|
| Autor | Mensagem |
|---|
Beast_Heaven Empregado

Número de Mensagens: 8 Idade: 17 Data de inscrição: 09/05/2011
 | Assunto: Hello honeys ^^ Ter Maio 24, 2011 11:24 am | |
| Hi, super novata falando o/. Depois de uma pequena mancada minha de ter me apresentado no topico do Grell-san (gomen ne ><), decidi me apresentar decentemente. Sou lesada-idiota-louca por natureza, e depois que eu me solto aguentem viu ,porque eu não vou mais largar do pé de vocês. Apaixonada por Kuroshitsuji como todos aqui s2, vivo de yaoi e sou muiiitoo ignorante quando se trata de tecnologia, serio!-q Espero fazer amizade com todos e diverti-los com as minhas babaquices. É isso >//>
Kizus *vai saindo de fininho* |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Ter Maio 24, 2011 11:38 am | |
| Olá flor!!!!!! Sejs muito bem vinda por ká, e sinta-se em casa!!!!!
*Peço q naum se importe com o minha frequênte ausência no forum... Apareço quando dá.. * |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Ter Maio 24, 2011 7:53 pm | |
| NOOOO NÃO CONSEGUI ME APRESENTAR PRIMEIRO,GOMENEE!! Cof u///u Bem,seja muito bem vinda ! =D Se divirta e faça muitos e muitos amigos! E eu já sou uma delas né?!! Aeee é NÓIS vivendo de yaoi /o/ Bate õ/ -qzão XD Ok! Não bato bem da cabeça as vezes u.u AS VEZES ò.ó'"" -qzão cof u///u Bem...acho que é só isso =D Bye  Kissus=* |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Ter Maio 24, 2011 8:15 pm | |
| Yo õ/ Seja bem vinda *-----*
Mais uma baka pra nossa lista xD
Quanto a nao largar do pé.....vc tb tera q me atura....ja teem duas aki do forum q nao desgrudo por nada xd
Bom seja muito bem vinda e divirta-se =D  |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Ter Maio 24, 2011 8:31 pm | |
| Seja mais que bem vinda Beast-chan!!!
A gente te aguenta sim é que vc não conheceu direito o pessoal daqui ^^ [PS:uma dessas que o Sebby mencionou sou eu ^^]
Tecnologia também não é o meu forte as vezes a tecnologia me estressa <3
Opa já fez amizade comigo XD (é eu sou apressada)
E divirta-se com nossas loucuras <3
KISSUS AMORE |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qua Maio 25, 2011 12:38 am | |
| YOKOSOOO BEAST-CHAN!!!!(posso te chamar assim, né?? ehhhhhhhh!! \o/) //okparei♥
espero q se divirta aki com a gente no nosso mundinho lindo, maravilhoso, purpurinado, roxim, pretim e queridim pela gente ^♥^
ehhhhhhh!! então ieu não sou a única q não me dou bem com a tecnologia!! \o/só acho q ieu sou só um pokinho pior (sim, meu estado com a tecnologia é BEM decadente -.-")
acho q no meu caso é vc q vai ter q me aguentar em vez de ieu te auentar amore, pq tem trÊs aki q ieu amo, literalmente, fica pulando em cima delas♥
pode ter certeza q fará várias amizades aki, inclusive a minha aki
well...kisses ang hugs for you ♥ |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | |
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qua Maio 25, 2011 8:30 am | |
| iaaaaaaaaaiii!!!!!!!!!!!!! é, vc é uma das três amore♥ =^w^= *para, pensa um poko* na vdd são quatro...cinco...ou seis se ñ ma engana a memória....mas enfim♥
sim ela é meio baka-chan sim...^^"...ainda mais a essa hora da maadrugada q ela posto, né?? *pulaaa\o/* |
|
 | |
Beast_Heaven Empregado

| Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qua Maio 25, 2011 4:40 pm | |
| Omg quantas respostas *o* não se preocupem tem Beast para todos -q
Obrigada galera, vejo q temos mesmo muitas coisas em comum xD. Uhul mais alguem q não se entende com a tecnologia /o/ é nois-q
Ah tudo bem Kaika-chan *-* fiquei feliz mesmo assim
Eu tmb sou meia ausente mas vou tentar entrar mais D:. Aeeeeeeee ja fasso parte do grupo \o\-q |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qua Maio 25, 2011 9:11 pm | |
|  Ok então ... Bem,tente não sumir mesmo u.u Posso falar nada por que to sumindo pouco a pouco >_>'''' cof u///u Bye kissus=* |
|
 | |
GrellSutcliff Mordomo

Número de Mensagens: 68 Idade: 17 Localização: RJ Data de inscrição: 07/05/2011
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qui Maio 26, 2011 4:12 am | |
| Muahuahaua to atrasada a lots -q *-* Beast amor da minha vida seja bem vinda.
meu deus 4..5... tá virando suruba em gente? u_u... nem me chamaram... -q
em fim~~ Infelizmente sou do grupo, tecnologia rules, em comprenssação só sou boa nisso mesmo. =/ -q |
|
 | |
Beast_Heaven Empregado

| Assunto: Re: Hello honeys ^^ Qui Maio 26, 2011 10:23 pm | |
| Então nos duas temos q tentar sumir menos xD
Se fosse suruba eu te chamaria Grell, mas como não é acabei esquecendo -q |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Hello honeys ^^ Seg Maio 30, 2011 7:29 pm | |
| um dia eu fui a beast tb...
Seja bem vinda *o* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
|