| | Hello stranger and Otaku fã's | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lola Phantomhive Empregado

Número de Mensagens: 3 Idade: 13 Localização: Lunar . Data de inscrição: 12/09/2011
 | Assunto: Hello stranger and Otaku fã's Seg Set 12, 2011 9:53 pm | |
| Me chamo pontinhopontinhopontinho, bem isso não interessa né Hehehe .
Praticamente me tornei uma Otaku por causa do Kuroshitsuji... Fui introduzida nesse mundo, por uma pessoa que não está mas presente neste momento ...
Então, vou falar um pouquinho de mim .... >.<
Sou uma Doll Crazy que odeia meias, mas amo all star.Tenho 13 anos, e so menor de idade [Obvio~] acho que é por iso que meu irmão me chama de feto ... Odeio matemática, português, e eu nem sei por que estudamos inglês ... deveria ser o japonês ... Tenho uma paixão secreta pelo meu professor de física [ Ele parece o Sebastian Igualzinho >.<] e a minha maior paixão é o Sebastian ... [ Já notaram né ...tenso ] Odeio a Lizze, por que o Ciel e do Sebatian [mesmo ele sendo meu concorrente >.<] e nunca imaginel Sebastian com outro contratado alem de mim e do Ciel .
E para finalizar, eu juro que pensei um mooonte de besteiras [perversas] quando eu vi a parte que o ciel lembra de quando o Sebby colocou o espartilho nele ... [Episodio 4]
Ufa , eu falo vulgo escrevo demais é ? .... TENSO .
Essa é um pouquinho de mim. Crazy Doll, ou como eu amo ser chamada Lola Phantomhive
P.S - Meu sonho é me tornar uma mangaká, mesmo tendo chances nulas de ser uma aqui no brasil .
|
|
 | |
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Ter Set 13, 2011 4:58 pm | |
| PARA TUDO! Você tem uma foto desse professor? Enfim, bem-vinda! Se quiser podemos dar um curso da arte otaku -N Meu nome é Amyh e tenho sua mesma idade. Amo o Grell demais da conta *o* E é verdade, CIEL É DO SEBAS u.u Mas aí, quem não pensa besteira vendo a cena do corset? Parece ser outra coisa... Fale mais sobre o que você gosta. Curte Kpop? Se gosta de Harry Potter já é minha amigassa -q
Última edição por Amyh em Ter Set 13, 2011 5:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Ter Set 13, 2011 5:02 pm | |
| Olá Lola! Sou a Shaky, prazer! Seja bem vinda!
Um professor parecido com o Sebastian? Eu quero veeeeeeeeeeeeer~ "Odeio a Lizze, por que o Ciel e do Sebatian [mesmo ele sendo meu concorrente >.<] e nunca imaginel Sebastian com outro contratado alem de mim e do Ciel." Faço de suas palavras as minhas! Já imaginei o Sebastian tendo um contrato comigo XD E wait, gostamos de usar o mesmo sobrenome! Será que somos irmãs? -not Gosto de me chamar de Shaky Phantomhive(Ou ShakyHades Phantomhive), como irmã do Ciel -Q
Eu também pensei um monte de besteiras vendo a cena do corset! SEMPRE penso! Não consigo achar o botão 'stop' da minha imaginação quando vejo aquela cena! |
|
 | |

