InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1713

MensagemAssunto: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Sab Abr 09, 2011 6:42 pm

Alright, for those of you who aren’t already aware, Kuroshitsuji is supposed to be a sort of sequel to the legend of “Faust”.
In the original legend, Faust, a German doctor/philosopher-type figure, sells his soul to the Devil (hence the “faustian contract”). Mephistopheles, who is Lucifer’s second-in-command (but the one who everyone sees when “The Devil” pays them a visit. Also, they were lovers in Heaven before they Fell) forms the deal with him for a period of 24 years, during which time he is bound to Faustus and must grant him his wishes. They also must go through a bunch of social engagements and try and stop an angel from purifying Faustus along the way.
(Angela, anyone?)

To know where Kuro ties in, you have to go back to the books. Lucifer and Mephistopheles were lovers. Most of you should know that Lucifer thought he was better than God. That was because someone (meaning Leviathan) told God that Lucifer and Mephistopheles were more than friendly, and Lucifer thought he didn’t need to call it off just because God told him to (also a major reason leading up to why gays are hated in the Bible and whatnot). Anyway, they fell, and became demons.

As you know from watching Kuro II, when one becomes a demon, they undergo a personality change. Lucifer did not love Mephistopheles for a while. And so, Mephistopheles began selling servitude to Human masters.
This is where Faust came in.

Back to Leviathan now. Leviathan had always loved Mephistopheles, but he did not love her in return, his attention focused on Lucifer. When Lucifer fell and changed personalities, she watched Mephistopheles serve Faustus for 23 out of 24 years.
In the 23rd year, Faustus wanted a wife. Mephistopheles didn’t want that to happen, as he’d grown attached to Faustus as he had with Lucifer. Leviathan knew this.

This is where Mephistopheles made a grave error:
He gave faust a DEMON wife, who then turned him into a demon.

Yet again, Mephistopheles’ lover no longer loved him, and instead hated him.
Now, this is where it cuts into Kuroshitsuji.

Mephistopheles (Sebastian) forms a new contract (Ciel). In the meantime, knowing that Mephistopheles (Sebastian) is secretly growing attached, Leviathan (Hannah) recruits Faustus (Claude) to use a local troubled boy (Alois, who was supposed to match Lucifer’s personality) to plan a way to make things end badly once again.

And there you have it. I’ve done a LOT of research on this. I’m not saying EVERYTHING is true, but my mind was blown when I figured this all out.
I hope you’ve enjoyed my insight. I’ll leave you with that.

http://thephantomhivebutler.tumblr.com

Agora faz tooooooooodo o sentido ! Sebastian serviu/amou Claude xDDDD hahahahahahah
PQP até arrepia essas semelhanças '-'
E Alois "supostamente" ser Lucifer uiaaaa quem vai falar mal dele agora? =B não é uma personagem qualquer não.. e porque quer fazer Sebastian
sofrer muito... já que antes Lucifer e Mephistopheles eram amantes quando foram mandados para o Inferno OMG! *A*
E a Hannah tbm tá metida ai no meio xDD

Foi uma puta qualquer que transformou Claude em demonio o.Ó sempre soube que Claude x Sebastian tinham história e aí está xDD

Super adorei essa explicação <333 adoro o mundo do Tumblr *---*

Ver perfil do usuário http://madnesscandyworld.tumblr.com/
Angel
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 331

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Dom Abr 10, 2011 6:32 pm

LOL! Isso foi muito bom e temos de admitir que tudo se encaixa perfeitamente. Se essa, por acaso, for mesmo a ideia que Yana Toboso teve pra fazer o Kuro passei a ama-la mais o que já amava. O: Um verdadeiro gênio.
Ver perfil do usuário http:// http://himisterfly.blogspot.com/
Suy
Empregado
Empregado

Feminino
Número de Mensagens: 28

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Dom Abr 10, 2011 9:56 pm

Agora sim está tudo explícito o__o
Duas na Angel <3 Mas, não creio muito em "amar mais" acho que meu amor já está no máximo (?) *¬*
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Seg Abr 11, 2011 6:04 am

