|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
lina Empregado

Número de Mensagens: 10 Idade: 21 Localização: Em qualquer lugar em qualquer instante! Data de inscrição: 24/04/2011
 | Assunto: Oiiiiiiiiii Seg Jul 04, 2011 9:17 am | |
| Oi gente!!!
Sou ruim em apresentações,mas vamos lá!
Estou louca para fazer amigos que gostem de Kuro,tanto quanto eu!! Assim como o Sebby-Chan,tbm gosto de gatos (tenho uma coleção em ksa),e assim como o Grell e a Madame Red adoro vermelho! |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Seg Jul 04, 2011 5:53 pm | |
| Olá Lina! *-* Adorei o seu nome! Lina *0* é kawaii *-* Seja bem vinda ao forum! /o/ Pode me chamar de Kaika ou Kai =D Se divirta muito aqui e faça muito amigos e claro,espero ser uma delas u//.//u Awwwnn eu amo gatos!! *-* Quantos vc tem? *-* Eu já tive 19 gatos *O* Mais morreram ;_; pelo menos morreram de velhice >.> *cof* Vermelho é uma cor linda mesmo! Cor de sangue 89 -qzão kkkkk desculpa não to batendo muito bem da cabeça hoje XD Bem,se precisa de algo só fazer sinal de fumaça chamar! ;D Bye  Kissus  |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
lina Empregado

Número de Mensagens: 10 Idade: 21 Localização: Em qualquer lugar em qualquer instante! Data de inscrição: 24/04/2011
 | |
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Ter Jul 05, 2011 5:56 pm | |
| 8 gatinhos?! *0* Onnww! Eu quero T_T Como tem cachorro não posso ter TT_TT
e tbm o ultimo gatinho que tive estragou a cortina e o sofá deve ser por isso >.>
|
|
 | |
lina Empregado

| |
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qua Jul 06, 2011 4:39 am | |
| Huhsuahsuhaa quem dera se fosse um luto mesmo né? 8D~ minha mãe ia falar que tinha um pedofilo sem roupa querendo abusar de mim ;_; #FATOAahhh! Que pena D: *curiosa* Como era o nome dele? *-* Se desse pegaria todos os gatos e cachorros de rua ;_; Fico com tanto dó pq não posso levar p casa,pq infelizmente moro em apartamento apertamento '-' |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qua Jul 06, 2011 2:28 pm | |
| Irashaai!
Vamos ser amiguinhas hein? Se não a Yuu-chan vai puxar o seu pé de noite! -q
Lina, que nome kawaii! [+1]
Eu queria tanto ter gatos T-T *já tenho um Pluplu da vida, então não dá DD:*
Nee, qual é o seu perso favorito de Kuro? :3
Kissus ♥
|
|
 | |
lina Empregado

| Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qua Jul 06, 2011 9:26 pm | |
| Oi Minna!!!!
Vamos lá,o nome do meu peludo era Chico. O resto do pessoal são:Pereba,Nina,Sara,Dora,Juninho,Zeca,Nino e Pitty pitoca. E o meu personagem preferido é...
,porém eu amo todos os outros,mesmo que sejam os maus!!! Undertaker,Grell,Ciel e o Claude estão em minha lista tbm... Claro que não vou esquecer o Will,ele é ...*suspiro*,muito lidão!,culto...
|
|
 | |
lina Empregado

| Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qua Jul 06, 2011 9:36 pm | |
| Oi Minna!!!!
Vamos lá,o nome do meu peludo era Chico. O resto do pessoal são:Pereba,Nina,Sara,Dora,Juninho,Zeca,Nino e Pitty pitoca. E o meu personagem preferido é...
,porém eu amo todos os outros,mesmo que sejam os maus!!! Undertaker,Grell,Ciel e o Claude estão em minha lista tbm... Claro que não vou esquecer o Will,ele é ...*suspiro*,muito lidão!,culto...
|
|
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qua Jul 06, 2011 10:33 pm | |
| Awnn! *-* Pereba? õO Já vi um cachorro com nome de alface '-'
*muda de assunto*
AEEE Lina-chan tem bom gosto 8D Will é o melhor u.u/ *apanha* |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qui Jul 07, 2011 5:41 pm | |
| |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Qui Jul 07, 2011 9:39 pm | |
| Né? Muito bom gosto xDD Will e Sebby ftw ♥ Mas eu tbm adoro todos
Sebby nem é meu favorito tbm u.u
Ai ai mano, eu quero um gato >< farei armadilhas pra atrair certos demônios *-* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Oiiiiiiiiii Seg Jul 11, 2011 3:40 am | |
| Yo, Lina! Seja bem-vinda, garota e desculpe se demorei pra dar as boas vindas pra ti. MAIS UMA ADORADORA DE GATOS & SEBASTIAN!! Bate aqui. ô/ Quem dera ter tantos gatos assim. Estava com 3 até uns dias pra trás só que uma delas desapareceu. )':
Kisses~ |
|
 | |
|