|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Oie!! Qua Jul 27, 2011 9:22 am | |
| Oie gente estou aqui porque amo demais kuroshitsuji*obivio* Gostaria de fazer alguns amigos já o povinho q conheço não é muito fã de anime/mangá asvezes me sinto solitária então aqui estou, prometo tentar ser ativa e... e... não sou boa em apresentaçoes mas não se preocupem com um tempo melhoro nas palavras(sou nova em foruns) também sou fã de Pandora Hearts e Rozen Maiden Amo doce principalmente chocolate Amo o Ciel, Sebastiam e sou muito fã do Grell ele torna tudo muito mais divertido! Gosto muito da musica My Fair Lady e também do openin da segunda temporada(não sei o nome) Amo gatos  mas tenho uma cadelinha que tambem Adoro demais!! Vou me divertir aqui!! |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | |
 | |
Angel Demônio

Número de Mensagens: 331 Idade: 18 Data de inscrição: 17/03/2011
 | |
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Oie!! Qua Jul 27, 2011 3:48 pm | |
| Brigadinho gente!! Angel, claro que depois de todos os doces tudo isso q mensionou não vale mais já que vou continuar comendo, prometo não sumir, e obrigada pelo nome da musica vou tentar não esquecer... E Naomi pode me colocar no top 10 do clube porque com certeza chocolate+ciel+grell+sebby é comigo mesmo!! Se todos forem iguais a vcs com certeza não vou me sentir sozinha Amiguxos  muitos muitooos... Tudo bem, voltando a realidade, as vezes tam bem sou estranha mas vcs se acustumam e os outros tambem né? Minhas amigas anti anime tambem se acostumaram já que surto e as vezes falo coisas que se referem de animes e rio de mim mesma (Sou boba e me orgulho disso) e elas não entendem nada... Não sabem oque estão perdendo!! |
|
 | |
Kaika Shinigami