Super amei esse texto *-* tendo em conta que gosto de de pouca coisa >33

Tipo Kuroshitsuji é cultura e não só ataques de fãs que só pensam em Sebastian e o resto que se fuck itself -_-

Isso explica porque o Claude não se deixa afetar pelo Sebastian e quando ele chegou na mansão Trnacy e disse que a "Tempestade" tinha chegado!
*O* logo ele sabia ao que ia. *OOOO*

Então tudo se resume que Lucifer deixou de amar Mephistopheles/Sebastian ai ele via fazer um contrato com o Claude/humano e se apaixona por ele e quando Claude quis uma mulher ele ficou com ciúmes e deu lhe uma demonia mas transformou o Claude e não correspondeu ao amor de Mephistopheles/Sebastian *O* foi a Leviathan/Hannah que denunciou Lucifer e Mephistopheles/Sebastian a Deus dai foram banidos do céu *O*

Aquela parte em que a Hannah vai se juntar à mansão Trancy e se unir a Claude contra Sebastian PQP man

A morte de Luka foi só a bomba pra fazer Alois/Lucifer explodir e querer vingança com Mephistopheles/Sebastian seu ex-lover porque já não o amava mas sim odiava *O*

Adorei saber que Lucifer tbm tinha a personalidade distorcida *U*

Porra agora percebo porque Claude come e bebe chá provavelmente ele não quis perder os hábitos humanos já que ele não pediu pra ser demonio! *u* diferente de Sebastian que nunca teve tal gesto.

Awwwwww a Yana gosta dessas coisas históricas e talz *U*
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Seg Abr 11, 2011 10:02 am

*0* Se isso for verdade, a segunda temporada criaria algum sentido pra mim! (que sinceramente não havia visto até agora)... Agora se for mentira, kk, a pessoa criadora da hipótese tem uma mente mirabolante ^^

Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Seg Abr 11, 2011 2:20 pm

Não é criadora da hipótese foi uma pesquisa que fez internet, serve para alguma coisa e acho digno que alguém tenha feito algo assim em vez de só se vê fanatismo.

No meu ciclo de Kuroshitsuji do Tumblr não se vê fanatismo ridiculo e todos têm gostos diferentes e mesmo assim todos se respeitam ^^
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 425

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Sab Abr 16, 2011 5:18 pm

AMEI A TEORIA *_____________*

eu sempre disse que o Sebastian era o mt parecido com o demonio Mephistos XDDD

já agora tem aqui uma cena sobre Mephistos que eu tb acho intressante

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Mephistopheles&ei=0E-rTfUNyoeFB6HhicMJ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CDUQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3DMephistos%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1003%26bih%3D353%26prmd%3Divns

ja agora amei a sua assinatura Alois *______*
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Qua Abr 20, 2011 9:50 am

E também quero contribuir com algo interessante sobre Kuroshitsuji e fazer uma pesquisa sobre o porquê de o "Corvo" e a "Aranha" serem os animais representativos dos demonios de dentro de milhares de animais porque esses e qual a ligação possivel com Kuroshitsuji.
Talvez se encontre algo interessante tbm :3 quando tiver tempo irei revoltar a net inteira investigando a Aranha e o Corvo, sem ser as coisas óbvias que esse animais representam.

É Kuroshitsuji não é só fanatismo idiota pelo Sebastian os verdadeiros fãs falam de coisas com interesse, adoro o Tumblr por isso as pessoas se interessam por tudo e não só pelo fanatismo do SEbastian -__- mas é óbvio que todos têm o seu preferido.

Obrigada :3 mas já tá na hora de muda-la LOL tenho umas imagens lindas *-*
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Qua Abr 20, 2011 10:54 am

Alois Trancy escreveu:
E também quero contribuir com algo interessante sobre Kuroshitsuji e fazer uma pesquisa sobre o porquê de o "Corvo" e a "Aranha" serem os animais representativos dos demonios de dentro de milhares de animais porque esses e qual a ligação possivel com Kuroshitsuji.
Talvez se encontre algo interessante tbm :3 quando tiver tempo irei revoltar a net inteira investigando a Aranha e o Corvo, sem ser as coisas óbvias que esse animais representam.

