InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Terceira temporada depende da venda dos DVDs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 224

MensagemAssunto: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 7:20 pm

Sim, é QUASE oficial a terceira temporada de Kuro.
Segundo a Yana, dependerá da venda dos DVDs de Kuro II.
Se obter o resultado de vendas desejado, já podemos comemorar.
Ela também disse que pode ser sobre Ciel adaptando-se a nova vida.

Na minha opinião, até ficarei feliz de ter uma temporada nova, PORÉM, EU faria seguindo a linha do mangá e apagando a história do Claude e Alois. Porque, como sabemos, o mangá ainda está em andamento e a segunda temporada não teve NADA a ver, e não teve esses dois no mangá.
Se eu fosse a Yana eu faria assim:
. Primeira temporada normalmente
. Segunda seguindo a linha do mangá
. Terceira também seguindo
E ao terminar o mangá, faria esse mesmo final no anime OU seguiria a linha do musical.

Vamos esperar...
Ver perfil do usuário
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 194

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 7:25 pm

Seria legal se ela fizesse seguindo a linha do anime, sim, mas não tem como, só se voltassem no tempo, pra quando ainda estavam planejando KII.
O que está feito, está feito. Não tem como fingir que a segunda temporada não existe e fazer uma terceira continuando com o anime. Isso só daria certo se refizessem TODO o anime, por que o anime só segue o mangá até o ep 7 ou 8, não lembro.

E se fizessem uma terceira temporada, sl, acho que perderia a graça. E também, ver o Sebas sofrer vai doer em mim. Sebas não merece viver pra sempre num contrato com o Ciel~
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 338

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 9:06 pm

Se não me engano eu tinha comentado em um tópico sobre isso, lembra? Mas até então era boato.
Ok, fiquei feliz, mesmo, mas não sei... Como será o Ciel se adaptando à essa nova vida? Ficaria meio sem sentido se verem bem. Só se eles realmente fizerem algo surpreendente, ai sim, ficaria algo legal de se vê. Não consigo de alguma maneira imaginar o começo disso e muito menos o fim. Só se eles enrolarem alguma coisa que apareça estilo o mangá. Mas ai o Ciel já concluiu a vingança dele e... ARGH NÃO DÁ, NÃO CONSIGO VER UMA TERCEIRA TEMPORADA NISSO. Enfim, ver o Sebas-chan sofrer também doeria em mim, mas seria prazeroso ver os Shinimagis novamente.
Ver perfil do usuário http://soundless-voice.tumblr.com/
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:06 pm

Pois é
Se for pra fazer a terceira temporada, QUE TENHA MUITO SHINIGAMI!
E que incluam o Eric e o Adam *-*
Também não consigo imaginar uma história pra esse KIII :aff:
Seria chato se tudo só se passasse em torno da nova vida do Ciel
E o Sebas iria sofrer MUITO, cara! De doer! :soma:

Outra coisa é que eu faria só uns OVAs. Tipo, sei lá, o passado do Grell (já que teve do William, mas queria um que pegasse desde o tempo em que o Grell era uma criança), mais sobre a infância do Ciel, essas coisas.
Ver perfil do usuário
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:11 pm

Sim, sim, seria chato.
Tem que acontecer algo de BOM, de INTERESSANTE, em KIII por que se não vai ser menos popular que KII.
ESPERO que Alois e Claude nunca apareçam no mangá /falei

E tipo, KIII estilo Estrevista com o Vampiro seria firme, eu admito. Eu imaginei, tipo, o Ciel(Ou o Sebastian), na era atual, ano 2011(ou 2012 lol), contando pra alguém como foi sua vida depois do Ciel se tornar vampiro. Seria legal, principalmente se tivesse um yaoizinho encravado lá, pena que eu sei que não vai ter LOL
Ver perfil do usuário
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:16 pm

Eu acho melhor nem ter sabe '__________'
Eu só quero UMA coisa em Kuro agora:
RELACIONAMENTO GRELLIAM OFICIAL!
Com direito a casamento /parei
Sério... Não sei se ficaria feliz com uma temporada nova...
Ver perfil do usuário
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:18 pm

