|
| Autor | Mensagem |
|---|
mononeko Empregado

Número de Mensagens: 4 Data de inscrição: 26/07/2011
 | Assunto: Novata~ Ter Jul 26, 2011 1:14 am | |
| Oie! Sou novata quando se trata de Kuroshitsuji e de foruns rsrsrs Meu nome é Cassandra, Cass para os amigos~ Encontrei esse forum no blog da Kuronekoutlerchan (Alguém sabe o que aconteceu com ela? =/), Kuroneko Diary, e resolvi me registrar! Sou super fã de Kuroshitsuji desde o primeiro episódio! rsrsrs Minha personagem preferida é Pluto (L) Bem, espero me dar bem com todos aqui~ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:18 am | |
| |
|
 | |
mononeko Empregado

| Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:04 pm | |
| Olá Kaika! Pode me chamar de Mon-chan sim! rsrsrs Se todos forem animados como vc, vou me divertir muito~ PLU!!!  Rapto é comigo mesma! rsrsrrs Kaika, vc é fã do Mephisto?! (L) Tem algum forum brasileiro de Ao no exorcist? (L) Brigado pelas boas vindas~ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:24 pm | |
| Aee Mon-chan ! *super hug*
Com certeza é xD pode esperar xD
É nóis então rapitando ele >89 Se não me engano ele deve ser da China ou Japão [ou Singapura,não lembro xD] O nome dele acaba com ele tadinho :( O nome dele é Sara '-'
*cof*
Claro,Mephisto é super lindo 8D Mais prefiro o Amaimon *---* Forum? hm....não sei não D: Agora que você falou nisso vou investigar *coloca roupa de detetive*
De nada ^^ |
|
 | |
mononeko Empregado

| Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 4:55 pm | |
|  S-S-S-Sara?!  ... Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? TT_TT rsrsrs Acho o Amaimon super fofo e super legal! Mas acho que sempre vou gostar da Shura rsrsrs O jeito dela de lutar é d++++ Se encontrar me chama ta² rsrsrs PS: você sabe da Kuroneko? Não tem mais atualização no blog nem no youtube =/ |
|
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 5:24 pm | |
| Pois é T_T Mais tipo,não vou *cof*..beijar tava pensando em outra coisa o nome u///////u
Aham *-* Shura acho ela legal também xD
Opa,chamo sim *ainda investigando até que acha um* OMG! ACHEI!!! ACHEI!!! *O* http://aonoexorcistrpg.forumeiros.com/
R: PS: Sorry,na verdade nunca ouvi falar disso x_x |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Novata~ Qui Jul 28, 2011 10:01 pm | |
| |
|
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Sex Jul 29, 2011 8:44 am | |
| Cass! Seja bem-vinda, criaturinha. <3 Já vindo toda, toda pra cima do Pluplu, ham? HAIUEH Mas esta liberada. Pluto tem fofura de sobra para todos nós. *-* Kuroneko ninguém mais tem noticias dela. É uma situação bem intrigante e chata já que as traduções salvavam minha vida. o.o' Enfim... Divirta-se muito. *-*
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Novata~ Dom Jul 31, 2011 3:18 pm | |
| | Kaika escreveu: |

Vamos rapitar esse? 8D~ |
bloodnosecadavezquevejoessafoto!
seja bem vinda aeee \o |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Ter Ago 02, 2011 1:13 pm | |
| *agarra a Kaika pelo pescoço* Vc nao me deu um apelido Ò.ó
*olha pra novata e ri sem graça* Ah gomenasai ;---; Sejam uito bem vinda a esse hospicio forum ^^ Espero q sejamos amigas *------* Tipo quando eu entrei aki tb era SUPER novata xD Mais com o tempo vc acostuma facil =D
Pode me chamar de Elá *faz V com a mao e mostra a lingua* Eu sou uma pessoa chatinha por isso espero q vc me ature *----* *agrra ela e fica pendurada*
Se quiser pode me add no msn õ/
ela.s2.juh@hotmail.com |
|
 | |
mononeko Empregado

| Assunto: Re: Novata~ Qua Ago 03, 2011 10:06 am | |
| @Kaika Um forum de Ao no Exorcist!!! Obrigada Kaika! *Hug* @Grell Sutcliff Muito obrigada pelas boas vindas, Grell-sama! rsrsrsrs Também espero que esteja tudo bem com ela... @Angel Como sabe que sou baixinha? rsrsrs Obrigada pelas boas vindas! @Naomi-chan Obrigada pelas boas vindas, Naomi-chan! E, sim, Pluplu é fofo demais!!! E nos OVAs ele está... WOW! rsrsrs @Nat Sutcliff Obrigada Nat!!! Pela animação por aqui, com certeza vou me divertir! (L) Somos duas querendo assistir traduzido então! TT_TT @Lamia ♥ Obrigada! rsrsrs @Sebastian Michaelis ... *Só olhando ela agarrar Kaika pelo pescoço* O-Olá! :D Elá-chan, obrigada pelas boas vindas! *Agarra ela também* @Todos rsrsrs Gente, desculpa a demora, meu pc deu pau TT___TT Mas tenho certeza que ele logo ficará bem rsrsrs |
|
 | |
Kaika Shinigami

| Assunto: Re: Novata~ Qua Ago 03, 2011 1:03 pm | |
| Mon-chan,esse forum é um RPG 8D Eu sou ADM 8D~ -q Caso vc se registrar lá,o meu nome é Yuujin /o/
~Sebby~
Mais eu te chamo de Sebby T_T Ta bom,vou te chamar de Elá-chan u.u |
|
 | |
|