InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Kuro bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 224

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 7:12 am

Por mim, pode acabar, desde que não tenha o final do anime :aff:
E sim, Shaky, tá certo XD

Eu não mudei nada, nem acho Kuro obscuro, acho mais engraçado '-'
Só inventei minha própria versão de Kuro, Shiroshitsuji (White Butler), que com um empurrãozinho da Shaky já até terminei de bolar a história. Tem outros protagonistas, se passa em outro lugar, mas "tem Kuro" também, pois a protagonista é prima do Ciel e cria uma amizade com os shinigamis e tals. TEM UM FINAL 1.000.000.00 DE VEZES MELHOR, BEIGOS -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Anyway, acho que não teria esse final no mangá NUNQUINHA. Porque ele é só da Yana, não daqueles produtores FDPs :wirutedespreza:
Sinceramente, acho que um dia eu morro por causa de Kuro +1
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 338

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 3:13 pm

Em relação ao mangá e anime, eu prefiro o mangá. Pois amostra mais o traço da Yana, além dos personagens serem mais *cof* no mangá. No anime o Ciel parece uma criança de 10 anos e fica dependente demais do Sebastian, já no mangá, ele mostra suas garras rawr, que nem na saga atual do mangá, ele se separou por um bom tempo do Sebastian e conseguiu sobreviver. Q

Eu não quero que acabe, nunca. Quem não gosta/gostou de Kuro, é porque não conseguiu "sentir" a dor dos personagens.
Também não odeio nenhum personagem de Kuroshitsuji (pelo menos do mangá), a Yana conseguiu dar uma personalidade ÚNICA para todos os personagens criados, isso que me chamou bastante atenção nessa mangaká, ela é única, pra mim.

Eu sempre fui ignorante e arrogante, isso puxei do meu pai, só que nos últimos 2 anos aconteceram certas coisas que talvez, me fizeram piorar. Whatever.
Meu pai, em uma conversa, me disse uma vez, que sou inteligente, até mais que ele, só devo continuar usando ela direito. Perfeccionista? Esse é meu maior defeito, chego a ser chata com isso. Escorpião dizem ser o signo mais "obscuro", por não ser idiota e amar apenas à si mesmo e sua mãe (me disseram pff), não amo só minha mãe. Mas, consigo amar um personagem fictício, do que amar pessoas.
Eu me especializo em desenhar os personagens de Kuro, roupas, condesas, vestidos de época, acho a coisa mais linda. *u*
Ver perfil do usuário http://soundless-voice.tumblr.com/
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 194

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 4:45 pm

Isso de eu ser meio dark começou mais ou menos quando comecei a gostar do Hades. Eu sou arrogante. Chata, confere. Perfeccionista, confere. Corrige todo mundo, confere XD
Lady, é 'mostra' e não 'amostra' u.u
Quando eu li rawr eu lembrei de uma tia que ama dinos e comecei a rir XD
Sim, quem não gosta, ou não gostou, é por que não se identificou com nenhum. Eu me identifico com o Ciel, por isso inventei de ser irmã gêmea dele. Bem, Shaky sempre foi loira de olho azul, então nem preciso mudar nada, só dizer que ela puxou pra Rachel a cor do cabelo riariariariarairiair

Bem, em Kuro tem apenas quatro personagens que eu odeio MESMO, pq o resto eu aguento de boa: Claude, Alois, Hannah, Elizabeth. Lizzy é completamente oposta a mim, bgs. E eu fico meio :aff: com o grell por que eu sempre fui chata com ships, e eu shippo SebasCiel. Até eu mesma acho estranho isso que eu tenho com ships. Tipo, quando eu monto um, se eu ver um deles com outra pessoa eu já fico irritada, é incrivel. Ai ver o Grell tentando pegar o Sebas e o Claude/Alois/Lizzy tentando pegar o Ciel me dá nos nervos. Odeio a Hannah por que a bitch desgraçada fez com que o Sebas não pudesse devorar a alma do Ciel, e isso foi pta injustiça.

Ah, sempre amei personagens ficticios mais do que as pessoas ao meu redor. Tá que as pessoas são legais e te ajudam e tal, mas muitas vezes não te compreendem e ficam reclamando de teus erros e afins, sendo que os personagens estão ali para te divertirem, para te deixarem viciada, sem reclamar de nada sobre você, e as vezes até te ajudando na vida real.
Por isso, personagens ftw!
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 6:26 pm

Se sou chata, isso eu não sei, pra mim eu trato todos da maneira que deveriam (ou eu acho que deveriam), raramente falo o que penso, sou quieta demais e odeio quando uma pessoa da qual não tenho assunto algum em comum, começa a puxar assunto comigo, ou fica grudada, é. Também odeio multidões, barulho demais e milhares de coisas, bem... talvez eu seja chata mesmo. G_G Ignorante, arrogante e perfeccionista, esses são meus principais traços.

Aqui pela minha cidade eu ainda não achei alguém que tenha assunto que combine com os meus, por isso mesmo acabo me isolando de tudo. Prefiro ficar no meu quarto, no meu computador, aqui no fórum, do que ficar fazendo MERDA nenhuma na rua.

