|
| Autor | Mensagem |
|---|
Suy Becker Empregado

Número de Mensagens: 4 Data de inscrição: 02/04/2011
 | Assunto: Oiee... Seg Abr 11, 2011 9:22 am | |
| Olah pessoal...
sou nova aqui, me chamo Suy (sim, eh Suy mesmo, rs) sou de São João da boa Vista _SP e num sei mais oq escrever, rsrs
qualquer coisa eh soh perguntar. =D
Bjoss |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Oiee... Seg Abr 11, 2011 10:05 am | |
| Olá pequena criança, Seja Bem Vinda por ká!!!
Tenho uma pergunta, qual é teu personagem favorito de Kuroshitsuji?
Sinta-se em casa!!!!
PS: Será que todas as pessoas deste foro são de SP? |
|
 | |
Alois Trancy Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1713 Idade: 22 Localização: Na Gaiola do Koi =3 Data de inscrição: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Oiee... Seg Abr 11, 2011 3:53 pm | |
| Oi Suy :3 outra suy? oô
Bem vinda e diverte te :3
ps: Eu não sou de SP não ^^
|
|
 | |
Suy Empregado

Número de Mensagens: 28 Idade: 17 Data de inscrição: 11/03/2011
 | Assunto: Re: Oiee... Seg Abr 11, 2011 5:37 pm | |
| Seja bem vinda Suy! Obviamente temos os mesmos apelidos  .... você deve ser uma ótima pessoa então. Divirta-se e não abandone o fórum!  |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Oiee... Qua Abr 13, 2011 10:01 pm | |
| Yokosooo Suy-chan!!! \>w</
Espero q divirte-se muito aki conosco e nossas pequenas maluquissese e etc., faça bastante friendsaki e tbm sejas ativa e não desapareça, please. x3
kissesand hugs for you♥ |
|
 | |
Suy Becker Empregado

| Assunto: Re: Oiee... Qui Abr 14, 2011 10:03 am | |
| Olah pessoal, obrigada por me fazer sentir em casa XD
meu personagem favorito eh obvio que eh o Undertaker, ele eh mto show o// javascript:emoticonp(' ')
apesar de o Sebastian lindão e sexy, neh.javascript:emoticonp(' ')
ah, meu nome eh Suy mesmo, nao eh apelido nao... realmente, todos me perguntam se eh apelido, rsrs... e antes que me perguntem tb, nao, nao tenho descendencia japonesa, soh o nome mesmo hehe...
fiquei uns dias meio sumida, sabe como eh, mto trabalho e provas nessa semana na facul, aih fica dificil, neh.
bjinhoss |
|
 | |
King Edward V Empregado

Número de Mensagens: 29 Data de inscrição: 16/10/2010
 | Assunto: Re: Oiee... Qui Abr 14, 2011 12:41 pm | |
| Olá vizinha, bem vinda e aproveite nosso fórum ^^ |
|
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Oiee... Qui Abr 14, 2011 7:12 pm | |
| Suy-chan! Prazer em conhece-la e bem-vinda, guria! Amei seu nome, deve ser bem legal ter um nome diferente assim. *-*
Bom... A maioria aqui já disse o que eu tinha pra lhe dizer. Divirta-se bastante, não suma e se jogue nos tópicos. Nos vemos por aí, meu bem. |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Oiee... Sab Abr 16, 2011 1:42 pm | |
| Oii Suy! Suy /o/ Suy \o\ Suy lol Ta parei '-' gostei tanto do seu nome *--* E alias...cheguei atrasada p dar as boas vindas? ;_; cof cof ... u////u Então seja muito bem-vinda Suy! *0* Pode me chamar de Kai/Kaika/Kappa ou como preferir XD Se divirta muito e faça muito amigos /o/ espero ser uma delas ein! xD Bom...se precisar de ajuda mande sinal de fumaça só dar um berro ! lol -q Etto...acho que é só ;_; To sem criatividade para escrever >//_//> Então até mais! õ/ Kissus=*  |
|
 | |
Suy Becker Empregado

| Assunto: Re: Oiee... Ter Abr 19, 2011 8:42 am | |
| aiinnn gente *_______* desse jeito vcs me fazem sentir em casa... adoreii vcs XD quero ser amiga de todoss....
Bjoss =* |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Oiee... Ter Abr 19, 2011 6:24 pm | |
| Suy!! õ/ Tente não sumir tbm ok? >.o Esqueci de escrever isso.. ;_; ou eu escrevi? õo ahh deixa XD Mais não suma Suy senão vou puxar seu pé a noite ò.ó -q Sou de mais  -qzão /parei kissu*  |
|
 | |
Suy Becker Empregado

| Assunto: Re: Oiee... Qua Abr 20, 2011 8:21 am | |
| Ahh sim... tentarei ao maximo nao sumir. mas sabe como eh, as vezes ficamuito corrido com trabalhos, provas e afins na facul, aih num da tempo mesmo. e aqui no trabalho também fica corrido... entao se caso eu sumir vcs ja sabem o motivo, e sabem tb que eu voltarei, shuahsuahs
Bjoss gentee XD |
|
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Oiee... Qua Abr 20, 2011 9:08 pm | |
| Ah sim =) Tbm to corrida com trabalhos,provas etc. mas sempre tenho que entrar na net senão do um ADP u.u -qzão Hsuahsuha então...quando tiver um tempinho já sabe p onde vir =D Acho melhor eu parar de postar muito senão faço a apresentação sua de chat XD Bye |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Oiee... Dom Abr 24, 2011 8:59 pm | |
| Yokosooo! ~nyah
Olha, reviva os nossos topic's que o nosso querido Claude já colocou suas teias ^^'', não sumas, faça muitos amigos quero ser um deles viiu?
É, a gente se sente em casa aqui muito rápido, o povo daqui é mt gente boa xD
Bom, é isso ^^
Jya ne ♥
|
|
 | |
|