É Kuroshitsuji não é só fanatismo idiota pelo Sebastian os verdadeiros fãs falam de coisas com interesse, adoro o Tumblr por isso as pessoas se interessam por tudo e não só pelo fanatismo do SEbastian -__- mas é óbvio que todos têm o seu preferido.

Obrigada :3 mas já tá na hora de muda-la LOL tenho umas imagens lindas *-*

bem... eu nao sei se isto condiz com aquilo que tu queres saber...

mas axo que te posso respoder a isto,axo eu XD

bem vamos ao teu demenonio preferido que cujo a metamorfoso é uma aranha.
essa metamorfoso corresponde a um dos demonios dos sete pecados capitais, o nome do demonio é Asmodeus(um dos sete princepes do inferno) que tem o poder de se transformar em aranha, e o pecado capital que ele representa é o pecado da luxuria.

Agora no caso do corvo (ou seja do sebastian XD) é mais ambiguo.
Um dos demonios dos sete pecados capitais que PODE (pode, pk nao ha a certeza absoluta XD) ter a transformaçao do corvo é Mamon(tb um dos seus princepes do inferno XD) o demonio que representa o pecado capital da ganacia. Dizem que uma das suas metarmofoses é um passaro negro semelhante a o corvo ou abutre.(por isso é que neste nao te posso dizer que é verdade porque nao há certezas absolutas em relaçao a especie do animal XD)

se quiseres saber mais alguma coisa sobre estes dois demonios, diz me que eu digo te numa boa XD

como por exemplo:Asmodeus, ser um demonio tao poderoso que é considerado a Arma de Lúcifer para derrotar o Messias.

ou como por exemplo: que Mamon carrega um grande saco de moedas de ouro, e "suborna" os humanos para obter suas almas e que possui dentes capazes de estraçalhar as almas humanas que comprara.

se quiseres saber mais alguma coisa é so dizer ^__^

Bye

ps: a assinatura deve ficar mt fixe ^__^

Última edição por Misaki Hasegawa em Qua Abr 20, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alois Trancy
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Qua Abr 20, 2011 11:08 am

ALSDKJSAFHJDHFK tou rindo sempre disseram que Sebastian era Asmodeus e o seu pecado era a luxuria mas agora vejo isso tudo trocado .___. Claude não tem luxúria naquele corpo ele representa a Gula/Ganância .____.
Asmodeus = Deus da Asma LOOOL hummm

Não é bem isso que quero saber ainda. É agora que irei virar expert em Mitología =9
Misaki Hasegawa
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Qua Abr 20, 2011 11:25 am

ohhh isso é porque a maior parte dos fans querem que o sebastian seja sempre o sex symbol do anime XDDDDDD

será que os demonios nao representarao os seus mestres :ahn?:

ps: acrescentei umas cenas a mensagem anterior XD
Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.   Qui Abr 21, 2011 2:05 pm

Realmente tem algumas coisas que se encaixam mas ao mesmo tempo ficam estranhas. Mas teorias são teorias não é? Eu adoro ler/ouvir todas! Só de pensar que alguém mais nesse mundo pensa muuito em Kuroshitsuji como eu já fico mega feliz. :woah:

Eu acho sim que a Yana se baseou na historia do Fausto mas apenas pegou algumas personalidades/ou nomes para criar os personagens em cima. Ela fez o mesmo com vários outros personagens desde o arco do Jack the Ripper.

Para a segunda temporada não ficar tão 'WTF' resolveram fazer assim...em todo caso ainda acho que essa segunda temporada foi um lixinho pois não exploraram bem os personagens novos, acabaram com a 'razão' dos antigos e ficou tudo muito rápido e tosco. Ainda bem que tem o Kuro mangá pra compensar porque se fosse só o anime eu já teria desistido de vez. :wirutedespreza:
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com

KUROSHITSUJI PLOTLINE SPOILER.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Diapason "Quest" Spoiler - Crystal Wolf
» [Spoiler] Manga 510 \o/
» Spoiler de "The Lost Hero"
» como colocar um ''SPOILER''?
» MANASHI O MAXIMO APRESENTAAAA spoiler manga 478 A aparição repentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum