Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Jaa neee minna-chan♥♥ Sab Mar 26, 2011 4:25 pm | |
| genteeemmm!!!!*sou péssima para esse tipo de coisa...¬¬"*
bom vou ser direta....por uns motivos escolares e pela minha internet ter morrido d vez, ou contrario do meu PC q está ainda MEIO inteiro, ieu vou ficar um tempinho ver ver vcs meus amores...TT~TT *de repente ouço algum ser falando: "EEhhh ela foi embora!! vamos comemorar!! o sake é por minha conta!!"///okparei♥*
sentirei saudades koibito-chan♥♥♥(irnner falando: táatépareceqalguémvaisentiratuafaltanéocriaturadedeus....)
Kissus and hugs for you ♥♥♥♥♥♥♥ |
|
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Jaa neee minna-chan♥♥ Dom Mar 27, 2011 9:26 am | |
| |
|
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | |

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Jaa neee minna-chan♥♥ Sex Abr 08, 2011 10:04 pm | |
| O karma da vida d vcs voltou meus amores!!!!!!! apesar do meu PC ter morrido d vez msm...#luto#...e estar usando o da minha madrinha ^w~ |
|
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Jaa neee minna-chan♥♥ Sab Abr 09, 2011 12:52 am | |
| Bem vinda de volta Naomi Suprema agora tem alguém para eu incher o saco no fórum.^^*festejando a volta* e espero que não sumas de novo se não a mona aqui vai atrás de ti.(brincadeira amore sabe que eu gosto muito de vc né?) |
|

| Assunto: Re: Jaa neee minna-chan♥♥ Sab Abr 09, 2011 1:05 am | |
| aushhsuahshsahsuahsahsauhuahsuahsauhshuasauh....
sim ieu sei q tu me amas e ieu tbm te amo, mas dessa vez é pq num tinha jeito msm... |
|