Número de Mensagens: 3 Idade: 13 Localização: Lunar . Data de inscrição: 12/09/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Ter Set 13, 2011 5:51 pm | |
| [font=Arial]Amyh[/font], O.M.Gosh . I looove Harry Potter ,[ Apesar que na minha mente distorcida eu prefiro o Draco -IGN] K-Pop eu comecei a ouvir recentemente e realmente boom e outra coisa...
Shaky Irmã desaparecida [IGN] >.> Realmente não tem como ...[ Minha cabeça não tem esse botão ... Nunca teve sabe .] |
|
 | |
Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Ter Set 13, 2011 8:29 pm | |
| Você gosta do Draco? Ótimo, sobra mais Harry pra mim xD Conhece outros animes além de Kuro?? |
|
 | |
Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Ter Set 13, 2011 10:52 pm | |
| Ah! Super mais que bem vinda! Gente nova sempre é muito bom! Anyway, professor de física? My god, eu querer ver! Tb tenho 13, odeio a Lizzy. Já me imaginei fazendo um contrato com o Sebby, amo ele demais mesmo ele sendo eternamente do Ciel e aqula cena... Eu ri tanto do que eu pensei!! Minha mente meio poluída não parou de pensar coisas tensas... Harry potter? Sou fã, não do tipo viciada mas eu gosto. Draco? É meu preferido <3 K music, já houvi algumas mas não sei prefiro j music também odeio matematica e acho potugues a matéria mais inútil do mundo, japonês no lugar? Ideia revolucionaria, total apoio da minha parte, pode abrir uma esola que minha filha vai estudar lá. Também quero saber que outros animes você assiste... E filmes? *preenche a ficha técnica do outro tópico que ajuda* bjs, você vai se divertir aqui |
|
 | |
Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Qua Set 14, 2011 4:30 pm | |
| Okaeri ♥ hajimemashite! watashi wa Undertaker desu ~
Eu ainda materei a Lizzy
Professor que parece Sebastian? mostra ae!
mas nem tem como nao pensar besteiras naquela cena... é impossivel!
gosta de kalafina? gosta ne? visita meu site ---> http://kalafinabrasil.wordpress.com/ |
|
 | |
Sebastian Michaelis Demônio

Número de Mensagens: 311 Idade: 18 Data de inscrição: 19/05/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Qua Set 14, 2011 10:19 pm | |
| Ciaossu Lola-chan ^^/ EPA cade a foto ? cade cade cade? xD Bom é meio obvio q eu amo o Sebby xD, apesar de ter trocado recentemente o Sebby pelo ALois <3 Odeio portugues tb e nem imagino tb o pq aprendemos ingles...eu mesmo nao aprendi nada XD [escola publica nao ensina merda nenhuma #fato] Porem amo Matematica xD Nao nao so nerd >.> asuaushauhsuash AllStar é uma das minahs maiores paixoes *-* Quanto a cena axo q todas nos pensamos em outra coisa xD eto oq dizer mais? Espero q se divirta aki com a gente E nao se importe comigo, eu do uma sumida as vezes xD Espero me dar bem com vc *-----*
A quase me esqueço pode me chamar de Sebby/Elá ^^ Qual vc achar melhor xD
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Qui Set 15, 2011 10:22 pm | |
| |
|
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Qui Set 15, 2011 11:20 pm | |
| Então né povinho, não sei oque há comigo mas acho que não acerto... Alguém recomenda uma música/intrprete de k-music? Tks |
|
 | |
ShakyHades P. Demônio

Número de Mensagens: 194 Localização: Mansão Phantomhive, Inglaterra -nnnn Data de inscrição: 30/06/2011
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Sab Set 17, 2011 12:28 am | |
| AHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEAH Irmã desaparecida, AMEI! XD
E eu também acho que não EXISTE o botão de stop. A mente tem vida propria. CORRE XDDDDD |
|
 | |

| Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Dom Set 18, 2011 7:59 pm | |
| Mari13, uma K-MUSIC que eu gosto e a Miss A ...
Good Girl Bad Girl ... Goodbye Baby ....
|
|
 | |
Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Dom Set 18, 2011 9:08 pm | |
| sobre k-pop Mari-chan ieu recomendo Super Junior, MBLAQ, Big Bang e 4minute♥ =3 |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | |
 | |
Mari13 Demônio

| Assunto: Re: Hello stranger and Otaku fã's Dom Set 18, 2011 11:01 pm | |
| Realmente, colocar botão de stpo nessas coisas é bem difícil...
Sobre o k-music, obrigada, gostei da música "godby baby" da miss A mesmo achando a roupa delas nos clipe em geral meio estranhas... Adorei super Junior, demais. Não gostei muito de MBLAQ, mas gostei muito de 4mimuties!! Achei Big bang, mais ou menos, não me convenceu muito mas qual é o problema da pessoa que colocou aquela roupa nos coitados no começo da música "cry"?!
|
|
 | |
| | Hello stranger and Otaku fã's | |
|