:38 pm

Finalmente consegui assistir legendado e tá bem engraçado quem quiser assistir já está no Anitube.
    Pelo oque eu entendi o Ciel tá morto mesmo(final sinistro). :wehehe:
Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Mar 03, 2011 9:55 pm

Nat Sutcliff escreveu:
Finalmente consegui assistir legendado e tá bem engraçado quem quiser assistir já está no Anitube.
    Pelo oque eu entendi o Ciel tá morto mesmo(final sinistro). :wehehe:

a sério?O_o.
Porque?O_O
de que ele morreu?o_O
e pk raio é que sebastian está a contar uma historia para um cadaver?o_o
isso é pouco macabro o_o se nao sinistro o_O
Ver perfil do usuário
Nat Sutcliff
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 945

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Qui Mar 03, 2011 10:46 pm

Eu não faço a minima idéia.
    Eu não sei oque se passa na cabeça da Yana ela sempre deixa um enigma nas histórias.
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Mar 04, 2011 7:00 am

Assim é melhor :3~ Kuroshitsuji não é anime cliché logo não tem que acabar sem graça como os outros.

É... algo que muita gente se esquece é que humanos fizeram contratos com demonios queriam o quê?? Happy End forever? xD
É óbvio que têm que morrer :3~

Isso é vingança da Yana não deixaram ela fazer o anime yaoi como ela queria 8DDD

Mas foi um final inesperado mesmo :3
Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Mar 04, 2011 10:39 am

Eu nao me importa de ele estar morto visto que é o mais logico de acontecer depois de um manga acabar XD
Axo que é uma forma que a Yana arranjou de dar um final a sua historia sem ter ninguem a ccriticala para mim o mais estranho é que ele está a contar uma historia há um cadaver XD é meio macabro ele que coma logo já que nós nunca vimos uma alma a ser comida XD e se nao me engano ao comer tb o corpo fica mais saboravel XD por isso ele que os coma logo XD

ps: será que fui eu a unica a pensar que o sebastian ia só comer a alma dele e deixar o corpo de lado e com isso depois fazer o funeral do cie?XD
Ou todos pensar que tanto o corpo e alma iam ser comidos e dps mais ninguem se lembrava deles nem de lhe fazer um funeral XD
Ver perfil do usuário
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sex Mar 04, 2011 10:59 am

Não acho que Ciel esteja morto, na verdade de "certa forma sim"... Acho que é como se ele estivesse demonio e não morto, Sebastian olha pra ele com o mesmo olhar do ultimo capitulo da segunda temp no finalzinho quendo eles conversam na carruagem... É isso que eu acho!

PS: Não tu não foi a unica achar isso, achava que sei lá, ele levaria só a alma do Ciel e seu corpo cairia... sabe. Me pergunto até hoje qual foi a graça da Hannah ter "comido" a alma do Alois, por que ele simplesmente SUMIU, como assim?? ... Afinal de contas ele nao tinha mais corpo, então isso era certo, mas mesmo assim.

Tá ela gostava dele e.. blá blá... o Luka... blá blá... Só isso
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Sab Mar 05, 2011 8:05 am

Já vi o ova legendado :3~

O ova se situa entre fim da primeira tempora e a segunda, quando Ciel "perdeu" as memórias é quando o Claude roubou o "anel-alma" do Sebastian dai ele não se lembrar de nada e quando ele recupera a alma ele não se lembra de nada e as outras pessoas não lhe dizem nada do que passou porque lhes foi contado que Ciel tinha sofrido uma "amnésia", até é uma desculpa credível já que houve aquele ataque a Londres e do Ash e Sebastian não tinha que explicar porque desaparecera com Ciel.

O Ciel tá com a mesma roupa quando foi com o Sebastian para aquela ilha pra ser comido =9, logo a ultima cena em que ele está deitado com certeza é quando o Sebastian voltou para a mansão com o Ciel "vazio", acho que esse OVA é o inicio para a segunda temporada já que não se viu o que aconteceu depois do Sebastian perder a refeição :3

"Basta dizer o meu nome" - "Sebastian, Sebastian, Sebastian" :3 Yaoi que coisa mais romântica :3~
Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Dom Mar 27, 2011 5:22 pm

Assiti umas 10000 vezes a parte do Undertaker ♥

ha, e a parte do grell antes de chegar a do madhatter eu racho de rir...
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Suy
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 28

MensagemAssunto: Re: Ciel in Wonderland OVA - parte 2   Seg Mar 28, 2011 10:01 pm

Eu gostei muito dessa OVA. A Yana podia fazer umas OVAS com os personagens da segunda temporada... Mas eu acho que a segunda meio que não contou, nos mangás ela não existe... e não parece existir no resto todo a não ser no anime D8

Mas a segunda foi tão divosa... tão perfeita e ç__ç *viajandoaquioi*

Enfim voltando ao assunto... eu ri muito com a OVA! O Ciel de Alice ficou tão kawaii. O Grell, o Sebastian, AH todo mundo <3

Sem mais comentários... :punipuni:
Ver perfil do usuário

Ciel in Wonderland OVA - parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Exercícios Tabela-Verdade parte III
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Notícias de Konoha! Entenda Melhor o Cenário Parte 1! Os Hokages
» Qual sua parte favorita em Blood Promise???
» Dias Sombrios -- Parte II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kuroshitsuji :: Cidade :: Série :: Anime-