|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
GrellSutcliff Mordomo

Número de Mensagens: 68 Idade: 17 Localização: RJ Data de inscrição: 07/05/2011
 | Assunto: Yoo minna-san 8D Sab Maio 07, 2011 2:31 am | |
| Olá amores *3* Eu tava lá no blackbutler.net passeando pelo fórum e extremamente broxada por que não sei bem inglês então não dava pra participar direito dos tópicos, então penssei. "Será que tem algum forum brasileiro? será que é ativo? OMG FÃN GIRLS COMO EU *O* que linds. -q" Acabei por vim parar aqui via google <3. -q Espero ter boas experiencias por aqui
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Sab Maio 07, 2011 11:39 am | |
| Yokosoo Sutcliff-san ^w^/
espero q se divirta aki conosco e seja ativa sim(?) e não sumas tbm♥ com certeza terás muitas experiências/aventuras/loucuras aki ^w^
qualquer coisinha dá um grito q ieu venho♥
well...kisses and hugs for you♥ |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Sab Maio 07, 2011 5:39 pm | |
| Obrigado! Não sumirei mais o fórum me parece um pouco parado, e também não á nada sobre o anime/manga/musical e etc D:... só o RPG. @.@ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Sab Maio 07, 2011 10:14 pm | |
| Olá tortinha de maça![?] ^ ^ Td bem? XD Bem,pode me chamar de Kai/Kaika/Kappa como preferir! XD Se divirta muito aqui no forum e faça muito amigos e espero ser uma dela UwU/* Bem...não quero me intrometer...o forum ta parado por que eu sumi sabe 8D [?] /brinks É que parei de postar [odio escola -.-] e o pessoal ta esperando eu voltar =D *leva tiro de todos* x_x Cof cof... u///u vou parar de idiotice.. u///u -qzão Bem...acho que não tenho muito o que falar XD Acho que é só mesmo XD E alias,não suma u.u senão irei puxar teu pé a noite \ÒwÓ/~buuh -q Bye bye  Kissus=*  |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Sab Maio 07, 2011 11:01 pm | |
| OMG Kai! kai kai balão cai cai balão (8) *levatiro*  -q é faot, vlw pela recepção. xD Bom, espero que visitem meu tópico de desenhos na parte de fanarts u.u... já que não achei muito o que postar por aqui. -q |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Dom Maio 08, 2011 12:08 am | |
| *faz uma magia de cura[?] e cura os tiros da tortinha de maça* vivinha u.u ~coloca o braço entre o pescoço da tortinha e começa a cantar junto~ cai cai balão cai cai balão aqui na minha mão (8) õ/ [era isso né? XD esqueci a musiquinha XD]
E eu ja visitei e ja comentei na suas fanarts u.u7
|
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Dom Maio 08, 2011 2:03 am | |
| Seja muito bem vinda Grell-chan! ^^ Mais uma fã do Grell (gente to falando que os Grell's dominarão o mundo)
Você caiu no lugar certo tenho certeza que tu tera ótimas experiências. XD
Continue aqui no fórum e vc verá que há muitas pessoas legais que podem ser seus amigos.<3
Ps:Não ligue para as nossas loucuras mas um dia vc se acostuma,o mais importante é tu se divertir.
KISSUS |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Dom Maio 08, 2011 7:08 pm | |
| DASHDUASHd Grell foi amor a primeira vista, ví um cosplay em 2010 em um evento, mais nem deu pra ligar muito não gravei o nome do anime na hora. com sou fã de gazetto a eras soube que iam lançar shiver em um anime vi o primeiro e gamei profundamente aí companhei o anime, acabou que kuroshitsuji virou meu anime VICIO favorito |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Seg Maio 09, 2011 12:00 pm | |
| Olá flor, Sejas Bem Vinda, e sinta-se em casa!!!!
PS: OMG mais um Sutcliff??? Como assim?? Mas se não me engano, já não temos um "Grell Sutcliff" por aqui???  |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Seg Maio 09, 2011 5:03 pm | |
| Brigads *-*~~ mais uma me dando boas vindas. É eu vi, pelo geito é a admin D: Mais é que o meu ficou "GrellSutcliff" juntinho LOL Quando deu pra registrar fiquei "8D OPA Nem queria mentira" mais acho que se prestar atenção não dá pra confundir :B |
|
 | |
Beast_Heaven Empregado

Número de Mensagens: 8 Idade: 17 Data de inscrição: 09/05/2011
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Ter Maio 10, 2011 12:46 pm | |
| Etto.. Konichiwa minna-sama *dando oi freneticamente* -q Fui entimada .. quer dizer , chamada para entrar no forum pelo grellsutcliff, q eu não sabia q existia ate então >-> Sou um pouco lerda e desajeitada, por isso peço q tenham um pouco de paciencia comigo. Ano , espero que possamos ter bons momentos juntos, e trocar muitas ideias sobre kuro *-*...então cuidem de mim onegai shimasu *reverencia* |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Qua Maio 11, 2011 2:19 am | |
| OMG! Beast amore (L) Não se preocupe todos cuidaremos de você *-*... eu especialmente já que te trouxe. -qqq ;D Não se preocupe ideias sobre kuro não faltam aqui G__G e pelamordedeus pare de falar "anno" fica parecendo o ruki e aquela mania de "anno" toda vez que fala uma frase E_E dá nervoso. @_@ em fim! Okaeri |
|
 | |
Beast_Heaven Empregado

Número de Mensagens: 8 Idade: 17 Data de inscrição: 09/05/2011
 | Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Qua Maio 11, 2011 1:36 pm | |
| UAHSUAHSUAHSUASHUAS é q eu tmb tenho essa mania :D assistir muito anime da nisso-q Quando não tem nada pra dizer eu fico "anno" ou "etto" e "nee" xD e todo mundo me manda para >< |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Yoo minna-san 8D Qui Maio 12, 2011 12:40 am | |
| Bem,queria só dar uma palavrinha caso a Beast_Heaven leia aqui!
Bem,pelo que estou vendo vc é nova aqui certo? ^^ Seja bem vinda e se divirta! Mas,para todos poder conhece-la peço que por favor,crie um topico com sua apresentação ^^ Aí tds poderam da-la as boas vinda ^^ Bem...deveria mandar isso por MP XD Mas é a preguiça ._. /parei |
|
 | |
|