|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Oie!! Qua Jul 27, 2011 9:22 am | |
| Oie gente estou aqui porque amo demais kuroshitsuji*obivio* Gostaria de fazer alguns amigos já o povinho q conheço não é muito fã de anime/mangá asvezes me sinto solitária então aqui estou, prometo tentar ser ativa e... e... não sou boa em apresentaçoes mas não se preocupem com um tempo melhoro nas palavras(sou nova em foruns) também sou fã de Pandora Hearts e Rozen Maiden Amo doce principalmente chocolate Amo o Ciel, Sebastiam e sou muito fã do Grell ele torna tudo muito mais divertido! Gosto muito da musica My Fair Lady e também do openin da segunda temporada(não sei o nome) Amo gatos  mas tenho uma cadelinha que tambem Adoro demais!! Vou me divertir aqui!! |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | |
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Oie!! Qua Jul 27, 2011 3:48 pm | |
| Brigadinho gente!! Angel, claro que depois de todos os doces tudo isso q mensionou não vale mais já que vou continuar comendo, prometo não sumir, e obrigada pelo nome da musica vou tentar não esquecer... E Naomi pode me colocar no top 10 do clube porque com certeza chocolate+ciel+grell+sebby é comigo mesmo!! Se todos forem iguais a vcs com certeza não vou me sentir sozinha Amiguxos  muitos muitooos... Tudo bem, voltando a realidade, as vezes tam bem sou estranha mas vcs se acustumam e os outros tambem né? Minhas amigas anti anime tambem se acostumaram já que surto e as vezes falo coisas que se referem de animes e rio de mim mesma (Sou boba e me orgulho disso) e elas não entendem nada... Não sabem oque estão perdendo!! |
|
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | |
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Oie!! Sex Jul 29, 2011 7:34 pm | |
| oi mari
sou a mademily do tragedy of sabrie...
seja bem vinda aqui tb ~ |
|
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Oie!! Seg Ago 01, 2011 4:48 pm | |
| Nem cheguei direito e já to arranjando uns professores!! É melhor não deixar eu ficar muito avontade senão acabo abusando da sorte e no fim nada vai dar certo  e nem vou perceber... Mas brigada sempre é bom saber q tem ajuda em um lugar novo e podem ter certeza que pergunto se tiver alguma duvida!! Mademily? Que legal!! (Por isso tento usar o mesmo nome) |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Oie!! Ter Ago 02, 2011 1:01 pm | |
| OMG seja bem vinda ^^
*agarra* OMG eu quase sempre me sinto só ;--; Axo q nos daremos bem *----* Amo chocolate e a musica Shiver [op Kuro II] e My Fair Lady *-------* Gatos e Cachorros <33 AMO todos os tipos de animas [atualmente tenho 12 animasi em casa xD] Sebby,Ciel,Grell,Under,Alois e Lizzy atualmente sao meus personagens prediletos *-* [tanto q em um RPG sou a Lizzy xD]
OMG ja falei d+ ;---; Se quiser pode me add no msn para podermos conversar e passar o tempo =D
ela.s2.juh@hotmail.com |
|
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Oie!! Qua Ago 03, 2011 11:39 pm | |
| 12 animais?! Que inveja! Eu só tenho uma cadelinha e uma tartaruga que, tadinha, até esqueço dela! Msn? Claro por que não? Logo Tê mando um convite! E aviso com uma mp! Kisses |
|
 | |
Nat Sutcliff Shinigami

Número de Mensagens: 945 Localização: São paulo Data de inscrição: 08/11/2010
 | |
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | Assunto: Re: Oie!! Sex Ago 05, 2011 2:03 pm | |
| Irashaimase Mari-chan! *pula em cima dela*
Yuu-mais-do-que-atrasada ao seu dispor! Imitar a Kai é feio, mas...
Eu sei como é conhecer poucos otakus... É triste... Mas vc vai fazer mts amiguinhos aqui, o povo é MUITO gente boa e adora gatos e doces xD
Heh ~ A Yuu acha q a gente vai se dar bem ^^ *também adora PH*
Cara, o Sebby tá concorridézimo (?) aqui, a gente vai ter q dividir em partes iguais, hm.
Não some hein?
♥ |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Oie!! Dom Ago 07, 2011 7:16 pm | |
| Tartaruga? Eu as vezes ate esqueço da minha tb xD Principalmente quando tem q tirar os animais de dentro de casa pra jogar veneno da dengue xD Muito animal para lembrar x.x OMG esarei aguardando =*
Nat-chan....e eu q nao posso nem ter de vdd e nem de pelucia e tenho?!! /comofaz?! xD Apesar de ser a q possui a bronquite asmatica mais forte aki em casa eu sempre apareço com um animal do colo xD |
|
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Oie!! Dom Ago 07, 2011 11:39 pm | |
| Uh... Cortar o Sebby em pedaços iguais? Pare uma ideia muito atraente!! Eu to tentando convencer minha mãe a comprar um gato para mim mas já sei q é uma batalha mais q perdida vou ter q me contentar com bichinhos de pelúcia, culpa da minha amiga q chegou dando gatinhos pra quem quiser levar, já que alguém tem alguns gatos q tiveram filhotes e eu só olhando ela oferecendo... Enquando ficava d braços cruzados sem nem poder levar nenhum pra casa q tristeza acho q vou ter q me contentar com minha tartaruga esquecida e uma ferinha muito fofa... |
|
 | |
|