|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 9:32 am | |
| Olá, queridos.
Sendo sincera eu não faço a mínima ideia do que escrever aqui. Não sou muito boa em apresentações então vou tentar ser direta e sociavel. i.i' Descobri o fórum por um blog ou site, não me lembro direito apesar de isso ter sido ontem, mas enfim... Gostei daqui e já vim me aboletando.
Sou fanatica pelo anime e é dificil dizer quais são meus personagens favoritos. Gosto de gatos, chá de morango, doces, da cor roxa e coleciono isqueiros.
E um pouco confusa também. x.x Beijinhos e Au revoir. |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 10:16 am | |
| Agora FUUUUUUUUUUU é a Angela O_O'' nunca tivemos um anjo aqui =9
Bem vinda menina :3 diverte-te, participa nos meus mini-games u_u, não suma e acho que é só... :3
Nunca provei chá de morango *-* adoro doces e roxo, tbm tenho uma coleção de isqueiros mas não são meus >DD HSUASHAUSHUA Somos almas gémeas mentira eu odeio mulheres >3
Qualquer coisa é só gritar ae... que eu virei mentira ;3 espalha a luz aqui e purifica ! aqui é um antro de pecados :3
Não incomoda as aranhas que elas só taradas u_u cuidado com o Shinigami Vermelho é a sério. u_u
Participa do RPG se quiseres ;3 caso não saibas jogar me procura que eu ajudo :3
*chuta Angela pra ir conhecer o resto do forum* |
|
 | |
Angel Demônio

| Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 12:11 pm | |
| Obrigada pelas boas vindas, Trancy.
Vão ter que aguentar um anjo no meio de vocês agora e não vou sumir. Vamos ver o que consigo arrumar com tantas almas pecadoras juntas. u_u
Um dia vamos tomar um chá de morango, quem sabe goste. Agradeço novamente. ♥ |
|
 | |
Suy Empregado

Número de Mensagens: 28 Idade: 17 Data de inscrição: 11/03/2011
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 5:29 pm | |
| Seja bem vinda Angela-sama!
Nhay, eu estou sem criatividade c_c mas só quero desejar as boas vindas... |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 5:51 pm | |
| OIEEEEEE!!!!\o/
seja muito mais do q bem vinda aki nesse nosso mundinho preto e roxim do kuro'♥ x3 espero q divirta-se aki conosco e não suma e nos ajude a reviver certos topic's aki q tão começando a criar teias e novas aranha e esqueletos xP tbm gostas d chá d morango???OMG! acho q é a primeira pessoa q gosta d chá d morango tbm e ainda ama docÊs *-* *abraça*//okparei♥
kisses and hugs for you♥ |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 8:04 pm | |
| |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 8:15 pm | |
| Olá Angela-chan seja muito bem vinda.Tenho certeza que você vai gostar muito desse fórum e vai arranjar amiguinhos e participe bastante dos tópicos e nos ajude no nosso RPG blz. Obs:Não ligue para as nossas loucuras.^^ KISSUS |
|
 | |
Angel Demônio

| Assunto: Re: Bonne journée ♥ Qui Mar 17, 2011 8:33 pm | |
| Pelo visto todos curtem as mesmas coisas por aqui. *-* Obrigada Suy, Naomi, Grell e Nat. <3 Quanto as loucuras não me importo creio que eu não seja muito normal também não.
<3 |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | |
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Sex Mar 18, 2011 10:09 am | |
| Seja muito bem-vinda!
Como a Naomi-chan disse, reviva nossos tópicos e não suma! Espero q se divirta um monte com a gente aki ^^
Obaa, agora temos uma Angela xD
Kissus ♥ |
|
 | |
Angel Demônio

| Assunto: Re: Bonne journée ♥ Sex Mar 18, 2011 10:19 am | |
| Doido? Ele aparenta ser uma pestinha mesmo. u.u
Purificação profunda acho que o Ash pode fazer isso muito bem, nesse corpo feminino creio que umas chicotadas tira uma parcela dessa impureza só. q
Será uma honra jogar contigo qualquer dia Alois, quando quiser...
~ Obrigada, Riyu-chan ♥ |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Sab Mar 19, 2011 9:35 am | |
| Cheguei atrazada, mas estou aqui!!! :DUm anjo... Hum interessante. Como digo de novo uma coisa que elas já disseram umas 10 vezes... Vejamos... Hum, pelo visto não vais sumir, já estas a se divertir, já comesaste a mexer nos topic's abandonados, efim... Nunca tomei chá de morango, concordo plenamente com tigo em relação os personagens, docês \o/, colecionar... isso não é mais muito minha praia não, tentando parar com os vicios, GATOOOOOS !!!!Enfim... Acho que serás muito interessante o RPG agora, o cachê ta baixo por isso não da pra contratar muito atores... kkkkk... ta em falta. Beijins  |
|
 | |
Angel Demônio

| Assunto: Re: Bonne journée ♥ Sab Mar 19, 2011 5:27 pm | |
| Já que nunca tomaste chá de morango também faço o mesmo convite que fiz para seu mestre. Dependendo da coleção é mesmo melhor parar, certas coisas são caras de mais e gastar dinheiro com inutilidade as vezes não é muito bom.
Não me importo com o cachê, não preciso de dinheiro nem pra comer, vivo de luz. *-* (?) |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Bonne journée ♥ Sab Mar 19, 2011 10:23 pm | |
| O.O luz?? Almas são mais gostosas, digo, se souberes prepará-las  |
|
 | |
Angel Demônio

| Assunto: Re: Bonne journée ♥ Dom Mar 20, 2011 10:43 am | |
| Almas sujas não me servem como alimento. Prefiro ajuda-las a se afastarem de seus temores e se livrar de seus pecados pra que possam descançar em paz limpos. ♥ |
|
 | |
|