Nem eu sei se ficaria. Sl, mais Kuro seria bom, ótimo, BUT, se for completamente wtf e boring eu acho que eu paro de ver. Isso é, se eu conseguir parar de ver, por que o vício é grande demais -qzão
Ver perfil do usuário
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:20 pm

Isso é, se eu conseguir parar de ver, por que o vício é grande demais -qzão +1
Yana é tão boa pra escrever pro mangá, mas pro anime ela nem deu bola o_o
Vai entender o que se passa na cabeça dessa mulher né
Contando que ela se recusa a revelar seu rosto, é doida XD
Ver perfil do usuário
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:22 pm

Acho que não é culpa só da Yana né. É culpa desses produtores fdps que insistiram em um KII. SL, eu acho que pela Yana, o anime teria o mesmo curso do mangá '-'
Ver perfil do usuário
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:24 pm

Também tem isso né o_o
Queria saber direito sobre a história desses produtores
QUE DIABOS NÉ
Ver perfil do usuário
ShakyHades P.
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:29 pm

Produtores fdps, só querem ganhar dinheiro! Se quisessem tanto dinheiro assim, poderiam ter seguido a história do mangá, garanto que vocês ganhariam muito mais! :ehhhh:
Ver perfil do usuário
Amyh
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Qui Nov 03, 2011 10:32 pm

AHHH, ISSO É VERDADE!
Se Kuro II tivesse seguido a linha do mangá, teriam ganhado MILHÕES né
Mas já que é assim :aff:
Ver perfil do usuário
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Sex Nov 04, 2011 4:17 am

Se incluir Alan e o Eric, já vou ficar feliz. Nem que seja só algumas falas. LOL Mas como eu disse uma vez: Se forem fazer, façam direito. :deathscythe:
Eles poderiam até fazer mais OVAs, só que contando mais sobre o Sebas-chan e o Ciel, tipo o último mestre do Sebastian ou até mesmo sobre antes do aniversário de 10 anos do Ciel e aquela tragédia toda. E esse sobre entrevista daria uma excelente OVA, mas sem yaoi encravado, porque sl... Eu não vejo coisas desse tipo entre CielxSebastian, só se for GrellxSebastian ou GrellxWilliam, que contenha o Grell. >w<

Por vicio eu também não largaria, ou melhor: Por curiosidade.
Ainda mais que o final de Kuro é sempre algo estranho...

Agora em relação à Yanao Rock. Não é culpa dela, só pediram para ela desenhar personagens novos (que aliás, ficaram bem melhor quando ela desenhou) para KuroII. E também, mesmo que eles tenham seguido o sentindo do mangá, iria acabar com algo super random de novo, porque o mangá nem ao menos terminou e se dúvidar nem está perto do Ciel concluir sua vingança.

E para quem já reviu Kuro de novo, deve perceber que logo quando a rainha aparece o resto do anime inteiro fica 'wtf' sério, tem que ter cabeça boa pra entender o que eles fazem ali. Tá, Ciel concluiu sua vingança. MAS POR QUE RAIOS A RAINHA APARECE VIVA? Quer dizer, se era uma falsa rainha, aonde a verdadeira ficou esse tempo todo? E porque a rainha queria matar todos os Phantomhive? Nova Era? Wtf? - Eu acho que esses produtores além de pensar em ganhar dinheiro, deveriam explicar alguns wtf's e fazer algo melhor e bem chamativo; eu quero ser surpreendida. Mas vamos ver até onde vai a venda de DVDs e qual será a palavra da Yana.

Lamia ♥
Demônio
Demônio

Feminino
Número de Mensagens: 402

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Sex Nov 04, 2011 10:40 am

I just a dreamer...

nem me fala... ver meu undertaker de novo *-------*
Ver perfil do usuário http://kalafinabrasil.wordpress.com/
LadyPhantomhive
Demônio
Demônio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Terceira temporada depende da venda dos DVDs   Sex Nov 04, 2011 12:23 pm

Quero entrar uma hora aqui e tiver:
Confirmado terceira temporada de Kuroshitsuji. :hohoho:

Terceira temporada depende da venda dos DVDs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Final Da 1º Temporada De High School DxD
» Lançamento da segunda temporada do anime do Lost Canvas, no Brasil
» Venda de Itens RockPT !
» Venda ou troca de produtos Disney