|
| Autor | Mensagem |
|---|
Midori Akai Empregado

Número de Mensagens: 21 Idade: 16 Data de inscrição: 16/07/2011
 | Assunto: Kon'nichiwa >/////< Dom Jul 17, 2011 3:37 pm | |
| Oi, meu nome e Midori mais podem me chamar de mi (>///<), tenho 15 aninhos, novinha nee. Bom, eu não sou fã do anime *_*, (sebastian *¬*). Eu vim parar aqui por que quero fazer mais amigos *-* Espero que gostem de mim >///////< Sou um pouco timida >///< acho que já deu pra perceber nee >.> Mais com o tempo eu me acostumo ^-^
Bom, acho que é só ^-^
Beijokitass
Ps: Eu sou MUUUUUUITO fã do The GazettE e virei mais fã do anime por causa da música deles xD |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Dom Jul 17, 2011 10:49 pm | |
| Yokoso ojou-sama!! Naomi ao seu dispor!
amigos?? com certeza irá fazer muitas amizades aki♥ ainda mais se é mais uma adoradora do Sebby-chan♥ não seja tímida meu bem...td mundo aki é supersimpático aki♥
well...kisses and hugs for you♥
|
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Seg Jul 18, 2011 4:19 am | |
| |
|
 | |
Midori Akai Empregado

| Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Ter Jul 19, 2011 9:27 pm | |
| Naomi-chan Arigato *-* espero conhecer bem o pessoal daqui ^-^
Kai *-* nyaaaa amei o presentinho *-* meus animes favoritos... hum.. sao tantos xD, bom mais eu gosto MUITO de vampire knight *-* ouran hot club *-* Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi amoooo *-* entre outros ^-^
E arigato pelas boas vindas ^-^
Bom, agora uma duvida :/ aqui tem chat?? *o* |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Ter Jul 19, 2011 9:32 pm | |
| Awwn! Que bom que gostou do presentinho *-*
Ookami-san?! Man,quanto tempo não ouso falar nesse anime *-* Eu assistir e amei *-* Já assistiu Nurarihyon no Mago,Beelzebub,Ao no Exorcist ou Bakuman [não é Bakugan -_-'] ? *-*
De nada honey! ^^
Bem... temos um que é mais um topico...você pode procurar no Kuro RPG,você pode achar algo lá ^^ |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Qua Jul 20, 2011 3:57 am | |
| Olá, Mi! Bem-vinda. Normal isso. Todo mundo aqui chega meio encabulado e depois se joga na pista. u_u AEAE Mais uma fã do Sebas. 8D Vampire Knight é realmente um ótimo anime. Também amo. *-* O jogo de quem posta por ultimo também é uma especie de chatzinho nosso, se enfie lá, garota. \ô
Kiiiiisu!~ |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Qua Jul 20, 2011 11:42 am | |
| Olá florzinha, haaaa as timidas são as piores, hehe, brinks.. Florzinha, não tenho muito o que lhe dizer apenas o bazico, Sejas bem vinda e sinta-se em casa |
|
 | |
Midori Akai Empregado

| Assunto: Re: Kon'nichiwa >/////< Qui Jul 21, 2011 7:23 pm | |
| nyaaa arigato a todos *-*
Espero perder um pouquinho dessa timidez >//////<
Eu vou dar uma pasadinha la sim ^/////^
E mais uma vez arigato ^//////^ |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
|