Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT Qua Jun 15, 2011 11:06 pm | |
| oie minnna-chan♥ então...como ieu estava sentindo falta d uma movimentação na minha vida, ieu resolvi procura algo sobr o último OVA do kuro, esses dias, foi então q ieu encontrei isso♥ sei q já deve ter um moste d gente q já viu, mas enfim...queria compartilhar isso aqui com vcs meus amores♥
pra baixar SEM LEGENDA T.T(no torrent): The Spider's Thread
pra assisti online no youtube com legenda EM INGLÊS: youtube ♥ hehe
e pra assisti online com legenda EM ESPANHOL: part 01
part 02
amei tanto o OVA, e....hum...acho q é melhor ieu ficar d bokinha calada, senão acabo me empolgando e acabe falando nos minimos detalhes o q acontece. Mas enfim, quem ainda num assistiu, ASSISTA, se não puxo o teu pé na hora d dormir , caso já assistiu vamos conversar aki no topic?? mas só uma coisa o Thompson é tão fofo~nhayyyy!!!!!!!e ieu AMO mais ainda os trigêmeos,o Luka-chan e o Alois-chan tbm =^w^= E odeio mais ainda o Claude =D
kisses and hugs for you♥ |
|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
GrellSutcliff Mordomo

Número de Mensagens: 68 Idade: 17 Localização: RJ Data de inscrição: 07/05/2011
 | Assunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT Seg Jun 20, 2011 4:04 am | |
| Ahhh eu ainda não sei nada sobre esse OVA... downlodarei now para ver D: ando ocupada a lots e um pouco decepcionada após séculos o barazoku nem legendou o ova dos shinigamis ainda... Ç_Ç
--------- Edit ~~ Então, acabei de assitir... '-'... tipo me deprimiu Ç_____Ç.... poar pobre Alois por isso é tão traumatizado do cérebro... mais também tão fofo Ç_Ç Claude é... bom Claude é normal afinal ele é um demônio só quer mais uma alma pra comer. :B |
|
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT Qua Jun 29, 2011 11:04 pm | |
| |
|
LadyPhantomhive Demônio

Número de Mensagens: 338 Idade: 14 Data de inscrição: 05/10/2011
 | Assunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT Ter Out 11, 2011 11:21 pm | |
| Não consegui ver. mimimi Vou tentar encontrar em outro lugar. |
|
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT Qui Out 13, 2011 10:24 am | |
| foi uma perda de tempo x_x
me irritei com esse ova ¬¬ |
|