| | Shinigami Will no Monogatari OVA | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Dooren Empregado

Número de Mensagens: 3 Data de inscrição: 29/11/2010
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Ter Jun 14, 2011 5:14 pm | |
| |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Qua Ago 17, 2011 8:38 pm | |
| AAAAHH finalmente consegui assistir com legenda em português!!! E eu ri mais ainda, principalmente com o Grell XD Amei ainda mais esse Ova [e o Will] vale a pena assistir mais de uma vez 8D Para quem ainda não assistiu vou passar o download do Ova>> megaupload.com megaupload.comQQ99FGSS
Vou explicar como fazer para ver com as legendas:Depois de fazer o download haverá dois arquivos, um será o do Ova e o outro é o da legenda eles tem o mesmo nome! Depois crie uma nova pasta com o mesmo nome>Shinigamiova e coloque os dois arquivos nessa pasta. Quando clicar para assistir o Ova as legendas irão aparecer XDQualquer dúvida é só me falar que eu ajudo blz?? Espero que gostem desse Ova e divirtam-se com o Grell 8D |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

| Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Qua Ago 17, 2011 10:28 pm | |
| De nada XD
Eu também tava que nem doida pra achar, ainda mais que é um dos Ovas que eu mais esperava! Ainda bem que fizeram esse grande favor pra nós fãns de Grell e William |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Qui Ago 18, 2011 10:56 pm | |
| A Yana nos entendee! Eu sempre soube que esses dois tinham algo a mais! Huahauha *__* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

| Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Qui Ago 18, 2011 11:12 pm | |
| Verdade, ela nos entende muito!! Concordo com vc eles sempre demonstraram ter algo a mais 8L |
|
 | |
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sab Out 08, 2011 5:45 pm | |
| Acabei de ver! Faltou um temperinho no OVA, mas gostei *-* Só não entendo pq todo shinigami usa óculos e tem olho verde O.o Passei a shippar Will x Grell mais ainda *-* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| |
 | |
Amyh Demônio

| Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sab Out 08, 2011 8:10 pm | |
| É uma boa teoria *o* Eu não shippava muito, eu queria ver o Grell arrancando um beijo do Sebas, mas já que isso é impossível... xD |
|
 | |
LadyPhantomhive Demônio

Número de Mensagens: 338 Idade: 14 Data de inscrição: 05/10/2011
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sab Out 08, 2011 8:54 pm | |
| Não consegui ver o OVA, o link do megaupload está "temporariamente indisponível" queria ver com legendas em PT, mas terei que optar por inglês ç_ç |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sab Out 08, 2011 9:12 pm | |
| Lady..eu acho que tem no youtube com legendas em português. :)
_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
LadyPhantomhive Demônio

Número de Mensagens: 338 Idade: 14 Data de inscrição: 05/10/2011
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Dom Out 09, 2011 12:29 am | |
| | Grell Sutcliff escreveu: | Lady..eu acho que tem no youtube com legendas em português. :)
|
Tem? Hm vou dar uma olhada... As vezes esqueço que o youtube existe, obrigado~ |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Qui Out 13, 2011 10:40 am | |
| finalmente pude assistir legendado em pt \o
foi legal... mas foi curtinho :3 |
|
 | |
Reila_Scarlet Empregado

Número de Mensagens: 11 Idade: 14 Localização: Minha casa =3 Data de inscrição: 16/12/2011
 | Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sex Jan 27, 2012 3:06 pm | |
| Essa é provavelmente minha OVA favorita de Kuroshitsuji Wiruuuu ~♥ Tão lindo novinho! E pra quem não tá conseguindo baixar no site Anitube da pra achar quase todas as OVAs com legenda um português. Acho que me apaixonei ainda mais pelo Grell-senpai depois dessa ova  Como sempre divino. | Spoiler: | | | Definitivamente a melhor parte é ver que o Grell tinha notas mais altas que o Will e que o Will apanhou e foi salvo pelo Grell |
|
|
 | |
Amyh Demônio

| Assunto: Re: Shinigami Will no Monogatari OVA Sab Jan 28, 2012 1:44 pm | |
| Wiru era mó gatão quando novinho! Ele é até hoje, mas aquele cabelitcho dos tempos da escola ficou bem melhor nele E um +1 enorme pro spoiler!!! Grell é diva, ahaza! |
|
 | |
| | Shinigami Will no Monogatari OVA | |
|