InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Finalmente é um Adeus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hannah Annafellows
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 624

MensagemAssunto: Finalmente é um Adeus!   Sab Ago 06, 2011 3:29 pm

Olá flores do meu coração, primeiramente queria dizer que vocês D+, pois me aturam até hj, quero dizer nem tanto assim já que nos últimos dias eu nem passei por aki mais, olha queria dizer que eu tentei, tentei muito mas continuo sem tempo, quase sem tempo pra mim, vou começar a faculdade, trabalho e vida social (pessoal), não me deixa com mais alguns luxos, e um deles é o fórum.. Queria dizer que é com muito pesar, que estou deixando este cantinho do mundo roxo e preto. :hanahh

Genteeee passei muitos momentos legais (ESPECIAIS) aki, conheci serzinhos mais que especiais, que sempre que assistir e rever os episódios de Kuro vão ser a primeira coisa que virá a minha mente :woah:

Sei que muitos de vocês vão discordas, por dizer que eu poderia arrumar um tempinho, mas é sério, eu me esforcei, mas não dá.. Vocês vão fazer muitaaaa falta, já fazia por que eu não entrava direito.. Mas enfim...

Vocês já estam fazendo falta :lovee:

Queria dizer também que estou liberando o nome Hannah para qualquer outro novo integrante ou se alguém ai quiser usar para o RPG sinta-se em casa (tbm, eu não como se fáz, isso deixo para a ADM, exclusão da conta ^^)

:pluplu:

Enfim..

Eu poderia escrever um texto sobre cada uma, mas não vou, minhas pedras preciosas deixarei uma MP para cada uma, não é nada de mais, é apenas um EU TE AMO, rsrsrsr

Mas uma coisinha, em alguma pagina que eu não me lembro qual, tem alguns contatos meus, se aguém ai quiser, sei que algumas já tem :lizzy: ... Meu msn é só pedir p mim no meu orkut, se alguém quiser ^^

Eu só não vou morrer de saudades... Porque levo vocês no meu s2 pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!

Arigatō!!!!
:bye:
Ver perfil do usuário
Kaika
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 695

MensagemAssunto: Re: Finalmente é um Adeus!   Sab Ago 06, 2011 6:28 pm

*Vai correndo,chorando e abraça Hannah e não solta*

Hannah, não se excluia T_T
Vamos sentir sua falta T_T [mesmo eu tendo vc no orkut 8D]

Você não precisa se deletar,é só deixar a conta e quando não tiver nada para fazer ou tiver um tempinho só passar aqui D:
Também nem tenho muito tempo >.>
Mais nunca ficarei sem esse forum u.u
Aqui foi o primeiro forum que me recebeu bem e fiz amizade com quase todos *---*

*Ainda abraçada com Hannah e chorando*

Então,não se delete :pluplu:
Você é a nossa unica Hannah mais kawaii de todos *O* [?]
Ok,me enrolei p falar mais deu para entender >.>

Etto...não lembro o que ia escrever T_T

E também te amo Hannah-chan *O*

Etto....acho que já vou indo T_T

:chuu:

:hugme:

:kissu:

E se você for se deletar mesmo lembre-se ...

Todos nós te amamos do fundo do nosso coração de [size=24] abóbora[?] \o/ [/size]
Ver perfil do usuário http://elizabeth-chan.deviantart.com/
Naomi-chan
Shinigami Diretor
Shinigami Diretor

Feminino
Número de Mensagens: 1026
Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá...

MensagemAssunto: Re: Finalmente é um Adeus!   Sab Ago 06, 2011 7:43 pm

*sai correndo tbm indo abraçar a Hannah-chan junto com a kai-chan....*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
ha-hannah-chan...ToT(TT_TT sou péssima pra despedidas...)isso é realmente verdade?!?!
.
.
(reflete e se recompõe um pouco do estado d choque)
.
.
olha....ieu nunca te impedirei d fazer nada na minha vida, e tbm pq num tenho esse direito, mas d coração msm amore...
Citação:
Você não precisa se deletar,é só deixar a conta e quando não tiver nada para fazer ou tiver um tempinho só passar aqui D:
como a kai-chan falou
mas entendemos vc meu amor♥ :hugme:

etto..tô sem palavras.... :cry:
.
.
.
nya~;~; DAISUKO MO HANNAH-CHAN!!! :chuu: :hug: \O/
TBM TE LEVAREMOS PARA SEMPRE EM NOSSOS ♥, mas msm assim vou morrer de saudades d vc aki conosco...
e ai d vc se vc esquecer um poukinho da gente ieu juro q vou ai na tua casa a noite pra puxa o teu pé!!(brinks ;P amore♥)

good lucky for you, my precious demon :chuu:

Ver perfil do usuário
Grell Sutcliff
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens: 1279

MensagemAssunto: Re: Finalmente é um Adeus!   Dom Ago 07, 2011 7:50 pm

Hannah queridaa! Vamos sentir sua falta!
Fico imensamente feliz que tenha vindo nos avisar da sua saída mas também fico triste em saber que vai nos deixar. :cry:
Mas espero que dê tudo certo na sua vida pessoal/profissional e que quando você tiver um tempinho você passe aqui para dar um 'oi'. Me recuso a excluir sua conta, afinal você é uma das membras mais queridas daqui~. :love:
Beijos mil! E até mais~
:kissu:

drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange
Ver perfil do usuário http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com
Yuuhi
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 382

MensagemAssunto: Re: Finalmente é um Adeus!   Dom Ago 07, 2011 8:06 pm

HANNAH-CHAAAN! MEU DEUS CARA! VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA *chora litros e mais litros e se junta no montinho abraçando a Hannah*

Cara, espero que tudo dê muitíssimo certo na sua vida pessoal/profissional, você merece. Uma das primeiras pessoas que foi legal e falou comigo no fórum todo mundo foi legal comigo, mas vc foi a primeira u.u

Quando sobrar um tempinho, dá uma passadinha aqui? Vai deixar todas nós muitíssimo felizes! :3

Que tudo dê certo pra vc! Boku wa kimi o daisuki desu yo ~ ♥
Ver perfil do usuário http://akumadeshoujodesukara.tumblr.com/
Nat Sutcliff
Shinigami
Shinigami

Feminino
Número de Mensagens: 945

MensagemAssunto: Re: Finalmente é um Adeus!   Seg Ago 08, 2011 10:55 pm

HAAAAAAAAAAANNAAAAAAAAAAAAH-CHAN *abraçando a Hannah junto com o pessoal*
É uma pena que vc não vai poder mais estar aqui com a gente compartilhando momentos divertidos e loucos ;_;
Eu desejo boa sorte pra ti e que dê tudo certo pra vc 8D
Ter tempo é uma coisa cruel passa tudo muito rápido mas acho que não precisa excluir sua conta, quem sabe um dia vc queira vir nos ver *esperança é a ultima que morre* :3
Vamos todos sentir sua falta principalmente eu :lovee:

Você sempre estará no meu Kokoro s2

KISSUS AMORE :kissu:

Um presentinho pra vc XD

Ver perfil do usuário

Finalmente é um Adeus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Adeus.
» A hora do adeus
» Convite: Lançamento do livro "Adeus, Até ao Meu Regresso" de Mário Beja Santos
» Adeus a todos Amigos.
» Adeus ate nunca mais.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kuroshitsuji :: Novo no fórum? :: Apresentações e Despedidas-