|
| | Autor | Mensagem |
|---|
LadyPhantomhive Demônio

Número de Mensagens: 338 Idade: 14 Data de inscrição: 05/10/2011
 | Assunto: ~le Novata~ Qua Out 05, 2011 11:04 pm | |
| Criei minha conta aqui agora a pouco. Olá~ |
|  | | Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Qua Out 05, 2011 11:21 pm | |
| Seja bem vinda que bom que escolheu esse fórum para entrar, você vai se divertir. Estou a seu dispor qualquer coisa é só me mandar um MP. Esse sendo seu tópico de apresentação você poderia falar um pouco de vc, do que gosta... Espero que sejamos amigas. Bjs. |
|  | | Cieru Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 57 Idade: 13 Localização: Japan Data de inscrição: 02/10/2011
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Qui Out 06, 2011 12:26 am | |
| Seja muito bem vinda, my lady. Ciel ao seu dispor, se presizar só chamar! |
|  | | Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Qui Out 06, 2011 6:22 pm | |
| Hello! Fale mais sobre você! Quais outros animes você curte? Gosta de que séries, bandas, cantores? Sou a Amyh, prazer em conhecê-la! Poste muito e não suma! |
|  | | LadyPhantomhive Demônio

| Assunto: Re: ~le Novata~ Qui Out 06, 2011 8:05 pm | |
| Obrigado pelos Bem-vindos. E prazer em conhecer à todos. Já preenchi minha "Ficha técnica".  Mas mesmo assim... Me chamo Eliana e, tenho 13 anos, sou uma otaku assumida desde meus 7/8 anos. Meus primeiros animes vistos foram Digimon, Pokemon, Samurai X, Sailor Moon, Inuyasha, Card Captor Sakura (ainda me lembro quando ganhei o DVD original de um filme dela em uma revista, aiq emosa1, ainda tenho até hoje oe), eu adorava desenhos antigos da Cartoon e até hoje gosto de Padrinhos Mágicos. Quando fiz 10 anos fiquei fissurada em Naruto, via em dublado, mas depois da segunda temporada meu pai achou um site que tinha outras temporadas legendadas, comecei a ver junto com ele (meu pai, e sim, até hoje ele acompanha e esses é um dos nossos assuntos, yay) também tenho um primo que curte anime, mas não digo que ele é otaku enfim. Mas a 2 anos que meus pais se separaram parei de ver Naruto com meu pai e procurei saber de outros tipos de animes. Comecei a ver Kuroshitsuji esse ano mesmo e desde o primeiro episódio já fiquei loks. '-' E já faz 2 meses que acompanho o mangá. Amo o Ciel, Sebastian é uma coisa... *respira*, adoro a Lizzy, Grell me define, Untertaker é loks~ Em relação a minha vida, ainda sou estudante, pretendo fazer algumas coisas ano que vem (com 14 anos), moro com a minha mãe, fico enfiada no meu quarto 24h por dia, adoro doces, não estou "amando" ninguém em particular, odeio matemática, amo geografia. E juro que um dia eu vi o Alois no shopping, é. |
|  | | Naomi-chan Shinigami Diretor

Número de Mensagens: 1026 Idade: 16 Localização: em algum lugar do país das maravilhas com o chapeleiro louco tomando chá... Data de inscrição: 29/12/2010
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Qui Out 06, 2011 10:45 pm | |
| |
|  | | Amyh Demônio

Número de Mensagens: 224 Idade: 14 Data de inscrição: 19/08/2011
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Sex Out 07, 2011 11:54 am | |
| Gosta de Sailor Moon, Sakura, assiste Padrinhos mágicos até hoje e Grell te define? BEST FRIENDS FOREVER -N Eu vou fazer cosplay dessa diva vermelha em breve *-*
Anyway, sinta-se em casa! |
|  | | Mari13 Demônio

Número de Mensagens: 259 Idade: 14 Data de inscrição: 27/07/2011
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Sex Out 07, 2011 4:52 pm | |
| Eu acho que ainda nao posso ser considerada uma otaku... Estou caminhando para esse titulo! Eu só comecei a assistir anime mesmo nas ferias do meio deste ano acredita? Claro, quando eu era menor assistia pokemon (ainda ssisto quando passa:3), sakura card captors, mirmo zibang e Tokyo mew mew. Mesmo assim não assistia muito... Kuro foi meu segundo anime depois que parei de assistir esses ^ mas agora acompanho vários... E olha, comecei a assistir Naruto depois de velha, tipo, a 1 mês... Ciel? A personalidade dele me encanta... As vezes paresso um pouco ele, do tipo ódio e "não ligo que morra" Sebastian? Amo, adoro, suspiro Grell? Não precisso dizer, quem não ama?! Under? Adoro ele, pena que na segunda temporada ele não aparece muito... Alois? Venero, o loirinho é perfeito... Naomi-chan, não me de ideias que só tenho 13 Morte a matemática e sweet lover? É das minhas, bate o/\o Alois no shopping, qual foi? Vou ficar esperando na porta, e quando ele chegar, eu e a Naoim-chan damos um jeito nele Bem vinda mais uma vez, você vai curtir isso aqui |
|  | | LadyPhantomhive Demônio

| Assunto: Re: ~le Novata~ Sex Out 07, 2011 9:14 pm | |
| OH DIOS, OBRIGADO POR ME INDICAR ESSE CAMINHO. NHAAAAAA QUE BOM QUE TEM GENTE AQUI COM OS MESMOS GOSTOS QUE O MEU  Depois que comecei a viciar em Kuroshitsuji tirei 10 em história, ~enfim~ *caps on* NAOMI-CHAN GOSTA DA LIZZY TBM? OMG  Acho ela super fofinha oh deuso, ainda mais depois do mangá minhas expectativas nela aumentaram, ainda mais quando ela mostra que é boa no comando de uma (no caso, duas) espadas, fiquei de boca aberta quase o volume todo. Eu também tenho uma certa tara pelo Charles Grey  Me inspiro no jeito de pensar do Ciel, sou meia assim também, meia oculta Q Ele é tão lindo  Sebby-chan...  Alois tem um jeito seduzente. Desde pequena nunca curti esses deseinhos bestas que as meninas bestas da minha idade viam, eu era meia maria-moleque por causa do meu primo (eu morava junto com ele, até hoje temos assuntos em comum) e sempre gostei de desenhos de lutas, até chegar nos animes e ser assim, hm vida feliz~ Adorei entrar aqui sério, ainda mais pela recepção e de como tem gente ~viciada~ como eu  Amyh, quando fizer cosplay eu posso ver as fotos? :3 Oh Mari, bem vinda ao mundo otaku  Sobre o Alois que vi no shopping, não sei se foi miragem, mas vi um guri loiro com os olhos azuis, maior que eu e com uma roupa roxa. Quando fui olhar mais de perto ele sumiu. Me arrependo que minha memória seja fraca. ._. Obrigada mais uma vez pela recepção gente. |
|  | | Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | |  | | LadyPhantomhive Demônio

| Assunto: Re: ~le Novata~ Ter Out 11, 2011 11:08 pm | |
| Ah, obrigado Kaika. |
|  | | Kaika Shinigami

Número de Mensagens: 695 Idade: 15 Localização: Jacareí - São Paulo Data de inscrição: 26/03/2011
 | |  | | Lamia ♥ Demônio

Número de Mensagens: 402 Idade: 18 Localização: No meu Caixão Data de inscrição: 20/08/2010
 | Assunto: Re: ~le Novata~ Qui Out 13, 2011 10:06 am | |
| Bem vinda *-*
divirta-se e... |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |