|
| Autor | Mensagem |
|---|
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | Assunto: Olá! ^^ Qui Jun 30, 2011 2:30 am | |
| Olá pessoal! Meu nome é Shaky(mentira, mas adoro ser chamada assim), tenho 11 anos(mesmo que não pareça..) e sou do Pará. Comecei a ver Kuro recentemente, menos de um mês, e já estou completamente viciada. Pirei quando uma amiga minha, navegando pela net, achou um fórum de Kuroshitsuji! Já tenho familiaridade com fóruns, por participar ativamente de um, e espero que me enturme logo aqui! Minha personalidade varia um pouco - uma hora posso ser uma menina quietinha e outra hora, ser uma pessoa bem louca e fora do ar XD Apesar da idade, já leio fanfics +18, haha. Sou meio restrita quando se trata de casais, e isso as vezes me irrita >_>
Bem, acho que é isso ^^ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Qui Jun 30, 2011 4:05 am | |
| Olá fofa!! *-* Seja muito bem vinda ao forum! Pode me chamar de Kaika ou de Kai ^w^ Se divirta muito e faça muito amigos! Cof cof...e espero ser uma delas ta? cof u/////u 11 anos? '0' Sou 3 anos mais velha que você >=3 -qzão /ignore É nóis viciada em Kuro fofa! ò.ó Com o tempo tu vai viciar mais muhahahahha >=D -qzão E com certeza você ira se enturma sim! =D Você parece ser uma pessoa muito divertida então se enturma rapido XD Puff....+18? É nóis manolinha novata õ/ [????????] Leio lemon direito u.u Alias,gosta de yaoi? *---* *pensgunta que não se cala* [?] XD Cof...me empolguei >.> Bem....então é só isso xD Kissus=*  |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | |
 | |

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Qui Jun 30, 2011 6:32 pm | |
| Milkshaky?usahsuahs...gostei =D posso te chamar assim???*-*
EEEHHHHH!!!*pula em cima* então bora minha filha agitar a poeira desse lugar!! xD |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

| Assunto: Re: Olá! ^^ Qui Jun 30, 2011 6:58 pm | |
| Milkshaky? Pode, mas eu prefiro Shaky mesmo XDDDDD
Já tô fazendo o que posso! XDD |
|
 | |

| Assunto: Re: Olá! ^^ Sex Jul 01, 2011 4:51 pm | |
| então vai ser Shaky-chan msms♥ ^w^
sim, sim, sim♥ |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Sex Jul 01, 2011 9:02 pm | |
| Seja muito bem vinda Shaky-chan ^^
Tem 11????É a mais nova aqui do fórum que eu já vi :3 Se em menos de um mês vc já está viciada imagina eu que conheci ano passado e estou viciada até hoje 8D
Se vc já participa de outro fórum então vc deve estar acostumada com as loucuras das pessoas, bem.... aqui também tem várias loucuras apesar do fórum estar um pouco parado <3
*o* Nossa vc já lê coisa para maiores de 18????? Eu que sou mais velha que vc a Naomi e a Kaika (sou maior de 18) não tenho coragem pra lê este tipo de conteudo!!! Mas enfim cada um lê o que quer e eu respeito o gosto de cada um ^^
Espero que vc se divirta e tenho certeza que tu vai se enturmar logo posso dizer por experiência própria XD
KISSUS Amore |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

| Assunto: Re: Olá! ^^ Sab Jul 02, 2011 1:44 am | |
| hahahahahha, você não sabe como é o Fórum PBG pra saber como é duro organizar aquilo LOL! Sim, eu leio! Comecei a ler faz quase dois anos.. Li primeiro lemon, depois que fui ler hentai.... XD E eu já tô me enturmando, me enturmo beem rapido nos sites... E também, sou uma pessoa que entra todo dia na internet LOL! |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Sab Jul 02, 2011 12:02 pm | |
| Ohayou Shaky-chan! *Yuu-chan aqui nem um pouquinho atrasada*
Seja muitíssimo bem vinda! Eita, gostei de vc! Eu não lia coisas desse tipo na sua idade, não tinha coragem >///////<
mas agora eu leio u.u
E puxa, vc é mesmo a mais nova que eu vejo num fórum, mas idade é só um número né? O que importa é o que tá na cabeça xD
Vamo reanimar esse lugar hein?
♥ |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Sab Jul 02, 2011 8:21 pm | |
| Seja bem vinda *-*
11? que kawaii, minha onee-chan tb tem essa idade, e tb gosta de Kuro ~ |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

| |
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Olá! ^^ Qui Jul 14, 2011 9:03 pm | |
| Como não estava aki na entrada de muitas pessoas no forum estou passando para dar um OLÁ e conhecer vos... Entã.. Olá flor!! |
|
 | |
|