| | Se vc nunca fez, não sabe! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Se vc nunca fez, não sabe! Qui Maio 05, 2011 11:44 am | |
| Se você nunca fez, não sabe...
1º ofereceu comida no MSN não sabe o que é ser educado.
2º teve uma espinha no meio da testa não sabe o que e ser um unicórnio.
3º ficou esperando alguém entrar no msn, não sabe o que é expectativa.
4º dormiu no sofá da sala e acordou na cama no quarto, não sabe o que é mistério.
5º fez msn de papel na aula, realmente não sabe o que é aventura.
6º se enrolou no cobertor para se proteger de fantasmas, não sabe o que é medo.
7º abriu o livro na página certa de primeira, não sabe o que é se sentir o foda.
8º enganou a professora dizendo que o trabalho ficou em casa, não sabe o que é ser mentiroso. 9º clicou com o botão direito num emoticon no MSN só pra ver o significado do que a pessoa colocou não sabe o que é mistério. 10º esqueceu de fazer dever de casa e copiou ele nos 5 minutos antes da aula, não sabe o que é viver no limite. 11º dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão. 12º fez "tec tec" com a caneta no silêncio da sala de aula não sabe o que é diversão e a fúria de um. 13º ficou na frente da câmera do supermercado só pra se ver na TV não sabe o que é ser famoso. 14º riu ou teve vontade de rir quando seus pais estavam te xingando, não sabem o que é adrenalina.
Putz achei isso numa comunidade, mas achei muito show e precisei compartilhar aqui... rsrsrs... ^^ |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

Número de Mensagens: 68 Idade: 17 Localização: RJ Data de inscrição: 07/05/2011
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Seg Maio 09, 2011 5:39 pm | |
| Legal! adoro essas frases tenho uma de expreciencia propia " • Se você nunca abriu uma lata de carne com aquela bendita "chave" da embalagem de metal não sabe o que é ser foda." |
|
 | |

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Ter Maio 10, 2011 7:12 am | |
| *Rino alto aki*
O.O é verdade, aquela paradinha de abrir a latinha é do demonio.. eu nunca me senti a foda, por que nunca consegui T.T kkkkkk |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Qui Maio 12, 2011 12:52 am | |
| Hahauahuahu adorei! Realmente quando eu aprendi a usar aquela 'chavinha' pra abrir lata de leite condensado tbm me achei foda. XD
_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Lizzy-chan Conde

Número de Mensagens: 127 Localização: mundo das maravilhas Data de inscrição: 30/12/2010
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Sab Maio 14, 2011 2:29 pm | |
| eu nunca consegui abrir aquela maldita latinha TT--TT sabe eu sempre fiz o numero da lista diariamente so que uma prof chata mudou eu e minha amiga de lugar tinha uma fileira entre nos duass e ninguem pasava o papel para gente ai nos tivemos que ficar jogando papel por cima das pessoas e nos numca fomos pegas por isso eu sei o que é ser foda sem abrir aquela maldita lata |
|
 | |

| Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Sab Maio 14, 2011 3:17 pm | |
| kkkkk... haaaa ai sim, mas é que nem... quem nunca pegou um brigadeiro da mesa de aniversario, quando as luzes se apagam para o parabéns, não sabe oque é adrenalina... Pois quando eu fiz isso, bateram a foto, kkk, na foto eu sai com os olhos arregalados olhando pra pessoa que bateu, com o brigadeiro na mão, em quanto todo mundo batendo palmas.... kkkkkkk 
Tava bom, tinha um gostim de VITÓRIA!!!! kkkkk  |
|
 | |
Lizzy-chan Conde

Número de Mensagens: 127 Localização: mundo das maravilhas Data de inscrição: 30/12/2010
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Qua Jul 06, 2011 8:07 pm | |
| sabe o numero 12 da lista? de ficar fazem do tec tec com a caneta??
pois bem eu ja fis isso so que a pessoa que ficou com fúria foi a prof (me fu** no final , ta na no meio da prova,eu pelo menos tinha acabado) |
|
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Seg Jul 11, 2011 4:13 am | |
| "13º ficou na frente da câmera do supermercado só pra se ver na TV não sabe o que é ser famoso."
Maneiro mesmo é fazer alguma dancinha ridícula na frente das câmeras da Caixa Econômica. /yea
Até hoje em não acertei a droga do abridor de latas. Elas abrem com muito custo, mas só depois de eu já ter quase tacado a lata na parede, ter tido um ataque histérico ou acertado o meu dedo com aquilo umas trocentas vezes. _ _" |
|
 | |
Cieru Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 57 Idade: 13 Localização: Japan Data de inscrição: 02/10/2011
 | Assunto: Re: Se vc nunca fez, não sabe! Dom Out 02, 2011 10:31 pm | |
| kkkkkkkkk'muito boa as frases, já aconteceu quase tudo isso comigo D: e uma legal que acabei de inventar: q"se você nunca pulou de um penhasco é porque ainda deve estar vivo" <-- lol q |
|
 | |
| | Se vc nunca fez, não sabe! | |
|