| | Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Chisuki_ Empregado

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 19/07/2011
 | Assunto: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Jul 19, 2011 9:52 am | |
| YOH! Meu nome fake é Chisuki, e vocês nunca saberão meu nome verdadeiro, RÁ! QQ É um mistério, se quiserem saber dêem o Sebastian para mim QQ *apanha* Ou o Ciel qq Ou quem sabe os dois, né QQ *apanha em dobro* Espero me divertir muito aqui! oin' *-* E sim, sou uma fã retardada de Ciel e Sebastian ê.e Mas o Soma não fica por fora não, aquele cabelo roxo dele me seduz qq Eu também gosto do Grell, é! Sem ele o anime não teria tanta graça, fato QQ E SÓ TEM GATO NESSE ANIME, FALA SÉRIO QQQ GATO EM GERAL *-* Eu também amo o Drocell! *------------------------* "Rou no ishi de tsukure, tsukure, tsukure. Rou no ishi de tsukure, my fear Lady."  = TE AMO, MEU BONEQUINHO! SZ O Pluto também é kawaii *-*  Owwwn, coisa fofa!  Madame Red linda! *-*  SEBASTIAN LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, DOTOSO AAAAHH *-* *apanha* QQ  Ciel! *-* oooooown, coisinha fofa! Tá, parei, falei mais do anime do que de mim mesma! QQ Tenho 13 anos, sou novinha ainda e já tenho essa retardadice toda, imagina daqui a álguns anos, eu vou pular de bung jump ,sei lá como se escreve, de cima da Torre Eiffel QQ *metralhada* Eu gosto de coisas obscuras qq EU NÃO SOU SATÂNICA, OK? o-ô E tenho uma certa paixão por gatos, prefiro mil vezes gatos do que cachorros! oin' *-* Principalmente os pretos *-* E sim, eu tenho um vuduzinho o-ô Minha amiga que fez pra mim (Ninguém quer saber, eu sei u-u) E eu tenho uma certa atração por vampiros (NÃO OS VAMPIROS DE CREPÚSCULO PELAMORDEDEUS, ESTOU FALANDO DOS VAMPIROS VERDADEIROS, nada contra quem gosta, mas eu odeio qq) e por Anjos Caídos '-' É melhor eu parar de escrever, se não vão começar a atirar flechas em mim. *Uma flecha atinge sua perna.* AAAAAAAAAAAAAAAHHH!! EU NÃO DISSE?????????? QQQQQQQQQQQQQQ É isso aí, pessoal, eu escrevi uma bíblia, agora leiam tudo, se não irei buscar a alma de vocês! E eu sou muito perigosa, sintam medo de mim, RAWR! qq *bombardeada.* |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Jul 19, 2011 12:16 pm | |
| Yokoso ojou-sama!
Naomi-chan ao seu dispor!
Nyooooohhhh!! *0* mais uma caçulinha pra família e ainda é bem agitada, né? *super hug♥* Com certeza irá se divertir aki conosco♥
Nyaaahhhh!! vc muito fofa e tem um ótimo gosto amore♥ me identifiquei*outro super hug*
well....kisses and hugs for you♥
|
|
 | |
Chisuki_ Empregado

| Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Jul 19, 2011 12:34 pm | |
| Arigatou, Naomi-chan! *-* Waaah! dois super hugs! <3  Mim também dar super hug em Naomi-chan! *super hug em Naomi-chan* QQ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Jul 19, 2011 3:21 pm | |
| Olá Chi-chan! *Se curva* Seja bem vinda ao forum. Pode me chamar de Kai,a suas ordens  Se divirta muito e faça muito amigos! E claro,quero ser uma delas  E com certeza,você é bem engraçada então ira conseguir amigos rapidinho -qq Quando estava lendo sua apresentação,achei engraçado o jeito que você fala e fiquei tipo "Man,gostei dela,ela é muito engraçada " Não estou ofendendo ok? u.u É um elogio UwU Também não gosta de Crepusculo? Aeee já to gostando de você Também prefiro mais gatos do que cachorro ! Viu temos coisas em comuns -qqqq Alias,agora fiquei curiosa em saber seu nome !!! ~~~~~~~~~~ *Vai até Ciel* Venha comigo agora mesmo seu lindo! *Sebastian me manda de volta para o forum em uma caixa pelo correio* Eu pisquei o olho e já to de volta no forum?!!  ~~~~~~~~~~ *cof* u////u Sinto muito my lady,mais não consegui trazer o Ciel,o Sebastian eu nem tentei 
Bem,caso precisar de alguma coisa pode me chamar lady
Bye Kissus  |
|
 | |
Chisuki_ Empregado

| Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Jul 19, 2011 9:01 pm | |
| Kai, também gostei e você! *-* E sem Ciel ou Sebastian, sem nome! QQQQQ *apanha* Véi, eu ri muito desse seu gif da mulher surpresa! HSUSAHSUHSUSHSUSUJSUHSUSHSUSHUSHS CHOREI AQUI DJJOPSOJSOIDJSOPJDIODSIDOFJFSPDJ QQ É, vejo que temos bastante coisa em comum mesmo! QQ Thank you! |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | |
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Qua Jul 20, 2011 3:49 am | |
| QUE HIPERATIVIDADE TODA É ESSA AQUI? HAEHUHIUAHE Bem-vinda a este antro de perdição, Chisuki! Divirta-se bastante e não suma. Isso aqui anda muito parado e precisamos de gente pra abala um pouco e pelo visto isso você vai fazer bem. <3 |
|
 | |
Hannah Annafellows Shinigami

Número de Mensagens: 624 Idade: 17 Localização: Mansão Trancy Data de inscrição: 31/12/2010
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Qua Jul 20, 2011 11:39 am | |
| Olá florzinha, realmente tu és um bebezinho.. hehe, brinks!! Sejas bem vinda e sinta-se em casa! Até poderia dizer que estou ao seu dispor, mas não, só ao meu querido Alois, que sumiu |
|
 | |
Chisuki_ Empregado

| Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Qui Jul 21, 2011 8:29 am | |
| Thanks, minnaaa!! E podem deixar comigo! Eu vou animar esse fórum que até o submundo irá escutar a barulheira! AEEEAESAEEAA!! *tocando sanfona* ASEAAEAAEEAEAEAA QQQQQQQQQQQ *bombardeada*
*-* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Dom Jul 31, 2011 2:38 pm | |
| |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Dom Jul 31, 2011 2:50 pm | |
| seja bem vinda!
temos muito em comum minha querida *-*
*metralha crepusculo*
divirta-se com a gente e por favor nao suma!
qualquer coisa é so me chamar que estou no meu caixao! |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Ter Ago 02, 2011 1:10 pm | |
| [chegou a pessoa mais sumida do forum \õ/]
OMG odeia Crepusculo?!!! Vc realmente é uma das minhas u.u *aperta a bochecha* OMG mais uma novinha pra coleçao *----* [realmente so me dou bem com pessoas mais novas ;---;] Gato preto? Eu sou loca pra ter um ;---; Mais meu gato mimada nao se daria com outro Gato [ele tem ciumes de mim com os outros animais xD] Vuduzinho? *o* OMG eu qro ve *------* ahahaha POde me chamar de ELá [meu nome é um segredo tb muahahaha (so algumas pessoas dakisabem...ou melhor axo q so 1 xD)] Vampiros sao d+ õ/
Caraca ainda bem q eu li ;---; auhsuahsuahs
Pode me add no msn se quiser, podemos conversar pra passar o tempo [somente se vc quiser u.u]
ela.s2.juh@hotmail.com |
|
 | |
Chisuki_ Empregado

| Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Qui Ago 11, 2011 4:41 am | |
| Oyeee, desculpa ter sumido, mas últimamente eu tenho estado um tanto ocupada (me viciando em CS, assistindo Kuro, e provas, jogando MMOs, me viciando em outros animes, é isso...QQ)
E bem, só vim pedir desculpa por ter sumido e agradecer novamente!! *-*
ほんとうに ありがとうございました!!! *---------------------------* Muito obrigada! *-* |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ Qui Ago 11, 2011 1:04 pm | |
| Yokoso Chii-chan! *kesekesekese, Chi me lembra Chobits xD *aperta bochechas dela*
Bem, Yuuhi-mais-atrasada-que-noiva ao seu dispor!
És engraçada hein, moça? Gostei de vc *-* Não some, faça muitas amizades com o povinho dorgado daqui e divirta-se! xD
Fangirl de SebasCiel aqui tbm, chega a ser exagerado no meu caso ^^'
Se precisar de algo, é só gritar que eu venho correndo, tá?
Bye nee ( ̄▽ ̄) |
|
 | |
| | Fã de Kuroshitsuji chegandoooo o/ | |
|