InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

"The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naomi-chan
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1026
Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá...

MensagemAssunto: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Qua Jun 15, 2011 11:06 pm

oie minnna-chan♥
então...como ieu estava sentindo falta d uma movimentação na minha vida, ieu resolvi procura algo sobr o último OVA do kuro, esses dias, foi então q ieu encontrei isso♥ sei q já deve ter um moste d gente q já viu, mas enfim...queria compartilhar isso aqui com vcs meus amores♥

pra baixar SEM LEGENDA T.T(no torrent):
The Spider's Thread

pra assisti online no youtube com legenda EM INGLÊS:
youtube ♥ hehe

e pra assisti online com legenda EM ESPANHOL:
part 01

part 02

:woah: :woah: amei tanto o OVA, e....hum...acho q é melhor ieu ficar d bokinha calada, senão acabo me empolgando e acabe falando nos minimos detalhes o q acontece. Mas enfim, quem ainda num assistiu, ASSISTA, se não puxo o teu pé na hora d dormir :wehehe: , caso já assistiu vamos conversar aki no topic??
mas só uma coisa o Thompson é tão fofo~nhayyyy!!!!!!!e ieu AMO mais ainda os trigêmeos,o Luka-chan e o Alois-chan tbm =^w^=
E odeio mais ainda o Claude =D

kisses and hugs for you♥

Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Qui Jun 16, 2011 2:40 am

Eu vi esse ova só porque o loirinho bitch ficou me enchendo o saco. :wirutedespreza::
Os únicos seres que gosto naquela casa são a Hannah, os trigêmeos e aquelas florzinhas roxas me lembram a minha infância (tinha um monte delas num terreno perto de casa e eu sempre pegava uma para cheirar e ela quase entrava no meu nariz porque a pétala dela é muito fina -Q)
Eu achei muita mancada ter apenas 16 minutos de OVA, eu posso não gostar do Alois e do Claude mais achei mancada. :nya:
Em todo caso aquela música do Kalafina me deixa louca..eu adoro <3

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
GrellSutcliff
Mordomo
Mordomo

Feminino
Número de Mensagens: 68

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Seg Jun 20, 2011 4:04 am

Ahhh eu ainda não sei nada sobre esse OVA... downlodarei now para ver D:
ando ocupada a lots e um pouco decepcionada após séculos o barazoku nem legendou o ova dos shinigamis ainda... Ç_Ç

---------
Edit ~~
Então, acabei de assitir... '-'... tipo me deprimiu Ç_____Ç....
poar pobre Alois por isso é tão traumatizado do cérebro... mais também tão fofo Ç_Ç
Claude é... bom Claude é normal afinal ele é um demônio só quer mais uma alma pra comer. :B
Ver perfil do usuário http://ichi-jmd.blogspot.com
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Qua Jun 29, 2011 4:21 pm

Grell Sutcliff escreveu:
Eu vi esse ova só porque o loirinho bitch ficou me enchendo o saco. :wirutedespreza::
Os únicos seres que gosto naquela casa são a Hannah, os trigêmeos e aquelas florzinhas roxas me lembram a minha infância (tinha um monte delas num terreno perto de casa e eu sempre pegava uma para cheirar e ela quase entrava no meu nariz porque a pétala dela é muito fina -Q)
Eu achei muita mancada ter apenas 16 minutos de OVA, eu posso não gostar do Alois e do Claude mais achei mancada. :nya:
Em todo caso aquela música do Kalafina me deixa louca..eu adoro <3

Alois encomoda muito :nya:

eu ri da flor roxa xD

Kalafina??? agora que vou assistir!! se nao num via... nao gosto da hannah, melhor eu odeio ela, e o claude tb...
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
Naomi-chan
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1026
Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá...

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Qua Jun 29, 2011 11:04 pm

aushauhsuahshua...tbm ri com a sua história com a florzinha roxa :HA: (ué? num é azul a flor? ou ieu q sou daltônica??)
TT.TT ieu nunca vi esse tipo d flor.....quelo vê!!!!!!

Tbm fiquei meio decepcionada por ter sido piquinininho...;3; sendo q são mais ou menos três minutos de crédito e blá blá blá..... mas em compensação toca a música da Kalafina :calafrios: amo, adorooo!! :calafrios:

Hannah = ♥♥hug♥♥
Claude = ////¬¬mato com td o prazer do mundo.
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 338

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Ter Out 11, 2011 11:21 pm

Não consegui ver. mimimi Vou tentar encontrar em outro lugar.
Ver perfil do usuário http://soundless-voice.tumblr.com/
Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: "The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT   Qui Out 13, 2011 10:24 am

foi uma perda de tempo x_x

me irritei com esse ova ¬¬
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/

"The Spider's Thread" ~ último OVA do kuro♥ TT.TT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Kuro Chihime [ Zanpakutou ]
» Qual o último filme que viste ?
» Kuro Houkou
» Hyaku Kuro Karasu