|
| Autor | Mensagem |
|---|
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Amyh ao seu dispor u.u Sex Ago 19, 2011 5:10 pm | |
| GALEREEEEEENHAAAAAAAAA! CHAGAI! -QQQQQQQ Eu sou uma amiga da Shaky (aka ShakyHades) ávida fã de Harry Potter, futura EU SOU A Rainha do Cisnes (yep, eu danço balé) ou campeã brasileira na patinação artística. Eu comecei a gostar de kuro recentemente, não sei muuuuuuuuito sobre a série e estou lendo o mangá. Amo o Sebas, o Ciel e a Lizzy (ok, me matem). Minha Kuro-pédia é a Shaky Tenho 13 anos com altura de 16 (é sério), gosto de branco, coisas kawaiis etc etc e tal. Assim como o Sebas ama gatos, eu amo coelhinhos Quem sabe matemática aí, por favor, me ajude -Q Beijo, povo lindo! |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | Assunto: Re: Amyh ao seu dispor u.u Sex Ago 19, 2011 5:19 pm | |
| Oiiiii Amyh! Eis uma pessoa que eu nunca imaginei gostando de Kuro - Vc. Eu, uma Kuro-pédia? EURI. e já existe uma "enciclopedia" de Kuro, mas é em ingles u.u Anyway, não sei mais o que falar (fato u.u) então, finalizo aqui. Seja Bem-Vinda ao fórum, Amyh! |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Amyh ao seu dispor u.u Dom Ago 21, 2011 4:28 pm | |
| Nyáaa :3
seja bem vinda a nossa mansão *-*
*materei a lizzy isso sim* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | |
 | |
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Amyh ao seu dispor u.u Seg Ago 22, 2011 9:03 pm | |
| @Grell Ainda não, serei um dia rs. Estou fazendo o possível para que isso aconteça. Enquanto isso, fico treinando meus saltos e giros para que eu possa orgulhar nosso país um dia /atéparecequeamaoBrasilassim
@Kaika Balé é bonito vendo D= É difícil, já acostumei com o fato de acordar com as pernas mortas de dor >< |
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Amyh ao seu dispor u.u Seg Ago 22, 2011 11:17 pm | |
| |
|
 | |
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: Amyh ao seu dispor u.u Ter Ago 23, 2011 12:08 am | |
| Amyh! Muito bem vinda (sou novata então dar boas vindas a alguém é estranho) tb tenho 13 anos mas sou baixinha Ballet... Ta aí uma coisa complicada para mim, eu acho lindo, sempre assisto a apresentações e tal mas eu e ballet não nos damos bem, já tentei fazer umas 3 vezes e em todas aconteceram probleminhas... Eu faço aula de patinação artística e AMO, acho lindo e tirando o pequeno fato q já trinquei o meu tornozelo duas vezes, sendo que uma foi um dia depois do meu niver, e não pude ir na festa da minha amiga q faz um dia depois de mim... Nada de grave aconteceu!!  acho coelhos muito fofos, mas não sou a fã número um deles, amo o Sebas-chan mas acho a Lizzi irritante... Bom, espero que curta o fórum q é muito legal, estou adorando, vc vai encontrar varias pessoas q gostai dasmesmas coisas q voce e vai fazer amigos. Começe a participar dos tópicos, das conversas e aproveite! Não suma ok? Bjs. Bem vinda |
|
 | |
Yuuhi Demônio

Número de Mensagens: 382 Idade: 15 Localização: Mansão Phantomhive Data de inscrição: 09/02/2011
 | |
 | |
|