No anime, odeio o Claude e um pouco a Hannah, na verdade em relação à ela, eu fiquei surpresa de um demônio ter sentimentos. O Claude, acho que nem preciso ao menos explicar, né? Q Bem bem~ Ainda não "shippei" nenhum casal em Kuroshitsuji, além de GrellxWiru, SebasxCiel; só por causa do contrato, ninguém pode tirar o Ciel do Sebas-chan e assim no oposto. Alois, eu odeio bipolaridade, então devo ter gostado dele, por pena.

As pessoas ao meu redor não me interessam, nenhuma. Seres humanos sempre vão achar que outra pessoa está errada apenas por não ter uma opinião igual à sua. Deve ser por isso que a maioria das minha amizades eu faço pela internet, hm.
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 6:28 pm

ABRE A BOCA PRA FALAR MAL DO GRELL POR ELE SER APAIXONADO PELO SEBAS, ABRE, SHAKY *leva voadora, pedrada, tudo*
Eu shippo Grelliam e Sebasciel, só -Q
ODEIO a Hannah. A que eu mais odeio é ela. Não curto o Alois também. Não odeio a Angela, pois ela tentou salvar o Ciel do ódio, anyway.
A única coisa que Kuro mudou em mim foi fazer vermelho virar minha cor favorita xD
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Sab Nov 26, 2011 6:36 pm

Eu gosto do Grell porque ele é diferente de todos os gays que eu já vi. Ele é único, adeus.
Ah é, também não gosto da Angela e nem do Ash. /dá na mesma
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Dom Nov 27, 2011 6:25 pm

Cara, aconteceu uma coisa muito doida hoje xD
Eu tenho uma festa de 15 anos para ir no sábado e a formatura do meu irmão, mas não tenho vestido
Fui na C&A que inaugurou no shopping essa semana ver se acho alguma coisa
Então, vi um vestido Sebasciel no manequim!
Sebasciel por que? Ora, ele é azul-Ciel, mas tem uma camada de tule e renda preta-Sebastian por cima xD
Não resisti, comprei porque ele é lindo também, mas mais porque lembrei dos dois xD
Edit: Set novo! Nunca fiz um set tão brilhoso *-*
Um dos melhores que já fiz, com certeza!
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Seg Nov 28, 2011 11:26 am

AAAAAAAAAMY CÊ ME DEU IDÉIA DE SIGN PRA NATAL QQQ *corre*
AFF QUE LINDO *u*

Manda foto do vestido? QQQ
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Seg Nov 28, 2011 5:47 pm

Er, mudando completamente de assunto:
Vou fazer uma oneshot agora, pra série Fallen. Bem, eu já criei o plot /masaindanãocomeceiaescrever e quero saber se tá lecál....
E a fic vai ser pós-KII.

Mais ou menos no ano atual, Ciel está sozinho, em uma mansão abandonada, deitado na cama. Depois de uns anos servindo o Ciel, o Sebastian se irritou, Ciel tbm, e eles quebraram o contrato. Agora Ciel queria ele de volta, pois sentia falta dele. Mas ele tinha dito para que Sebastian esquecesse o contrato e tudo o que eles tiveram entre si, como uma ultima ordem digamos. Mas lá no fundo, sebas ainda lembrava. O ciel então olha no espelho, e ve o mordomo ali. irritado, ele quebra o espelho e sai da mansão fantasma abandonada, e encontra sebas na rua.

O que vocês acham? :ahn?:
Ver perfil do usuário
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Seg Nov 28, 2011 10:53 pm

Gostei, é interessante, mesmo *-*

Hehehe, assim que carregar a bateria do meu celular tiro fotos do vestido, lady xD
Já fez o set? *-*

EDIT: A FANFIC BLACK MODEL ESTARÁ SENDO PUBLICADA AQUI NO FÓRUM!
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Seg Nov 28, 2011 11:35 pm

Eu também gostei. QQ
Meu set tá no note, daqui a pouco coloco como sign e avatar, ficou simples, mas gostei.
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Ter Nov 29, 2011 1:11 am

Shaky só veiio fazer esse post pra atazanar vocês com as fics dela 8D
Postei duas fics novas:
Going Under - http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com/t455-going-under
Taking Over Me - http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com/t457-taking-over-me

Além disso, Amyh postou o primeiro cap da Black Model, então eu ordeno(-n): VÃO NESSE LINK NAL E LEIAM.
http://kuroshitsujibrasil.forumeiros.com/t456-black-model-15
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Ter Nov 29, 2011 10:28 am

Acabei de ler todas. QQQ
Pronto, consegui colocar o set de "natal" hm
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Ter Nov 29, 2011 6:13 pm

E aqui fotos do meu vestido Sebasciel e do meu sapato de salto que o Grell diva me incentivou a comprar -N:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Cap 3 em alguns minutos -q
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Kuro bar   Ter Nov 29, 2011 6:16 pm