|
| Autor | Mensagem |
|---|
blueberrymochii Empregado

Número de Mensagens: 5 Idade: 13 Localização: Arco-íris Data de inscrição: 02/07/2011
 | Assunto: こんばんは~~ Sab Jul 02, 2011 10:37 pm | |
| Olá, acabei de entrar no fórum e não tenho muito o que falar por isso vou me apresentar: Meu nome é Lisandra mas me chamem de torrada, Izaya, Marth ou drocell (minha amiga diz que o meu cabelo é igual ao dele, na real é mesmo 8D). Tenho quase 13 12 anos de idade. Já vi Kuroshitsuji e Kuroshitsuji II umas trinta vezes (sério o.o). Atualmente além de estudar, eu e esta minha amiga estamos montando um visual novel envolvendo personagens de Kuroshitsuji, Kuroshitsuji II, Durarara, Touhou, Vocaloid e Death Note (eu sou responsável pela programação e desenhos e ela pela coloração e músicas do jogo). Além desse visual novel estamos gravando diversos voicebanks com várias pessoas para o nosso projeto UTAU :3 Acho que era só, espero que possamos nos dar bem |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Dom Jul 03, 2011 12:36 am | |
| |
|
 | |
blueberrymochii Empregado

Número de Mensagens: 5 Idade: 13 Localização: Arco-íris Data de inscrição: 02/07/2011
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Dom Jul 03, 2011 1:30 pm | |
| Pode me chamar de drocell-chan sim É bom saber que sou uma caçulinha aqui~ Me sinto mais fofinha que o normal qqn. Obrigada por me darem as boas vindas~ |
|
 | |
LadyR Empregado

Número de Mensagens: 18 Idade: 22 Data de inscrição: 24/04/2011
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Dom Jul 03, 2011 11:35 pm | |
| Seja bem vinda, pequena.
OH GOD, é tão bom usar esse sufixo em alguém que não seja eu. kufufufu g _ g |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Seg Jul 04, 2011 5:12 am | |
| Ohayo/Konnichiwa/Konbanwa Drocell-chan! *-----* Seja muito bem vinda ao forum ! pode me chamar de Kaika ou Kai >w< Se divirta muito e faça muito amigos e espero ser uma delas viu? ?! U.U Cof...pensando em algo para diz* Etto...aé,boa sorte no visual novel viu! ^^ Espero que de tudo certo para você e sua amiga ok? ! ^^ etto....se precisar de alguma coisa só fazer sinal de fumaça chamar ok?! =D Bye  Kissus  |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Qui Jul 14, 2011 9:14 pm | |
| Como não estava aki na entrada de muitas pessoas no forum estou passando para dar um OLÁ e conhecer vos... Entã..
Olá flor!! |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Sex Jul 15, 2011 11:34 am | |
| Seja muito bem-vinda! Óemegê! Temos mais uma caçulinha? \o/ Como sempre, a Yuu-chan tá atrasada... Se precisar de alguma coisa é só gritar q eu venho correndo!
Wow, quero ver quando essa Light Novel estiver pronta, hein? Vcs tão juntando os meus favoritões em um só >< só faltava o Higurashi D:
Bem, espero q se divirta pakas aqui e faça muitos amigos, viu?
Jyaa nee |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Midori Akai Empregado

Número de Mensagens: 21 Idade: 16 Data de inscrição: 16/07/2011
 | Assunto: Re: こんばんは~~ Seg Jul 25, 2011 8:51 pm | |
| Seja bem vinda ^///////^
Sou novata por aqui também se quiser uma amiguinha >//////////////<
Bom, se precisar de algo e so chamar tá ^////////////^
Beijokitas |
|
 | |
|