|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Até já novamente Sex Maio 27, 2011 11:08 pm | |
| Já é a segunda vez que venho dizer a mesma coisa por ká né, não é um "adeus", é um até já! Rsrsrs... Vou ter de dar prioridade aos estudos se não quiser reprovar, e se isso acontecer, sou uma mulher morta... kkkkk... Minha mãe faria esse papel... kkkk.. Amores da minha vida, volto logo, só que desta vez, não voltarei tão rápido quando a ultima... Sei que não sentiram saudade alguma de mim, e espero que quando chegar, possamos comessar um RPG descente, por que isso aki ta muito parado neste aspecto ^^... Quando entrei aki, só havia o meu querido Alois e um ser que se não me engano, se chamava Lizzy, rsrs, brink's, pois é hj a casa esta cheia, não tem mais ossos em que tropeçar :D
Então é isso... Até um futuro proximo, rsrs, até já!!!!!!!
PS: talvez seja a minha frequente ausencia, mas não vi mais a Alois por aki |
|  | | Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Até já novamente Sab Maio 28, 2011 12:15 am | |
| Ahh!! Hannah! T_T Não tive oportunidade de te conhecer muito mais espero que você possa voltar o mais rapido possivel =D Bem,nunca participei do RPG e nem sei como funciona x_x quando vc voltar vou ir lá jogar ;D Bem,não tenho muito o que falar! Só que concerteza algumas aqui sentira sua falta =/ Bem,preciso ir pq tenho que acordar cedo x_x /e.daí? Bem,até mais Hannah! Volte logo hein! se não vou puxar seu pé a noite ò.ó' Bye |
|  | | Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |  | | Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Até já novamente Sab Maio 28, 2011 11:54 pm | |
| HAAAANNNNNNAAAAHHHH-CHAN!!!!!!! tu vais de novo me abandonar??? >TToTT>
e tu tá mintindo d novo tbm...¬¬" É CLARO q sentiremos saudades♥ sua coisinha *¬¬ mas já q é por causa dos estudos ieu ti perdoou, pq ieu sei como é estar nessa situação..hehe ^^"
| Citação: | | Futuro próximo NÃO!!!!! É ATÉ JÁ se não eu a Naomi-chan e a Kaika-chan vamos puxar seu pé anoite |
concordo com a Nat-chan!
então.....
kisses, hugs, good studies fou you darling♥ |
|  | | Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Até já novamente Seg Jul 04, 2011 10:27 pm | |
| olá mais uma vez gente linda, que SAUDADE eu estava de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Graças melhorei nos estudos, mas a vida pessoal continuo na mesma, enrolada que só, hehehe... Vou demorar um tempo para me reerguer no fórum, vou começar amanhã, digo que desde já quero saber das novidades se tiver alguma.. Eu não gostei da minha assinatura nova, foi com preça, consegui um novo photoshop e vou dar uma melhorada nela depois, então não olhem para ela .....
Sei que não era p dizer aki, mas me surpreendi com a cara nova do fórum, lindo lindo, e RPG, todos prontos? hehehe
Enfim meus amores.. Voltei novamente, não sei se vou conseguiu ficar, mas oque importa é o hoje o agora e não o amanhã..
Haaa Kaika, teremos agora, todas as oportunidades para no conhecermos melhor e rir muito.. Sim sim, se todos toparem um RPG, seria interessante.. Se bem que a minha personagem é um tento quanto perdida aqui, mas enfim... Cadê minhas fofuras???? NAT & NAOMI??? KKKKKKKKKK.. Enfim.. É bom estar de volta PS: na verdade vou contar por que voltei.. eu gosto dos meus pés, fiquei com medo de perde-los.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brink's *abraça todas* |
|  | | Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |  | | Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Até já novamente Qui Jul 07, 2011 5:10 pm | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |