|
| Autor | Mensagem |
|---|
Deo-Chan Empregado

Número de Mensagens: 5 Idade: 21 Localização: no inferno a tua espera Data de inscrição: 10/06/2011
 | Assunto: Tadaima Sex Jun 10, 2011 2:41 pm | |
| • Nome/Apelido: Deo • Idade: 17 anos • Opção Sexual: Bissexual (para tristeza dos meus pais) •Quem sou eu? mais um ser humano entre muitos Gosto de... de gatos, comer doces, ler, ouvir musica, mangas, animes, yaoi, yuri, estilo lolita, pessoas com classe,fofas e ousadas, de RPG/RP, o que é novo e incomum Não gosto de... pessoas sentimentalistas (refiro me as pessoas romanticas que acreditam que todo tem um final feliz) o provincianismo, língua inglesa, a intolerância, normalidade e pessoas sem personalidade etc etc • Porque me inscrevi neste forum? bem eu sou administradora do forum do Kuroshitsuji Portugal e como muitos dos menbros que estao aqui inscritos estao la tambem decidi vir para ca dar uma espretadinha e aproventar para falar muito do kuroshitsuji e quem sabe tentar ver se da para fazer parceria entre os foruns e liga-los de uma certa forma  adiante espero divertir me muito por aqui bhahahahhahahahahah |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Tadaima Sex Jun 10, 2011 2:49 pm | |
| Deoooooooooooo *agarra* Bem-vinda minah coisinha fofa *-------------*
Bom estou feliz de ser a primeira a responder [hihihi] Espero q faça muitas mais amizades
Bzox =* |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Tadaima Sex Jun 10, 2011 3:57 pm | |
| Olá !! Pode me chamar de Kia/Kaika/Kappa ;_; como preferir XD
Bem,seja muito bem vinda ao forum!
se divirta muito e faça muitos amigos e espero ser uma delas ! U////U
Alias,qual seu preferido estilo de lolita? *-* Ou são todos preferido? ._.
cof u///u
Quais jogos de RPG vc joga? *0*
bem...acho que não tenho muito o que falar x_x
Kissus=* |
|
 | |
Deo-Chan Empregado

Número de Mensagens: 5 Idade: 21 Localização: no inferno a tua espera Data de inscrição: 10/06/2011
 | Assunto: Re: Tadaima Sex Jun 10, 2011 4:35 pm | |
| Sebastian Michaelis
ohhh que fofa claro que irei fazer muitas amizades *da um lollipop*
Kaika
Bigada por me receber prazer em conhecer te ... bem na verdade gosto mesmo de todos os estilos lolitas sao super fofos ok o que eu gosto menos é a lolita do campo -.-" mas de resto gosto de tudo ... eu falo em RPG mas como jogos nos foruns online nas salas de chat e por ai nao RPG mesmo jogo de Pc nem precebo nada disso ... e claro que seras minha amiga sera um prazer ter te como amiga
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Tadaima Sex Jun 10, 2011 8:49 pm | |
| OKAERINASAI DEO-CHAN!!!o/
espero q se divirta e goste do povim q vive aki tbm♥
kisses and hugs for you♥ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Tadaima Seg Jun 13, 2011 7:09 pm | |
| | Deo-Chan escreveu: | [...] Kaika
Bigada por me receber prazer em conhecer te ... bem na verdade gosto mesmo de todos os estilos lolitas sao super fofos ok o que eu gosto menos é a lolita do campo -.-" mas de resto gosto de tudo ... eu falo em RPG mas como jogos nos foruns online nas salas de chat e por ai nao RPG mesmo jogo de Pc nem precebo nada disso ... e claro que seras minha amiga sera um prazer ter te como amiga
|
Ah sim ^^ Gosto do mais do classic,sweet,gothic,guro e kodona *-* /e.daí?
Ata ... x_x achei q fosse RPG p pc mesmo ;_;
^^ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Tadaima Seg Jun 13, 2011 9:10 pm | |
| Seja bem vinda, jovem! uaheahuea :D |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Tadaima Ter Jun 14, 2011 5:21 pm | |
| Deo-chan *-*
*pula em cima*
vai comprar um caixao? |
|
 | |
Deo-Chan Empregado

| Assunto: Re: Tadaima Qua Jun 15, 2011 4:10 pm | |
| Naomi-chan ohh minha querida andas por aqui tambem *abraça ela* sim vou gostar de certeza do povo daqui Kaika tens um vestido de lolita??? ohhh se tens ja sabes quero ver FOTOS MatFranco ola prazer em conhecer ... jovem -.-" *olha para tras* a cada dia que pasa vejo a minha joventude a ir *desabafa* Nat Sutcliff olaaaaa Nat .. ja gosto de todas voces sao todas fofas e vou ser ativa nao se priocupe so nao me puxe o pe isso parece doer Grell Sutcliff olaaa Grell pois as fans tem que se unir e espero trocar muitas informaçoes e partilhar tudo com voces e doivertir me claro ... (curiosidade o meu forum tambem é roxo ehehehhehehe ) Lamia *cain no chao com o peso dela* ohhh QUE BOM encontra-te aquiiii e quando sera que te vou encontar no MSN ??? ... e nao precisas de ir buscar nenhum caixao nao te deias ao trabalho -.-" |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Tadaima Qua Jun 15, 2011 9:50 pm | |
| ohhhh♥*retribui o abraço*
fotos da deo-chan de loli??? tbm quero ver(se tu tiveres, é claro♥) |
|
 | |
|