|
| Autor | Mensagem |
|---|
mononeko Empregado

Número de Mensagens: 4 Data de inscrição: 26/07/2011
 | Assunto: Novata~ Ter Jul 26, 2011 1:14 am | |
| Oie! Sou novata quando se trata de Kuroshitsuji e de foruns rsrsrs Meu nome é Cassandra, Cass para os amigos~ Encontrei esse forum no blog da Kuronekoutlerchan (Alguém sabe o que aconteceu com ela? =/), Kuroneko Diary, e resolvi me registrar! Sou super fã de Kuroshitsuji desde o primeiro episódio! rsrsrs Minha personagem preferida é Pluto (L) Bem, espero me dar bem com todos aqui~ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:18 am | |
| |
|
 | |
mononeko Empregado

| Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:04 pm | |
| Olá Kaika! Pode me chamar de Mon-chan sim! rsrsrs Se todos forem animados como vc, vou me divertir muito~ PLU!!!  Rapto é comigo mesma! rsrsrrs Kaika, vc é fã do Mephisto?! (L) Tem algum forum brasileiro de Ao no exorcist? (L) Brigado pelas boas vindas~ |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 3:24 pm | |
| Aee Mon-chan ! *super hug*
Com certeza é xD pode esperar xD
É nóis então rapitando ele >89 Se não me engano ele deve ser da China ou Japão [ou Singapura,não lembro xD] O nome dele acaba com ele tadinho :( O nome dele é Sara '-'
*cof*
Claro,Mephisto é super lindo 8D Mais prefiro o Amaimon *---* Forum? hm....não sei não D: Agora que você falou nisso vou investigar *coloca roupa de detetive*
De nada ^^ |
|
 | |
mononeko Empregado

| Assunto: Re: Novata~ Ter Jul 26, 2011 4:55 pm | |