|
| Autor | Mensagem |
|---|
Aya Nakano Empregado

Número de Mensagens: 9 Idade: 17 Data de inscrição: 08/03/2011
 | Assunto: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 10:39 am | |
|  Kon nichi wa, minna-san! Aya-chan DESU \m/ Ok, parey =P Vi o fórum e simplesmente adorei! Resolvi me cadastrar pq adoro Kuroshitsuji (Ah vá ¬¬') e adoraria conhecer mais fãs e fazer novos amiguinhos *w* Meus personagens preferidos são o Grell-san, a Ranmao-chan e os trigêmeos *w* E... Ahm... Eu gosto de Lhamas. É isso, espero fazer novos amigos e cuidem bem de mim, onegai >///< |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 10:53 am | |
| Oie Aya-chan :3
Bem vinda, diverte-te e não sumas ;3
Primeira pessoa que conheço em quase 1 ano de Kuroshitsuji que diz que gosta da RanMao =9
Lhamas são tensos 8D
Eu cuidarei bem de ti sim Aloisinho sempre cuida bem /mentira/ ;3
Qualquer coisa é só gritar que virei /mentira/ =9 não incomode as aranhas ^^
~~~~Aloisinho como bom Anfitrião fará uma visita guiada por aqui (:~~~~ |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 11:58 am | |
| Oie aya-chan!!! xD
seja muito mais do q bem vinda ao nosso wonderland preto e roxim =3 espero q divirta-se muito aki conosco e nossas loucuras e etc. =^w^= não sumas please!! e sejas ativas tbm =3
e com certeza vc vai fazer novos amiguinho q cuidarão muito bem d vc, principalmente a Naomi-chan aki x3 pode me chamar sempre q quiser ^w~
kisses and hugs for you! ♥^^ |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 12:26 pm | |
| Oi flor!!!!
Sejas Super Bem Vinda por cá!!!!
Hum... Espero que passe bons momentos com nossas loucuras, participe dos topic's, sejas ativa, e divirtasse!!!
Acho que é isso... beijins  |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 1:50 pm | |
| Seja mais que bem vinda Aya-chan.Gostamos quando temos mais um fã de kuro aqui.Você vai se divertir aqui no fórum e fazer novos amigos e também cuidaremos bem de você Amore.(você gosta do Grell então somos duas). |
|
 | |
Aya Nakano Empregado

Número de Mensagens: 9 Idade: 17 Data de inscrição: 08/03/2011
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Ter Mar 08, 2011 7:29 pm | |
| Waaaaaaaaa vocês são tão legaaaais *w* - Sai saltitando pela casa - Arigato, minna! Prometo que vou me esforçar pra ser ativa. Até pq o forum é muito legal |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Laa li hooooo! *-* Qua Mar 09, 2011 7:39 pm | |
| Seja bem-vinda Aya-chan!
Opa, mais uma amante do Grell? xD
A gente vai cuidar muito bem de vc, viu?
Bem, já disseram tudo, mas eu vou desejar uma boa diversão pra vcs tbm ^^
Kissus ♥ |
|
 | |
|